LE MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Juventus FC, 24Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Juventus FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes (Ivan Cavaleiro [82m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (André Almeida [60m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Lima [62m])
Treinador: Jorge Jesus
Juventus FC: Buffon, Martin Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Marchisio, Tévez, Vucinic
Treinador: Antonio Conte
Golos: Ezequiel Garay (03), Lima (84)

ICraPBullets

Citação de: joaopedropj em 22 de Abril de 2014, 17:49
Citação de: ICraPBullets em 22 de Abril de 2014, 17:49
Está-me seriamente a apetecer ir para a Sagres piso 0 para trolitar uns sonzitos
Abriu agora um sector com 300 bilhetes

já só há 300 bilhetes para piso 0? puxa

Obi-Juan Kenobi

Citação de: ICraPBullets em 22 de Abril de 2014, 17:52
Citação de: joaopedropj em 22 de Abril de 2014, 17:49
Citação de: ICraPBullets em 22 de Abril de 2014, 17:49
Está-me seriamente a apetecer ir para a Sagres piso 0 para trolitar uns sonzitos
Abriu agora um sector com 300 bilhetes

já só há 300 bilhetes para piso 0? puxa

E quando comprei (mesmo há bocadinho) não havia nada pa Sagres piso 0...odasse.

Pedro_ElMago_10

Citação de: ICraPBullets em 22 de Abril de 2014, 17:52
Citação de: joaopedropj em 22 de Abril de 2014, 17:49
Citação de: ICraPBullets em 22 de Abril de 2014, 17:49
Está-me seriamente a apetecer ir para a Sagres piso 0 para trolitar uns sonzitos
Abriu agora um sector com 300 bilhetes

já só há 300 bilhetes para piso 0? puxa

Da Sagres? E tens sorte haver esses 300.

miniMilk


Jotenko


Franco1904

será que fejsa volta neste jogo ? era importante ..

Ao que parece Gaitan tb está com problemas físicos ....

miniMilk

infelizmente vou pá tmn piso 0. Vi olhanense lá e não gostei muito. Piso 1 sagres por cima dos NN é onde gosto mais. Mas muito caro para a minha carteira..

vinho

Citação de: cardosox em 22 de Abril de 2014, 17:54
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 22 de Abril de 2014, 17:46
Citação de: Jotenko em 22 de Abril de 2014, 17:43
Citação de: PM84 em 22 de Abril de 2014, 17:16
Desta vez, o facto de ir sozinho não foi impedimento bastante. Presente.

Também vou sozinho.

Eu também,  :metal:

eu também!


eu vou para a meo.
vou eu e mais um amigo só.
curtia ver um pessoal aqui do sb.


Jotenko


Dudek

Entrevista ao Belec, Gr da Olhanense.

Benfica, stadio Da Luz. Sessantamila voci e il sogno, coronato, di diventare campione per la 33esima volta. Di fronte, domenica sera, l'Olhanense di Galderisi. In porta c'è una vecchia conoscenza del calcio italiano: Vid Belec. Cartellino di proprietà dell'Inter, un passato anche al Crotone. "Vid, ma il Benfica è davvero così forte? Sai, giovedì sfiderà la Juventus...". E' tempo di Europa League, e di conoscere bene i prossimi avversari. "Sì – ammette Belec a GianlucaDiMarzio.com – Il Benfica è davvero una grande squadra. Hanno un allenatore importante, un modulo collaudato, e un mix di esperienza e giovani. In questa stagione ha fatto un campionato a sé, è di un altro livello rispetto alle altre squadre". E il Da Luz? Com'è dal vivo? "Un grande stadio. Il Benfica è in un grande momento di forma, e c'è un grandissimo entusiasmo da parte dei tifosi. Si fanno sentire veramente tanto, è un'autentica bolgia". Prende appunti Conte, ma di sicuro – come da lui ammesso – non chiamerà Benitez. Intanto, Belec dal Portogallo getta sempre uno sguardo all'Italia. Handanovic, l'idolo, ha parato due rigori di fila, a Maxi Lopez e Cassano. "Samir è per me il miglior portiere, e lavorare con lui, anche in Nazionale, fa sempre piacere". Non è tempo di pensare al futuro. Giusto? "No, non ancora. Parlare di ciò che sarà l'anno prossimo, adesso è presto. Sto seguendo l'Inter, sono un calciatore dell'Inter, al momento giusto parleremo anche di quello che sarà il mio futuro". E se il Benfica è primo in classifica, l'Olhanense lotta per non retrocedere. Le prossime due partite saranno decisive. Che stagione è stata? "Per me – ammette Belec – è stato un anno molto positivo. E' un bel campionato quello portoghese, con tante squadre allo stesso livello, Benfica a parte. Adesso ci giochiamo la salvezza nelle ultime due partite, ma siamo pronti per lottare". Proprio come la Juventus giovedì sera, nella bolgia del Da Luz.



Glenn Stromberg

Meus amigos:

Estive a ler umas páginas do fórum dos gajos: http://www.tifosibianconeri.com/forum/topic/460453-la-semifinale-sara-tra-juventus-e-benfica-andata-in-portogallo e entre muita merda sem interesse, vi muito respeitinho pelo valor do Benfica e de muitos dos nossos jogadores. Retirei este excerto, quando discutiam que equipas tinham feito melhor que eles nos últimos anos:
Chi ha fatto più di noi?
Chelsea
Barcellona
Real
Milan
Inter
Benfica
Porto
Atletico

E potrei continuare. .. ovviamente si parla di ultimi 3-4 anni..

--------------------------------------------------------------------------------
Direi che la lista è piuttosto lunga.
Parola al campo.
Io non dico ne che siamo sfavoriti, ne che passeggeremo.
Il Benfica l'anno scorso è arrivato in finale, noi no.
Giganti in italia, nani in europa, al momento la sentenza è questa, è il momento di invertire la tendenza.... Ma non con le parole.

:slb2:



força Benfica

Conte dispensa treino na Luz

O plantel da Juventus não vai realizar o habitual treino de adaptação ao Estádio da Luz na véspera do jogo com o Benfica.

Segundo o programa divulgado pelo clube de Turim, a derradeira sessão de trabalho antes da viagem para Lisboa vai ter lugar na quarta-feira de manhã, no centro de treinos da Vecchia Signora em Vinovo.

As conferências de Imprensa de Antonio Conte e de um jogador do plantel estão marcadas para as 17.45 horas, no Estádio da Luz.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=473397