LE MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Juventus FC, 24Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Juventus FC

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes (Ivan Cavaleiro [82m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (André Almeida [60m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Lima [62m])
Treinador: Jorge Jesus
Juventus FC: Buffon, Martin Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Marchisio, Tévez, Vucinic
Treinador: Antonio Conte
Golos: Ezequiel Garay (03), Lima (84)

iluSLB

iluSLB

Quem ainda não comprou e possa...que compre! Não é tarde nem é cedo!!!

granja22

Citação de: iluSLB em 23 de Abril de 2014, 10:27
Citação de: granja22 em 23 de Abril de 2014, 10:09
ainda  ha bilhete familia ou ja esgotou?

Ainda há

Obrigado tou a ver se arranjo mais um ou dois manos pra virem...eu kero ir mas sozinho e xunga...tou a espera da resposta deles...

joaopedropj

Citação de: granja22 em 23 de Abril de 2014, 10:38

Ainda há

Obrigado tou a ver se arranjo mais um ou dois manos pra virem...eu kero ir mas sozinho e xunga...tou a espera da resposta deles...
É assim mesmo, todos á Luz  :slb2:

joaopedropj

Só agora confirmei que consigo faltar ao trabalho à tarde, rumar para Lisboa, fazer 350km para cada lado e ver o Campeão Nacional... Por ti Benfica, lá estarei amanhã  :slb2: :slb2:

iluSLB

Citação de: granja22 em 23 de Abril de 2014, 10:38

Ainda há

Bora lá!

Adrian

Temos que criar um inferno para essas velhadas italianas... têm que se borrar todos!!!!

Covenant

Se o estádio da Juve tivesse 65 mil lugares já estava esgotado, enfim Benfica.

SusanaAfonso

joaopedropj

Citação de: Covenant em 23 de Abril de 2014, 10:58
Então porque não construíram um estádio com 65 mil lugares? O antigo delle alpi tinha assistências fraquissimas no campeonato italiano

serebotna

https://www.youtube.com/watch?v=xU1zR9lSLas Devíamos ter feito um video destes para chamar os adeptos todos a luz, espero que sejamos mesmo 63 mil.

Virus

Ahhh.... Nem dormi com a ansiedade de ir agora à uma comprar bilhetes para o comboio aqui à casa do Benfica. E como é a primeira vez, nem sei se ainda estão à venda se esgotam ou como é que é!!!

Stress... Só o Benfica realmente!

:-\

Enviado do meu GT-I9300 através de Tapatalk

Theroux

Citação de: joaopedropj em 23 de Abril de 2014, 11:05
Citação de: Covenant em 23 de Abril de 2014, 10:58
Então porque não construíram um estádio com 65 mil lugares? O antigo delle alpi tinha assistências fraquissimas no campeonato italiano

A pergunta devia ser: porque razão o Benfica construíu um estádio para 65 mil?

SeventyOne

Neste momento devemos esquecer a vitória no campeonato e pensar neste jogo. Vai ser duríssimo.