LE MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Juventus FC, 24Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Juventus FC

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes (Ivan Cavaleiro [82m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (André Almeida [60m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Lima [62m])
Treinador: Jorge Jesus
Juventus FC: Buffon, Martin Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Marchisio, Tévez, Vucinic
Treinador: Antonio Conte
Golos: Ezequiel Garay (03), Lima (84)

Carlos_Manuel

VALEBEM

Ainda no ano passado o Cardozo marcou à Juve! Aliás, gostava muito que ele jogasse amanhã!

Andris

Citação de: VALEBEM em 23 de Abril de 2014, 14:25
Ainda no ano passado o Cardozo marcou à Juve! Aliás, gostava muito que ele jogasse amanhã!
Tens a noção de que não dá jeito nenhum devido à forma como a Juventus joga, certo?

serebotna

Citação de: Andris em 23 de Abril de 2014, 14:26
Tens a noção de que não dá jeito nenhum devido à forma como a Juventus joga, certo?
Cardozo joga para nos colocar na final da Taça da Liga ;)

AdeptoSLB

Citação de: Carlos_Manuel em 23 de Abril de 2014, 14:25
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 23 de Abril de 2014, 14:21
O meu receio para este jogo é se o JJ coloca o Cardozo. :-X
Neste jogo não acredito mesmo.

Se ele meter o Cardozo é a nossa morte.

A Juventus tem uma defesa lenta, não podemos por lá um tipo ainda mais lento que eles. Temos que tentar aproveitar o seu ponto mais fraco.

Se o Cardozo jogar é rezar a todos os santos para que ele fique o mais longe da bola possível. Como fez contra o Tottenham em Londres e ganhámos 1-3.

VALEBEM

O Jesus é que sabe a equipa que deve meter. Já vi o Cardozo marcar a todo o tipo de equipas, portanto se jogar é uma grande adição ao nosso ataque, como são também Rodrigo e Lima.

Aliás, é bom de ver o respeito que jogadores importantes do futebol internacional, como ainda hoje o Criscito no Record, têm por ele.

ivodaniello

Cardozo para amanhã, não pode ser mesmo.
Temos de ter um ataque rápido e muito móvel, que ao mesmo tempo que confuda os defesas lentos da Juve, possam baixar e ajudar no meio campo, claramente o forte deles.

Para mim era assim amanhã:

Oblak

Maxi    Luisão   Garay    Siqueira

André Gomes
         Amorim
                      Enzo Perez

Markovic                       Gaitan

Lima (ou Rodrigo)

Vitor Abreu

Citação de: booggie em 23 de Abril de 2014, 14:16
Citação de: Vitor Abreu em 23 de Abril de 2014, 14:10
Sou da opinião de que na Luz deve jogar o onze normal, em Turim é que devemos jogar com 3 no meio-campo.

Oblak
Maxi
Luisão
Garay
Siqueira
Fejsa / André Almeida
Enzo
Markovic
Gaitan
Rodrigo
Lima

Mas o Fejsa não joga mesmo ou é estratégia?

Sem Vidal basta Fejsa Enzo, com Vidal e sem Fejsa jogava Gomes Enzo Amorim.

Sem Vidal e Fejsa JESUS que decida...

Pois, não sei. Eu gostava que jogasse, mas se não puder que jogue o André Almeida.

Toronto_SLB

Este jogo pode ser semelhante ao de ontem entre o chelsky e o atletico madrid.  Pode muito bem acabar 0-0.

Andris

Citação de: Toronto_SLB em 23 de Abril de 2014, 14:42
Este jogo pode ser semelhante ao de ontem entre o chelsky e o atletico madrid.  Pode muito bem acabar 0-0.
Se acabar 0-0... não acreditarei nada que consigamos passar lá.

Toronto_SLB

Nao-me lembro disso...Quando e' que jogamos com eles?   :confused:

Carlos_Manuel

Citação de: VALEBEM em 23 de Abril de 2014, 14:30
O Jesus é que sabe a equipa que deve meter. Já vi o Cardozo marcar a todo o tipo de equipas, portanto se jogar é uma grande adição ao nosso ataque, como são também Rodrigo e Lima.

Aliás, é bom de ver o respeito que jogadores importantes do futebol internacional, como ainda hoje o Criscito no Record, têm por ele.
Nenhum de nós está a faltar ao respeito ao Cardozo (aliás para mim é "Imortal") mas na sua forma actual e contra uma defesa de 3 centrais de ferro, creio que Rodrigo e Lima baralhem melhor as marcações pois deixam de ter uma referência para marcação.
No entanto, se jogar Cardozo e ganharmos até te dou 1 beijo! Ou não... lol
O0