LE MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Juventus FC, 24Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Juventus FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes (Ivan Cavaleiro [82m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (André Almeida [60m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Lima [62m])
Treinador: Jorge Jesus
Juventus FC: Buffon, Martin Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Marchisio, Tévez, Vucinic
Treinador: Antonio Conte
Golos: Ezequiel Garay (03), Lima (84)

pipi

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 22 de Abril de 2014, 14:46
É OBLAK CARALHO

Peço desculpa ja retifiquei:

Eu sinceramente nem sei com que onze devemos abordar este jogo, se nos devemos manter fieis ao nosso sistema:

Oblak Caralho
Maxi
Luisão
Garay
Siqueira
Fejsa
Enzo
Gaitan
Markovic
Lima
Rodrigo

ou então reforçar o meio :

Oblak Caralho
Maxi
Luisão
Garay
Siqueira
Fejsa
Enzo
R.Amorim
Gaitan
Markovic
Rodrigo

Elvis the Pelvis


| João |

Citação de: Glenn Stromberg em 22 de Abril de 2014, 14:47
Citação de: pipi em 22 de Abril de 2014, 14:45
Eu sinceramente nem sei com que onze devemos abordar este jogo, se nos devemos manter fieis ao nosso sistema:

Oblack
Maxi
Luisão
Garay
Siqueira
Fejsa
Enzo
Gaitan
Markovic
Lima
Rodrigo

ou então reforçar o meio :

Oblack
Maxi
Luisão
Garay
Siqueira
Fejsa
Enzo
R.Amorim
Gaitan
Markovic
Rodrigo

Desculpa, mas é Oblak e não Oblack. É que é o nosso guarda-redes titular há já vários meses e convém saber escrever o nome do rapaz. Um abraço.

O Cardoso manda um abraco.

GTtdi_SLB

Filas para comprar bilhete às 11 da manha de hoje. Não me souberam dizer qts estão vendidos ate ao momento

joker17

Citação de: GTtdi_SLB em 22 de Abril de 2014, 14:50
Filas para comprar bilhete às 11 da manha de hoje. Não me souberam dizer qts estão vendidos ate ao momento
Falou-se em 50 mil, aqui.

Glenn Stromberg

Citação de: joker17 em 22 de Abril de 2014, 14:51
Citação de: GTtdi_SLB em 22 de Abril de 2014, 14:50
Filas para comprar bilhete às 11 da manha de hoje. Não me souberam dizer qts estão vendidos ate ao momento
Falou-se em 50 mil, aqui.

Já a contar com os italianos ou só peles-vermelhas?

Pikes

Jogo muito difícil... Juventus é sempre um osso duro de roer, e isso de jogar contra equipas italianas não me agrada nem um pouquinho, são muitos cínicas e não tenho boas memórias de jogos contra esse pessoal, só me lembro de uma vitória na luz contra o Lille Nápoles ...Sem Nico e Fejsa, mesmo que apto, está muito em baixo de forma certamente... enfim apoiar até ao fim! dêem o máximo! Benfica!

andre_lourenco

Só de pensar que o jogo vai passar na SIC com aquela qualidade enorme de imagem, com as barras pretas e com aqueles comentadores aziados....

Diogo20

Citação de: Pikes em 22 de Abril de 2014, 14:53
Jogo muito difícil... Juventus é sempre um osso duro de roer, e isso de jogar contra equipas italianas não me agrada nem um pouquinho, são muitos cínicas e não tenho boas memórias de jogos contra esse pessoal, só me lembro de uma vitória na luz contra o Lille...Sem Nico e Fejsa, mesmo que apto, está muito em baixo de forma certamente... enfim apoiar até ao fim! dêem o máximo! Benfica!

Lille?  :huh:
Esses são franceses.
Mais recente é com o Nápoles e eliminamos os gajos.

Pikes

Citação de: Diogo20 em 22 de Abril de 2014, 14:54
Citação de: Pikes em 22 de Abril de 2014, 14:53
Jogo muito difícil... Juventus é sempre um osso duro de roer, e isso de jogar contra equipas italianas não me agrada nem um pouquinho, são muitos cínicas e não tenho boas memórias de jogos contra esse pessoal, só me lembro de uma vitória na luz contra o Lille...Sem Nico e Fejsa, mesmo que apto, está muito em baixo de forma certamente... enfim apoiar até ao fim! dêem o máximo! Benfica!

Lille?  :huh:
Esses são franceses.
Mais recente é com o Nápoles e eliminamos os gajos.
oh com crl... nem comento  :2funny: :2funny: :2funny: :estrelas:

Almeida92

Citação de: andre_lourenco em 22 de Abril de 2014, 14:54
Só de pensar que o jogo vai passar na SIC com aquela qualidade enorme de imagem, com as barras pretas e com aqueles comentadores aziados....
Também não gosto, mas antes essa merda do que ter de andar à procura de streams e afins.

Glenn Stromberg

Citação de: andre_lourenco em 22 de Abril de 2014, 14:54
Só de pensar que o jogo vai passar na SIC com aquela qualidade enorme de imagem, com as barras pretas e com aqueles comentadores aziados....

Eu corto-lhes sempre o pio e ligo o rádio na antena 3. Tirando um ligeiro desfazamento entre imagem-som, a coisa funciona bem melhor. Assim, evito ouvir gajos que se dizem jornalistas mas que parecem adeptos adversários a comentar jogos do Benfica.

Amigo das modalidades

este árbitro turco é um artista.. da espécie do Skomina.

Receita: estádio cheio e o Oblak na baliza.

Glenn Stromberg

Citação de: Pikes em 22 de Abril de 2014, 14:53
Jogo muito difícil... Juventus é sempre um osso duro de roer, e isso de jogar contra equipas italianas não me agrada nem um pouquinho, são muitos cínicas e não tenho boas memórias de jogos contra esse pessoal, só me lembro de uma vitória na luz contra o Lille Nápoles ...Sem Nico e Fejsa, mesmo que apto, está muito em baixo de forma certamente... enfim apoiar até ao fim! dêem o máximo! Benfica!

Mas esses sempre foram historicamente muito fraquinhos ... imagina Pikes que até os corruptos lhes ganharam este ano!

samynet

Citação de: Pikes em 22 de Abril de 2014, 14:53
Jogo muito difícil... Juventus é sempre um osso duro de roer, e isso de jogar contra equipas italianas não me agrada nem um pouquinho, são muitos cínicas e não tenho boas memórias de jogos contra esse pessoal, só me lembro de uma vitória na luz contra o Lille Nápoles ...Sem Nico e Fejsa, mesmo que apto, está muito em baixo de forma certamente... enfim apoiar até ao fim! dêem o máximo! Benfica!

Sem Nico!?

Lille de frança! Estaremos fortes quinta.

Acreditem! Quinta lá estaremos a puxar pelos campeões!