LE MF : SL Benfica 2 - 1 Juventus FC, 24Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Juventus FC

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes (Ivan Cavaleiro [82m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (André Almeida [60m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Lima [62m])
Treinador: Jorge Jesus
Juventus FC: Buffon, Martin Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Marchisio, Tévez, Vucinic
Treinador: Antonio Conte
Golos: Ezequiel Garay (03), Lima (84)

SLB_EC

Citação de: PAslb em 23 de Abril de 2014, 01:42
Eu concordo com o Manuel José, temos de apostar volatilidade dos nossos avançados (Lima e Rodrigo) para confundir as marcações dos centrais Italianos, os alas têm de pressionar mais à frente para não deixar subir os falsos laterais e depois pressionar o Pirlo que é quem pauta o jogo da Juventos.
Concordo com o Carlos Daniel que é melhor para nós que jogue o Llorente do que o Giovinco ou o Tévez.
Devemos evitar o contacto físico, circulando a bola e fazendo-os correr. Muita atenção aos lances de bola parada ofensivos (cantos e livres à entrada da área), eles vão apostar forte nisso...
Certo.Também achei a análise que fizeram no Grande Área muito boa. Em relação aos avançados,o Llorente nunca jogará sozinho na frente.É provável que jogue ao lado do Tevez ou do Giovinco. Qualquer um deles vai ser um problema

elpayaso10

Estou com expectativa para ouvir o conte na conferência de imprensa... Ele vai mostrar se tem ou não 100% de confiança.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Janecas

Quanto aos livres do Pirlo, é meter o Luisão dentro da baliza.

Android1974

Quem vai condicionar o jogo do Pirlo, o E.Pérez ou os dos avançados? :confused:

elpayaso10

Eu concordo com o Manuel José, temos de apostar na volatilidade dos nossos avançados (Lima e Rodrigo) para confundir as marcações dos centrais Italianos, os alas têm de pressionar mais à frente para não deixar subir os falsos laterais e depois pressionar o Pirlo que é quem pauta o jogo da Juventos.
Concordo com o Carlos Daniel que é melhor para nós que jogue o Llorente do que o Giovinco ou o Tévez.
Devemos evitar o contacto físico, circulando a bola e fazendo-os correr. Muita atenção aos lances de bola parada ofensivos (cantos e livres à entrada da área), eles vão apostar forte nisso...
O Manuel José disse tudo... A versatilidade está nos alas, o meio campo é que faz a equipa mexer mas são os alas que dão profundidade..

PAslb

Citação de: SLB_EC em 23 de Abril de 2014, 01:45
Eu concordo com o Manuel José, temos de apostar volatilidade dos nossos avançados (Lima e Rodrigo) para confundir as marcações dos centrais Italianos, os alas têm de pressionar mais à frente para não deixar subir os falsos laterais e depois pressionar o Pirlo que é quem pauta o jogo da Juventos.
Certo.Também achei a análise que fizeram no Grande Área muito boa. Em relação aos avançados,o Llorente nunca jogará sozinho na frente.É provável que jogue ao lado do Tevez ou do Giovinco. Qualquer um deles vai ser um problema
Sim, mas com o Llorente eles praticam um futebol mais vertical, o que facilita a marcação.

Android1974

Citação de: Janecas em 23 de Abril de 2014, 01:46
Quanto aos livres do Pirlo, é meter o Luisão dentro da baliza.
Boa questão: se estiver dentro da baliza conta para a marcação dos fora-de-jogo? Seja como for, eu metia o Siqueira no poste mais afastado.

Janecas

A defesa da Juventus tem potencial para ser enrabada, se o Benfica os apanha em contra pé ficam só com 3 gajos atrás contra 4 ou 5 flechas das nossas.

PAslb

Citação de: elpayaso10 em 23 de Abril de 2014, 01:48

Eu concordo com o Manuel José, temos de apostar na volatilidade dos nossos avançados (Lima e Rodrigo) para confundir as marcações dos centrais Italianos, os alas têm de pressionar mais à frente para não deixar subir os falsos laterais e depois pressionar o Pirlo que é quem pauta o jogo da Juventos.
O Manuel José disse tudo... A versatilidade está nos alas, o meio campo é que faz a equipa mexer mas são os alas que dão profundidade..

Por isso é que é importante evitar essa profundidade dos alas deles.
Os nossos alas terão um papel muito importante.

PAslb

Citação de: Android1974 em 23 de Abril de 2014, 01:47
O Rodrigo. O Enzo vai ter de fechar mais atrás.

Falso 9

Espero que os três.
Em diferentes momentos do jogo, claro.

LR1904

Citação de: PAslb em 23 de Abril de 2014, 01:51
O Rodrigo. O Enzo vai ter de fechar mais atrás.

Também me parece.

SLB_EC

Citação de: PAslb em 23 de Abril de 2014, 01:48
Citação de: SLB_EC em 23 de Abril de 2014, 01:45
Sim, mas com o Llorente eles praticam um futebol mais vertical, o que facilita a marcação.
O futebol da Juve é muito previsível.Com concentração,é relativamente fácil de anular o ataque deles. Mudam um pouco consoante o jogador que jogar ao lado do Llorente.Se for o Tevez,tem mais qualidade no jogo apoiado,na definição das jogadas perto da área,enquanto que se for o Giovinco têm mais profundidade. O Llorente é um grande jogador,vai ser sempre difícil de marcar,apesar de ainda não ter atingido o seu nível máximo em Itália

20Nico Gaitan20

Rodrigo claramente, Enzo vai ter que se preocupar mais com o Pogba ou Vidal.

Isai@sReis

Quinta feira lá estarei a gritar que nem um perdido. Infelizmente já não consegui os bilhetes mais baratos,  40 euros mais os 25 da inscrição na excursão é puxado mas independentemente do resultado já vai valer a pena estar no estádio cheio a gritar campeões nós somos campeões!  :D