LE MF : SL Benfica 2 - 1 Juventus FC, 24Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Juventus FC

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes (Ivan Cavaleiro [82m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (André Almeida [60m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Lima [62m])
Treinador: Jorge Jesus
Juventus FC: Buffon, Martin Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Marchisio, Tévez, Vucinic
Treinador: Antonio Conte
Golos: Ezequiel Garay (03), Lima (84)

Glenn Stromberg

Citação de: Diogo20 em 22 de Abril de 2014, 14:39
Citação de: Rei em 22 de Abril de 2014, 14:33
Eu estou com um feeling que o Benfica vai fazer um jogo enorme e vamos limpar os italianos.

x2

Tenho um feeling que é este ano que levamos um caneco europeu para casa. Não sei porquê, mas no ano passado com o Fenerbahçe estava mais nervoso do que com a Juventus.
Estou bastante calmo, até. Desde que ganhámos ao Braga que ando com uma calma inesperada. Ando sempre muito nervoso antes dos jogos, mas nestes últimos tempos não.

Gosto desse estado de espirito que tomou conta de ti, do qual aliás partilho e desejo que seja o prenúncio de que é este ano que vamos deitar a mão ao ambicionado "caneco europeu"!

VALEBEM

Eu acho que com o Olhão o público esteve bem. Mas a malta estava nervosa com o adiar do 1º golo, e nessa altura houve algum silêncio. Depois, foi a festa total!

Glenn Stromberg

Citação de: ff77 em 22 de Abril de 2014, 14:39
Citação de: MBACANO em 22 de Abril de 2014, 14:37
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 22 de Abril de 2014, 14:31
E deixo um apelo ao pessoal que for ao estádio, apoiem a equipa mesmo que não estejam confiantes, cantem do 1º ao ultimo minuto. Eles merecem e precisam do nosso apoio. Fiquei com a impressão que no ultimo jogo(Olhanense) os adeptos atrapalharam mais do que ajudaram, espero outra atitude neste jogo.
faz toda a diferença a atitudes dos adeptos.

Os últimos 2 jogos mostram bem isso.

45.000 Bravos numa disposição para a Luta fizeram um inferno contra o Porco!
65.000 foliões fizeram uma festarola contra a Olhanense!

Agora precisamos de 60.000 Bravos novamente, mas mais Bravos ainda para torcer esta Juventus

Olha! Sou bravo e folião!
:)

Se fores a este jogo, vai em modo "bravo"!

MBACANO

E deixo um apelo ao pessoal que for ao estádio, apoiem a equipa mesmo que não estejam confiantes, cantem do 1º ao ultimo minuto. Eles merecem e precisam do nosso apoio. Fiquei com a impressão que no ultimo jogo(Olhanense) os adeptos atrapalharam mais do que ajudaram, espero outra atitude neste jogo.

Agora precisamos de 60.000 Bravos novamente, mas mais Bravos ainda para torcer esta Juventus

Tb eu.

Um ambiente constrói-se e para isso é preciso atitude.

Se tens um estádio cheio de gajos predispostos a lutar o clima vai aquecer!

Se a maioria forem adeptos sossegadinhos... fica mais dificil...

_Benfiquista_

Citação de: VALEBEM em 22 de Abril de 2014, 14:41
Eu acho que com o Olhão o público esteve bem. Mas a malta estava nervosa com o adiar do 1º golo, e nessa altura houve algum silêncio. Depois, foi a festa total!
Por isso aplaudir o nosso spekaer que ao aperceber-se disso, tentou puxar pelos nossos Adeptos.

Fez bem.

Tacuara1992

Se tiver o ambiente do jogo com o porco já é uma enorme ajuda! Ainda por cima vão estar mais uns quantos mil no estádio, mais inferno se tornará!

miniMilk

Tb eu  :metal:

Este jogo vai ter mais ambiente perto do do porco. Quando é a doer a Luz solta-se muito mais.

pipi

Eu sinceramente nem sei com que onze devemos abordar este jogo, se nos devemos manter fieis ao nosso sistema:

Oblack
Maxi
Luisão
Garay
Siqueira
Fejsa
Enzo
Gaitan
Markovic
Lima
Rodrigo

ou então reforçar o meio :

Oblack
Maxi
Luisão
Garay
Siqueira
Fejsa
Enzo
R.Amorim
Gaitan
Markovic
Rodrigo

Glenn Stromberg

Citação de: pipi em 22 de Abril de 2014, 14:45
Eu sinceramente nem sei com que onze devemos abordar este jogo, se nos devemos manter fieis ao nosso sistema:

Oblack
Maxi
Luisão
Garay
Siqueira
Fejsa
Enzo
Gaitan
Markovic
Lima
Rodrigo

Oblack
Maxi
Luisão
Garay
Siqueira
Fejsa
Enzo
R.Amorim
Gaitan
Markovic
Rodrigo

Desculpa, mas é Oblak e não Oblack. É que é o nosso guarda-redes titular há já vários meses e convém saber escrever o nome do rapaz. Um abraço.

Elvis the Pelvis

Quero acreditar numa noite feliz na quinta-feira, que o Benfica nos dê mais uma alegria.

Glenn Stromberg

Citação de: Elvis the Pelvis em 22 de Abril de 2014, 14:47
Quero acreditar numa noite quinta-feira, que o Benfica nos dê mais uma alegria.

Então acredita ... que eu faço o mesmo.

pipi

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 22 de Abril de 2014, 14:46
É OBLAK CARALHO

Peço desculpa ja retifiquei:

Oblak Caralho
Maxi
Luisão
Garay
Siqueira
Fejsa
Enzo
Gaitan
Markovic
Lima
Rodrigo