LE MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Juventus FC, 24Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Juventus FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes (Ivan Cavaleiro [82m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (André Almeida [60m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Lima [62m])
Treinador: Jorge Jesus
Juventus FC: Buffon, Martin Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Marchisio, Tévez, Vucinic
Treinador: Antonio Conte
Golos: Ezequiel Garay (03), Lima (84)

Mestre30

Citação de: JPSilva em 23 de Abril de 2014, 00:57
Citação de: pcssousa em 23 de Abril de 2014, 00:56
Citação de: JPSilva em 23 de Abril de 2014, 00:53
Citação de: pcssousa em 23 de Abril de 2014, 00:52
Citação de: PAslb em 23 de Abril de 2014, 00:50
Vai ser o jogo mais difícil da época e se sofrermos 1 golo dizemos adeus à final da Liga Europa...

Preferia defrontar o Chelsea do que a Juventus.
Não vamos perder nenhum dos jogos e no mínimo ganhamos um deles. Pronto, está dito.

Já estás a abusar...
Estou a ser realista. O que tem demais ganhar em casa e empatar fora?
Fdx, mas vocês viram os jogos deles na Europa? Ou fazem contra nós o que ainda não fizeram esta época ou então dificilmente passarão.

Eles ganharam os jogos fora sem sofrer golos, e sem ter que se esforçar muito.
Isso é porque não apanharam adversários de jeito.

PAslb

Citação de: pcssousa em 23 de Abril de 2014, 00:58
Citação de: PAslb em 23 de Abril de 2014, 00:54
Citação de: JPSilva em 23 de Abril de 2014, 00:52
Citação de: PAslb em 23 de Abril de 2014, 00:50
Vai ser o jogo mais difícil da época e se sofrermos 1 golo dizemos adeus à final da Liga Europa...

Preferia defrontar o Chelsea do que a Juventus.

Numa eliminatória destas não podemos baixar os braços por sofrer 1 golo em casa. Se vamos por aí então também não merecemos estar na final. Isto tem que ser para lutar 180 minutos.
Com o sistema tático que têm, se sofrermos 1 golo sujeitamo-nos a sofrer mais 1 ou 2!
A Juventus é fortíssima a defender a venenosa no ataque.
Como já disse, na Europa ainda não vi nada disso. É fé nos livres do Pirlo e na ajuda de Deus nosso senhor...
As equipas italianas são cínicas e jogam o necessário para passar!
Estamos a falar do tri-campeão italiano.
Tens razão quando dizes que ainda não mostraram nada, vão mostrar contra o Benfica, infelizmente!

PS:Eu preferia de longe enfrenta-los apenas na final.

pcssousa

Citação de: JPSilva em 23 de Abril de 2014, 00:57
Citação de: pcssousa em 23 de Abril de 2014, 00:56
Citação de: JPSilva em 23 de Abril de 2014, 00:53
Citação de: pcssousa em 23 de Abril de 2014, 00:52
Citação de: PAslb em 23 de Abril de 2014, 00:50
Vai ser o jogo mais difícil da época e se sofrermos 1 golo dizemos adeus à final da Liga Europa...

Preferia defrontar o Chelsea do que a Juventus.
Não vamos perder nenhum dos jogos e no mínimo ganhamos um deles. Pronto, está dito.

Já estás a abusar...
Estou a ser realista. O que tem demais ganhar em casa e empatar fora?
Fdx, mas vocês viram os jogos deles na Europa? Ou fazem contra nós o que ainda não fizeram esta época ou então dificilmente passarão.

Eles ganharam os jogos fora sem sofrer golos, e sem ter que se esforçar muito.
Deve ser por isso que só ganharam um jogo na LC, que se borraram todos em Florença, passando graças ao livrezinho salvador e que tiveram uma sorte do caraças em Lyon.
Viste os jogos ao menos? Se viste não estás a ser honesto.

poliban

E lá estão vocês a comparar o Benfica com o Lyon, Fiorentina,etc.

Não sofreram golos fora, big deal. Pois eu aposto que 5 feira sofrem e se calhar mais que 1.

Toda a gente tem noção da força da Juventus mas também tenho noção da força do Benfica, deve ser muito complicado estar do lado de lá também.

Diabos SLB

Citação de: vinho em 23 de Abril de 2014, 00:59
Citação de: Diabos SLB em 23 de Abril de 2014, 00:56
Em casa mesmo sem o Salvio e o Gaitan acredito que acabemos por ganhar.

Já na segunda mão com o Gaitan se deus quiser a 100% acredito que mesmo perdendo vamos passar a eliminatória.

Foder esses Italianos de merda puta que os pariu corruptos de merda


não é certo que gaitan não jogue

Sim eu sei disso, até tenho a impressão que vai jogar e ser decisivo na luz.

Mas mesmo não jogando aqueles Italianos de merda vão perder. Nós vamos empurrar a equipa para a vitória, vamos assobiar os italianos ate se cagarem todos. Mesmo a equipa estando debilitada, vamos nós ser a força que dará a vitória na primeira mão.

Na segunda mão espero que com a equipa à excepção do Salvio esteja a 100% para segurar a vantagem.

Siga Benfica para cima deles (fodasse tou doido já)

pedroFM

Citação de: diogo32 em 23 de Abril de 2014, 00:58
na 3ª feira de manhã (dia 15) comprei bilhetes para o Benfica-Juventus, fui informado que a entrega demorava 3 dias úteis, ainda não os recebi, há forma de resolver isto?

Tou na mesma situação e liguei hoje para lá...eles só enviaram os bilhetes hoje. Amanha já os deves receber.

pcssousa

Citação de: PAslb em 23 de Abril de 2014, 01:01
Citação de: pcssousa em 23 de Abril de 2014, 00:58
Citação de: PAslb em 23 de Abril de 2014, 00:54
Citação de: JPSilva em 23 de Abril de 2014, 00:52
Citação de: PAslb em 23 de Abril de 2014, 00:50
Vai ser o jogo mais difícil da época e se sofrermos 1 golo dizemos adeus à final da Liga Europa...

Preferia defrontar o Chelsea do que a Juventus.

Numa eliminatória destas não podemos baixar os braços por sofrer 1 golo em casa. Se vamos por aí então também não merecemos estar na final. Isto tem que ser para lutar 180 minutos.
Com o sistema tático que têm, se sofrermos 1 golo sujeitamo-nos a sofrer mais 1 ou 2!
A Juventus é fortíssima a defender a venenosa no ataque.
Como já disse, na Europa ainda não vi nada disso. É fé nos livres do Pirlo e na ajuda de Deus nosso senhor...
As equipas italianas são cínicas e jogam o necessário para passar!
Estamos a falar do tri-campeão italiano.
Tens razão quando dizes que ainda não mostraram nada, vão mostrar contra o Benfica, infelizmente!

PS:Eu preferia de longe enfrenta-los apenas na final.
Vão mostrar contra nós? Sabes lá tu, ninguém sabe, o futebol é uma caixinha de surpresas...

A mim, serem bicampeões italianos diz-me pouco. Dos seus jogos europeus que vi (todos), e de um punhado deles no campeonato italiano, acho que ninguém com honestidade pode dizer que são melhores que nós.
Mas vai ser uma eliminatória dura.

Shoky

PA...caralho...que é isto?

Homem, tu com 10 jogadores, acabado de comer o golo do Varela acreditavas que aqueles rapazes todos fodidos das pernas, com menos um e destroçados mentalmente iam fazer 2-0 em 30 minutos e eliminar aqueles FILHOS DA PUTA da Taça...

E agora dizes que se sofrermos um golo da Juve estamos fora? Confiança caralho...até uma vitória por 5-4 eu assinava. É preciso é GANHAR!

Baron_Davis

não sofrer golos é essencial. cuidado com as faltas para o cagão do pirlo

motivação em altas depois do título de campeão... é dar tudo por tudo contra esta grupeta mafiosa

poliban

Citação de: PAslb em 23 de Abril de 2014, 01:01
Citação de: pcssousa em 23 de Abril de 2014, 00:58
Citação de: PAslb em 23 de Abril de 2014, 00:54
Citação de: JPSilva em 23 de Abril de 2014, 00:52
Citação de: PAslb em 23 de Abril de 2014, 00:50
Vai ser o jogo mais difícil da época e se sofrermos 1 golo dizemos adeus à final da Liga Europa...

Preferia defrontar o Chelsea do que a Juventus.

Numa eliminatória destas não podemos baixar os braços por sofrer 1 golo em casa. Se vamos por aí então também não merecemos estar na final. Isto tem que ser para lutar 180 minutos.
Com o sistema tático que têm, se sofrermos 1 golo sujeitamo-nos a sofrer mais 1 ou 2!
A Juventus é fortíssima a defender a venenosa no ataque.
Como já disse, na Europa ainda não vi nada disso. É fé nos livres do Pirlo e na ajuda de Deus nosso senhor...
As equipas italianas são cínicas e jogam o necessário para passar!
Estamos a falar do tri-campeão italiano.
Tens razão quando dizes que ainda não mostraram nada, vão mostrar contra o Benfica, infelizmente!

PS:Eu preferia de longe enfrenta-los apenas na final.

Depois quero ver 5 feira virem para aqui dizer que no fundo sempre acreditaram no Benfica.

diogo32

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 23 de Abril de 2014, 01:01
Citação de: SLB_EC em 23 de Abril de 2014, 00:59
Em casa temos toda a obrigação de ganhar á Juve.Não são uma equipa de 1ª linha na Europa.

Carrega Benfica  :metal: :metal: :metal:

O Tri-campeão italiano não é de primeira linha? Não podemos reduzir a primeira linha a Bayern, Real e Barça...

e atenção que a Juve vai fazer uma pontuação record. mesmo a rodar em alguns jogos (agora tem sido para o campeonato, antes era para a Liga Europa). é a par do PSG a equipa mais forte que vai jogar na Luz este ano.

poliban

Citação de: Shoky em 23 de Abril de 2014, 01:05
PA...caralho...que é isto?

Homem, tu com 10 jogadores, acabado de comer o golo do Varela acreditavas que aqueles rapazes todos fodidos das pernas, com menos um e destroçados mentalmente iam fazer 2-0 em 30 minutos e eliminar aqueles FILHOS DA PUTA da Taça...

E agora dizes que se sofrermos um golo da Juve estamos fora? Confiança caralho...até uma vitória por 5-4 eu assinava. É preciso é GANHAR!

Não entendo sinceramente...
Depois desta semana...
E há quantos jogos a gente marca em casa?

iKatz

O Lyon foi marcar a turim. A fiorentina tambem.

O Benfica vai ganhar 2-0, e vai a final. Temos equipa para eles. Vai ser 50/50

Jorge.P_

Juvemerda:





Benfica:

We only play in our ''Série A'', stronzos di merda













orlando77

a juventus vem à luz fazer um jogo de paciência... sempre atenta ao nosso erro... e o nosso jogo não pode ser muito diferente, pois se tivermos de fazer faltas perto da nossa área ou se oferecermos cantos, podemo-nos arrepender...

são apenas os primeiros "45 minutos"... e o grande objetivo para este jogo é não sofrermos golos... nem que fique 0-0...
temos de ter paciência, jogar um futebol de posse de bola sempre com o portador da bola atento às movimentações dos homens da frente... em especial à gazela Markovic... que se estiver num dia SIM... pode ser a chave do jogo e da eliminatória!

se não marcarmos não será o fim... mas se sofremos sim... será quase impossível, pois eles defendem com muitos jogadores... com uma última linha de 5 (+ o redes que é um dos melhores do mundo)... fora os outros que descem e aproximam as linhas... é um adversário que dificilmente leva dois ou três golos...
em posse de bola eles vivem muito da qualidade individual das suas vedetas...

resumindo acho que as duas equipas defendem bem coletivamente, mas acho que nós atacamos mais e melhor coletivamente... mas temos de ser contidos nesta primeira mão pois mais do que colecionar oportunidades temos de ser eficazes (coisa que não fomos no domingo)... pois do outro lado está uma das defesas mais compactas do mundo da atualidade... IMO

Entre duas grandes equipas, a diferença poderá estar no ambiente que os benfiquistas poderão fazer do primeiro ao último minuto... motivando ainda mais a equipa da casa... e travando a equipa visitante!

:slb2: BENFIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIICA! :slb2: