LE MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Juventus FC, 24Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Juventus FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes (Ivan Cavaleiro [82m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (André Almeida [60m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Lima [62m])
Treinador: Jorge Jesus
Juventus FC: Buffon, Martin Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Marchisio, Tévez, Vucinic
Treinador: Antonio Conte
Golos: Ezequiel Garay (03), Lima (84)

magoslb

Citação de: dfernandes em 23 de Abril de 2014, 20:57
Citação de: faneca_slb4ever em 23 de Abril de 2014, 20:56
0-0 é um bom resultado

Melhor que perder.

La Palice.

Tudo o que seja não sofrer um golo em casa, é bom e, neste momento sem Fejsa, Salvio e Gaitan, passa a ser muito bom.

Bela Guttmann

Citação de: Kyoto em 23 de Abril de 2014, 21:14
neste momento prefiro de longe o Markovic ao Salvio.
E argumentação, há? é que o Salvio nos últimos 4 jogos que fez foi determinante em 3! 2 golos e duas assistências.

brazio

Tranquilo este jogo é um bónus.

A equipa que entre tranquila que não têm nada a perder neste jogo e tudo a ganhar.

Karel_Poborský

Citação de: Kyoto em 23 de Abril de 2014, 21:14
neste momento prefiro de longe o Markovic ao Salvio.
Também eu, pelo menos enquanto o Markovic não tiver nada partido.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: ForçadoBloqueio em 23 de Abril de 2014, 21:17
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 23 de Abril de 2014, 21:16
E eu que pressinto que Gaitán vai a jogo amanhã...

Nem convocado foi, caralho! ;D
Contra-informação...bluff...sei lá, tento convencer-me que o vinte entra em campo...

poliban

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 23 de Abril de 2014, 21:18
Salvio é burro a jogar??aqui lê.se de tudo fdx  :estrelas:

É burro sim senhor, linha linha linha, e cruzamento para a área.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: magoslb em 23 de Abril de 2014, 21:19
Citação de: dfernandes em 23 de Abril de 2014, 20:57
Citação de: faneca_slb4ever em 23 de Abril de 2014, 20:56
0-0 é um bom resultado

Melhor que perder.

La Palice.

Tudo o que seja não sofrer um golo em casa, é bom e, neste momento sem Fejsa, Salvio e Gaitan, passa a ser muito bom.

Quero ganhar, mas, concordo que zero zero não é um mau resultado.

VitorFernando

Citação de: Android1974 em 23 de Abril de 2014, 21:07
Citação de: VitorFernando em 23 de Abril de 2014, 21:06
Silvio, Sálvio, Fejsa e Gaitan.

4 lesionados e seriam todos titulares amanhã.

É impressionante que no ano em que podemos arriscar tudo na Europa por já termos o titulo no bolsa acontece isto, quase metade dos titulares estão lesionados.
Porque é que o Sílvio e o Salvio seriam titulares? Podiam até ser, mas o mais provável era que não fossem.
Porque foram titulares em praticamente todos os jogos da LE.

O Silvio era titular de certeza porque é melhor que o Maxi e compensa melhor defensivamente, para além de que não faz as faltas parvas que o Maxi faz todos os jogos e que amanhã são oportunidades de ouro para o Pirlo sacar uma cartada.

Entre o Sálvio e o Markovic qualquer um pode ser titular e mesmo que o Sálvio não o fosse seria, certamente, o 1° suplente.

No fundo são 4 jogadores titulares, jogassem amanhã ou não e a isto podemos juntar o Amorim que esteve lesionado umas 3 semanas e está com pouco ritmo.

JPSilva

Neste momento também concordo que 0-0 é um bom resultado, o problema é que não me lembro de 0-0 com o Benfica de Jesus. Muito menos em casa.

20Nico Gaitan20


Shoky


slbenfica_croft

Os adeptos às vezes são tolinhos. Perdoem-me mas é tal e qual.

é comum e habitual sempre que chega um melhor ou tão bom jogador quanto o anterior, que de repente o outrora craque se transforme em apenas bom porque agora há um suposto ou inequivocamente melhor.

Exemplos?

O Javi agora é uma merda para alguns só porque apareceu o Matic, que é claramente melhor. Não deveria ser assim. O facto do Matic ser superior não retira qualidade ao espanhol.

Outro exemplo?

Markovic é grande talento e é cromo novo, logo o Salvio já não é para muito tão bom quanto isso. Pessoalmente até acho que os dois ao seu melhor nível, neste momento, o Salvio ainda é superior, mas até há quem diga que o Markovic é MUITO MELHOR melhor...

enfim...

Eu fico é SATISFEITO E MUITO MESMO que o BENFICA tenha o Salvio e o Markovic. Dois belíssimos jogadores.

Bela Guttmann

Citação de: poliban em 23 de Abril de 2014, 21:15
Citação de: slbenfica_croft em 23 de Abril de 2014, 21:10
Citação de: poliban em 23 de Abril de 2014, 21:08
Jogámos mais de meia época sem Salvio, é um grande jogador mas não faz falta como Gaitan por exemplo.

Sou suspeito porque prefiro o Markovic, muito mais jogador.
não gosto de comparar dois bons jogadores do BENFICA, mas o Markovic não é muito mais jogador que o Salvio.

Ao melhor nível os dois, nem acho que nesta altura seja superior, quanto mais muito superior como afirmas.

São ambos muitos bons e o Salvio faz muita falta.

Salvio é uma besta, mas é "burro" a jogar.
Markovic é muito mais jogador, nem sei qual é a dúvida, o miúdo é bom em tudo.
Salvio é linha e cruzamento, Markovic nunca faz a mesma coisa, é um craque e daqui a uns anos vamos comparar a carreira de um e outro.
Foda-se... reduzir o talento de Salvio a: "é linha e cruzamento" é não ter noção.

Android1974

Deus me perdoe, mas acho que preferia o Ola John que o Sulejmani na ala esquerda amanhã. :ashamed:

Shoky

Citação de: JPSilva em 23 de Abril de 2014, 21:21
Neste momento também concordo que 0-0 é um bom resultado, o problema é que não me lembro de 0-0 com o Benfica de Jesus. Muito menos em casa.

Nunca o fizemos.