LE MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Juventus FC, 24Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Juventus FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes (Ivan Cavaleiro [82m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (André Almeida [60m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Lima [62m])
Treinador: Jorge Jesus
Juventus FC: Buffon, Martin Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Marchisio, Tévez, Vucinic
Treinador: Antonio Conte
Golos: Ezequiel Garay (03), Lima (84)

20Nico Gaitan20

Citação de: poliban em 23 de Abril de 2014, 21:23
Citação de: VALEBEM em 23 de Abril de 2014, 21:16
Contra o porto, o burro do Salvio foi decisivo!

Parabéns!
É complicado discutir certas coisas por aqui, se fosse o andre ou o Andre Sousa a dizerem isto se calhar ninguém mandava bocas estúpidas destas mas como eu não sou "entendido" como eles.
Pode ser que eles apareçam por aí e vos expliquem melhor.
estas muito enganado, por mim aqui não existe users que são ''especiais'' sempre que digam barbaridades, levam na cabeça.Seja ele o Andre ou o Manel.

ivodaniello

Citação de: slbenfica_croft em 23 de Abril de 2014, 21:22
O Salvio é "burro" a jogar.

Aprendi hoje mais uma. Sempre a aprender.

Opa, que me digam que o Salvio abusa daquela jogada do deixar a bola passar e ir buscar pelo outro lado, ta bem. aceito.
Agora que é um jogador burro? O homem esteve parado 6 meses, voltou aos poucos e em curto espaço de tempo voltou a ser o jogador irrepreensível, talentoso e decisivo a que estivemos sempre habituados.

Só tenho a lamentar o que lhe aconteceu esta época, especialmente agora, pois estava convencido que ia acabar a época em grande

slbenfica_croft

Toto, tu perdoa-lhes que eles não sabem o que dizem...

Ah, e recupera bem. Demora lá o tempo que for necessário.

Markovic amanhã estoira com eles puto.

slbenfica_croft

Citação de: ivodaniello em 23 de Abril de 2014, 21:26
Citação de: slbenfica_croft em 23 de Abril de 2014, 21:22
O Salvio é "burro" a jogar.

Aprendi hoje mais uma. Sempre a aprender.

Opa, que me digam que o Salvio abusa daquela jogada do deixar a bola passar e ir buscar pelo outro lado, ta bem. aceito.
Agora que é um jogador burro? O homem esteve parado 6 meses, voltou aos poucos e em curto espaço de tempo voltou a ser o jogador irrepreensível, talentoso e decisivo a que estivemos sempre habituados.

Só tenho a lamentar o que lhe aconteceu esta época, especialmente agora, pois estava convencido que ia acabar a época em grande
eu estava a ser irónico.

pensei que tivesse sido óbvio.

Android1974

Citação de: VitorFernando em 23 de Abril de 2014, 21:21
Citação de: Android1974 em 23 de Abril de 2014, 21:07
Citação de: VitorFernando em 23 de Abril de 2014, 21:06
Silvio, Sálvio, Fejsa e Gaitan.

4 lesionados e seriam todos titulares amanhã.

É impressionante que no ano em que podemos arriscar tudo na Europa por já termos o titulo no bolsa acontece isto, quase metade dos titulares estão lesionados.
Porque é que o Sílvio e o Salvio seriam titulares? Podiam até ser, mas o mais provável era que não fossem.
Porque foram titulares em praticamente todos os jogos da LE.

O Silvio era titular de certeza porque é melhor que o Maxi e compensa melhor defensivamente, para além de que não faz as faltas parvas que o Maxi faz todos os jogos e que amanhã são oportunidades de ouro para o Pirlo sacar uma cartada.

Entre o Sálvio e o Markovic qualquer um pode ser titular e mesmo que o Sálvio não o fosse seria, certamente, o 1° suplente.

No fundo são 4 jogadores titulares, jogassem amanhã ou não e a isto podemos juntar o Amorim que esteve lesionado umas 3 semanas e está com pouco ritmo.
Foram titulares na Liga Europa precisamente por serem suplentes no Campeonato. Agora, que iam jogar os titulares sem preocupação com o próximo jogo do campeonato, essa lógica não se aplica. Aliás, jogos importantes em casa joga sempre o Maxi, não sei onde está a dúvida. Quanto ao Salvio, acho que foi utilizado em casa precisamente para jogar o Marko com a Juventus.

VALEBEM

Eu não olho a nomes quando tenho que discordar, mas acho o Salvio um jogador extraordinário, um jogador que joga 90 minutos, que carrega uma equipa, que sente o Clube, que voltou em forma de uma lesão gravíssima, e é de uma ingratidão e de uma injustiça dizer-se certas coisas sobre ele!

poliban

Citação de: slbenfica_croft em 23 de Abril de 2014, 21:25
Eu gosto imenso dos dois.

MUITO FELIZ por os ter no BENFICA.

----

O Messi é o melhor do mundo, mas não é por isso que o Salvio passa a ser mau ou burro. Continua a ser um belíssimo jogador.

Mostra-me onde eu disse que não prestava.

Até me lembrei de um gajo que pensa como eu, Carlos Daniel.
Pensa exactamente como eu.

20Nico Gaitan20

Citação de: magoslb em 23 de Abril de 2014, 21:25
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 23 de Abril de 2014, 21:16
Citação de: cardosox em 23 de Abril de 2014, 21:14
E que nem tou a ver quem possa fazer o mesmo que o Gaitan... Que grande bosta
ninguem do plantel do Benfica pode substituir o Gaitan e dar ao jogo aquilo que ele dá, Sulejmani  não me dá garantias.

Não se vê, pq simplesmente, não há ninguém com a capacidade dele no Benfica, nem em Portugal. Gaitan é o jogador mais virtuoso a actuar no nosso campeonato. Perda gigantesca. Não é por esta lesão ou por me estar a lembrar dele, mas na minha opinião, Gaitan foi o MVP do campeonato. A evolução que tem tido, conjugando tática e habilidade, tem sido fantástico.
Subscrevo

slbenfica_croft

Citação de: VALEBEM em 23 de Abril de 2014, 21:27
Eu não olho a nomes quando tenho que discordar, mas acho o Salvio um jogador extraordinário, um jogador que joga 90 minutos, que carrega uma equipa, que sente o Clube, que voltou em forma de uma lesão gravíssima, e é de uma ingratidão e de uma injustiça dizer-se certas coisas sobre ele!
lá fora que continuem cegos.

com ele, com o Enzo e com o Nico.

e se quiserem, tb com o Markovic.

ivodaniello

Citação de: poliban em 23 de Abril de 2014, 21:26
Citação de: VALEBEM em 23 de Abril de 2014, 21:22
Aquele sprint e passe com o AZ mostra toda a burrice de um jogador!

E o 2 golo do Rodrigo?
Achas que foi de propósito aquele cruzamento?
Nem olhou para a área.
Mas pronto.
Daqui a uns anos a gente fala de novo.

Daqui a uns anos muito certamente terás razão, até porque considero que o Markovic é dos jogadores com mais potencial no MUNDO. Mas ainda tem aspectos a aprender, caracteristicas a melhorar.
Neste momento o Salvio, para mim, é um jogador bem mais completo.

ChEsTeR

Citação de: poliban em 23 de Abril de 2014, 21:28
Citação de: slbenfica_croft em 23 de Abril de 2014, 21:25
Eu gosto imenso dos dois.

MUITO FELIZ por os ter no BENFICA.

----

O Messi é o melhor do mundo, mas não é por isso que o Salvio passa a ser mau ou burro. Continua a ser um belíssimo jogador.

Mostra-me onde eu disse que não prestava.

Até me lembrei de um gajo que pensa como eu, Carlos Daniel.
Pensa exactamente como eu.

ir buscar o carlos daniel não é o melhor exemplo...

poliban

Citação de: VALEBEM em 23 de Abril de 2014, 21:27
Eu não olho a nomes quando tenho que discordar, mas acho o Salvio um jogador extraordinário, um jogador que joga 90 minutos, que carrega uma equipa, que sente o Clube, que voltou em forma de uma lesão gravíssima, e é de uma ingratidão e de uma injustiça dizer-se certas coisas sobre ele!

Tu és parvo caralho!
Mas qual ingratidão?
Será que vocês não percebem só que acho mais jogador o Markovic que o Salvio?
santa paciência, parece que estou a falar com a minha filha.


Imortal10


poliban

Citação de: ChEsTeR em 23 de Abril de 2014, 21:29
Citação de: poliban em 23 de Abril de 2014, 21:28
Citação de: slbenfica_croft em 23 de Abril de 2014, 21:25
Eu gosto imenso dos dois.

MUITO FELIZ por os ter no BENFICA.

----

O Messi é o melhor do mundo, mas não é por isso que o Salvio passa a ser mau ou burro. Continua a ser um belíssimo jogador.

Mostra-me onde eu disse que não prestava.

Até me lembrei de um gajo que pensa como eu, Carlos Daniel.
Pensa exactamente como eu.

ir buscar o carlos daniel não é o melhor exemplo...

É, mas só para o que vos interessa.