LE MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Juventus FC, 24Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Juventus FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes (Ivan Cavaleiro [82m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (André Almeida [60m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Lima [62m])
Treinador: Jorge Jesus
Juventus FC: Buffon, Martin Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Marchisio, Tévez, Vucinic
Treinador: Antonio Conte
Golos: Ezequiel Garay (03), Lima (84)

poliban

Juve perigosa???

Benfica é que é perigoso, eles que percam uma bola no meio campo e estão fodidos, Enzo Markovic Gaitan Lima e Rodrigo vão ser um perigo.

Acho que há malta que não tem visto os nossos jogos com atenção de certeza.

diogo32


poliban

Citação de: PAslb em 23 de Abril de 2014, 01:13
Citação de: orlando77 em 23 de Abril de 2014, 01:08
a juventus vem à luz fazer um jogo de paciência... sempre atenta ao nosso erro... e o nosso jogo não pode ser muito diferente, pois se tivermos de fazer faltas perto da nossa área ou se oferecermos cantos, podemo-nos arrepender...

são apenas os primeiros "45 minutos"... e o grande objetivo para este jogo é não sofrermos golos... nem que fique 0-0...
temos de ter paciência, jogar um futebol de posse de bola sempre com o portador da bola atento às movimentações dos homens da frente... em especial à gazela Markovic... que se estiver num dia SIM... pode ser a chave do jogo e da eliminatória!

se não marcarmos não será o fim... mas se sofremos sim... será quase impossível, pois eles defendem com muitos jogadores... com uma última linha de 5 (+ o redes que é um dos melhores do mundo)... fora os outros que descem e aproximam as linhas... é um adversário que dificilmente leva dois ou três golos...
em posse de bola eles vivem muito da qualidade individual das suas vedetas...

resumindo acho que as duas equipas defendem bem coletivamente, mas acho que nós atacamos mais e melhor coletivamente... mas temos de ser contidos nesta primeira mão pois mais do que colecionar oportunidades temos de ser eficazes (coisa que não fomos no domingo)... pois do outro lado está uma das defesas mais compactas do mundo da atualidade... IMO

Entre duas grandes equipas, a diferença poderá estar no ambiente que os benfiquistas poderão fazer do primeiro ao último minuto... motivando ainda mais a equipa da casa... e travando a equipa visitante!

:slb2: BENFIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIICA! :slb2:
Boa análise à Juventus.

Não, análise à Juve é isto.

http://lateral-esquerdo.blogspot.pt/2014/04/lyon-juventus-ultima-meia-hora-da-1parte.html


Falso 9

2-0 seria um resultado espectacular.

E entretanto acho que ainda não disse isto hoje:







PORCO, CABRÃO!









SAÚDA O CAMPEÃO!!!







Pronto, até me sinto melhor. Mais bem disposto.  ;D  :slb2:

Ricardo Teixeira

Citação de: Shoky em 23 de Abril de 2014, 01:13
Continuo sem perceber o "é preciso é não sofrer golos, nem que fique 0-0".


Eu cá prefiro um 5-4.

Basta fazer o seguinte exercício:

1ª mão - Benfica 2 - 1 Juventus

2ª mão - Juventus 2 - 1 Benfica

Prolongamento...

1ª mão - Benfica 0 - 0 Juventus

2ª mão - Juventus 2 - 1 Benfica

Vais 'cu crl logo...

Como é óbvio...é sempre melhor ganhar...mesmo a sofrer golos...

PAslb

Eu escrevi aqui desde o primeiro dia: "Todos menos a Juve!"
"a defronta-los que fosse na final!"

Num jogo tudo pode acontecer!
O Chelsea ganhou a final da Champions ao Bayern que jogava em casa, se fosse em 2 mãos, se calhar, perdia os 2 jogos!

pcssousa

Citação de: diogo32 em 23 de Abril de 2014, 01:16
para que são tantos insultos ao adversário?
Talvez, sei lá... PORQUE NOS INSULTARAM NOS FÓRUNS CORRUPTOS DELES.
Vão chamar Benfi(cunt) à real puta que os pariu. Digam isso à minha frente ver se não levam nos cornos.

P∑T∑7


Janecas

Citação de: poliban em 23 de Abril de 2014, 01:15
Juve perigosa???

Benfica é que é perigoso, eles que percam uma bola no meio campo e estão fodidos, Enzo Markovic Gaitan Lima e Rodrigo vão ser um perigo.

Acho que há malta que não tem visto os nossos jogos com atenção de certeza.

Só de imaginar o Pirlo a correr atrás do Markovic  :2funny:

Shoky

Citação de: Ricardo Teixeira em 23 de Abril de 2014, 01:19
Citação de: Shoky em 23 de Abril de 2014, 01:13
Continuo sem perceber o "é preciso é não sofrer golos, nem que fique 0-0".


Eu cá prefiro um 5-4.

Basta fazer o seguinte exercício:

1ª mão - Benfica 2 - 1 Juventus

2ª mão - Juventus 2 - 1 Benfica

Prolongamento...

1ª mão - Benfica 0 - 0 Juventus

2ª mão - Juventus 2 - 1 Benfica

Vais 'cu crl logo...

Como é óbvio...é sempre melhor ganhar...mesmo a sofrer golos...

Óbvio amigo? ;D

Na época passada foi discutido até à náusea...2-1 ou 0-0...
Eu já estava a dar em tolo.

pcssousa

Citação de: PAslb em 23 de Abril de 2014, 01:20
Eu escrevi aqui desde o primeiro dia: "Todos menos a Juve!"
"a defronta-los que fosse na final!"

Num jogo tudo pode acontecer!
O Chelsea ganhou a final da Champions ao Bayern que jogava em casa, se fosse em 2 mãos, se calhar, perdia os 2 jogos!
Exacto, num jogo tudo pode acontecer. Quem nos garante que não nos corre tudo bem e ganhamos 5-0? 

Portuguese Giants

Passamos a eliminatória se não sofrermos golos cá.

O segredo é fazermos com a Juventus o mesmo que fizemos ao Liverpool há 8 anos. Aguentar, aguentar, não cometer erros e meter lá uma batata no final, sem lhes dar tempo para reagir.

Lá, basta não nos borrarmos (o que não é nada fácil).



SLB_EC

Citação de: PAslb em 23 de Abril de 2014, 01:20
Eu escrevi aqui desde o primeiro dia: "Todos menos a Juve!"
"a defronta-los que fosse na final!"

Num jogo tudo pode acontecer!
O Chelsea ganhou a final da Champions ao Bayern que jogava em casa, se fosse em 2 mãos, se calhar, perdia os 2 jogos!
Situações completamente diferentes.O Chelsea era claramente inferior ao Bayern e um jogo só favorecia-os (se bem que também eram inferiores ao Barça e arrumaram com eles nas meias).

Nós não somos assim tão inferiores á Juve,se é que somos sequer inferiores.Acho que são equipas de nível semelhante e por isso é melhor termos um jogo em casa

St_John Chrysostom

Citação de: pcssousa em 23 de Abril de 2014, 01:20
Citação de: diogo32 em 23 de Abril de 2014, 01:16
para que são tantos insultos ao adversário?
Talvez, sei lá... PORQUE NOS INSULTARAM NOS FÓRUNS CORRUPTOS DELES.
Vão chamar Benfi(cunt) à real puta que os pariu. Digam isso à minha frente ver se não levam nos cornos.
E depois eu é que tinha de ficar calado no tópico em Inglês e respeitar a merda dos corruptos de Itália.

Juventus Juventus Vaffanculo.