LE MF : SL Benfica 2 - 1 Juventus FC, 24Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Juventus FC

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes (Ivan Cavaleiro [82m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (André Almeida [60m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Lima [62m])
Treinador: Jorge Jesus
Juventus FC: Buffon, Martin Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Marchisio, Tévez, Vucinic
Treinador: Antonio Conte
Golos: Ezequiel Garay (03), Lima (84)

_Benfiquista_

O nossos Jogadores que vejam estas merdas e entrem em campo para comer a relva!Vamos esmagá-los crl!

Amanhã não teremos pena deles!

Italianos arrogantes!!!

Almeida92

Epá, acho que está a exagerar um bocado com o que o poliban disse. Ele escreveu "burro" (entre aspas) para descrever o Salvio, mas penso que só queria dizer que é menos inteligente a jogar que o Markovic, porque o Salvio não é burro a jogar. Acho eu!

Gondoriz

Citação de: poliban em 23 de Abril de 2014, 21:49
Citação de: hlourencoam em 23 de Abril de 2014, 21:44

:2funny: pá desculpa-me lá mas essa desculpa do ''iniciado'' é mesmo de criança. Ou seja tenho que ter mais de 1 milhão de posts para te chamar infiltrado? Por amor de deus pá indivíduos como tu já eu estou habituado.

Chamo-me Paulo Dias, tenho 33 anos quase 34, tenho uma filha de 11, somos os 2 sócios e amanhã vou de novo a Lisboa ver o jogo, 2 vezes numa semana.
e se deus quiser vou conhecer o jotenko e beber umas com ele.
Queres uma foto?
Do cartão de sócio queres também?
Vê lá!

Opá então se tens os tais 33 anos tem mas é juízo e quero lá bem saber do teu cartão de sócio e da tua vida. Olha-me agora ganha mas é juizo e aprende falar como ADULTO que o senhor é.

20Nico Gaitan20

Citação de: elpayaso10 em 23 de Abril de 2014, 21:53
Apostava no ivan ou sulejmani  no lugar do gaitan. O sulejmani da mais a nível interior mais o ivan é mais vertical. Enzo na ala é que não! Jesus que decida...
Ivan??nem pensar, Se ele mantiver o 442, tem de ser o Sulejmani no lugar do Gaitan, se ele mudar para 433, acho que pode apostar no Rodrigo para esse lugar.

João Norte

Citação de: magoslb em 23 de Abril de 2014, 21:44
Citação de: LX em 23 de Abril de 2014, 21:42
Muitos estrangeiros a comprar bilhetes hoje na Luz..

Italianos ou mais abrangente?
Contra o AZ tinha 3 suíços ao meu lado, estavam de férias em Portugal, mas sei que há muito pessoal que vem de erasmus e é convertido pela malta cá.

slbenfica_croft

Citação de: VALEBEM em 23 de Abril de 2014, 21:51
O Fejsa faz bem certas coisas, mas não é um jogador que me encha as medidas. O Almeida com o Rio Ave, ou mesmo quando entrou na Holanda, fez jogos defensivamente sem mácula, e acrescentou coisas ao jogo que o Fejsa não acrescenta. O André Gomes também esteve muito bem nestes 2 jogos.
óbvio que o sérvio não enche as medidas.

os trincos que me enchem as medidas têm características como o REDONDO, mas REDONDO só há um.

a questão é que ele, mesmo com as suas limitações tem sido preponderante.

E o facto de ter sido bem substituído quase sempre que esteve fora não lhe retira mérito, antes reforça o bom trabalho dos ditos suplentes.

O Almeida tem crescido muito. Já na época passada deu um enorme salto. Está-se a fazer um jogador muito efectivo. Fez um jogo perfeito contra o rio ave.

Tecnicamente é bom, fisicamente forte e está a crescer tacticamente. O trabalho dá frutos. Tenho gostado muito.

magoslb

Citação de: poliban em 23 de Abril de 2014, 21:53
Citação de: ivodaniello em 23 de Abril de 2014, 21:46

Oh meu amigo, só assim de cabeça, jogada como essa em Aveiro tens do Salvio em duas versões. Epoca passada em Coimbra que entrou por ali a fintar e fez alto golão...ou então contra o Paços em casa que no meio de 3 jogadores isolou o Enzo.

Mas lá está, jogadas pontuais são praticamente irrelevantes para este tipo de avaliações, se não fosse isso o Ola John passava por melhor jogador do mundo.

Para mim o Salvio neste momento tem melhor capacidade de desmarcação, cruzamento, passe, e tem uma coisa muito importante, é fortissimo a aparecer na area e a finalizar.
o Markovic é fortissimo na explosão e condução em velocidade, e irrepreensível no 1 para 1.

Tudo a seu tempo, o Markovic ainda não é um jogador total. fosse isso e era titularissimo no Benfica.

Salvio tem muito golo, não é por acaso que marcou aquele golo na 4 ao porto.
São jogadas diferentes ivo, vocês não estão a perceber.
Eu pergunto-te assim, quem é mais inteligente a jogar? Salvio ou Marko?

Estou-te a perceber. O Marko é um jogador com mais técnica do que Salvio e capaz de ser mais cerebral. O Salvio é mais físico e acutilante. Até pq Salvio é mais decisivo pela ala e Marko dá mais ao jogo em zonas mais interiores.

Hylian

Citação de: poliban em 23 de Abril de 2014, 21:42
Citação de: SuperMAXI em 23 de Abril de 2014, 21:39
Citação de: poliban em 23 de Abril de 2014, 21:37
Citação de: hlourencoam em 23 de Abril de 2014, 21:25

Cheira-me que seja outro infiltrado hmmm.

E se fosses apanhar nas nalgas como se diz por aqui no alentejo?

Parte-se logo para a ofensa  :tickedoff:

tem de ser, agora com 13 mil posts, aparece-me um iniciado a dizer que sou infiltrado.
Espetaculo.
Oh Mestre, sou infiltrado!
No domingo fui ver o jogo e para o marquês mas tenho de provar aqui que sou benfiquista.
Ui calma que este gajo tem mais posts. Que badass

fgsilva

Vai ser mais complicado do que esperava face às lesões de peso que temos.

É importante ganhar sem sofrer golos.

poliban

Citação de: Almeida92 em 23 de Abril de 2014, 21:55
Epá, acho que está a exagerar um bocado com o que o poliban disse. Ele escreveu "burro" (entre aspas) para descrever o Salvio, mas penso que só queria dizer que é menos inteligente a jogar que o Markovic, porque o Salvio não é burro a jogar. Acho eu!

Obrigado a ti também.
Por isso é que muitas vezes prefiro nem comentar, isto quando é cara a cara é muito melhor.
Escrito às vezes dá a entender outra coisa.

JPSilva

Citação de: elpayaso10 em 23 de Abril de 2014, 21:54
Estou com um feeling que o Jesus vai por o Cardozo para equilibrar as coisas fisicamente

Seria um erro de palmatória na minha opinião.

LX

Citação de: magoslb em 23 de Abril de 2014, 21:44
Citação de: LX em 23 de Abril de 2014, 21:42
Muitos estrangeiros a comprar bilhetes hoje na Luz..

Italianos ou mais abrangente?

Turistas espanhóis e ingleses essencialmente.. Um dos grupos tinham camisolas do Athletic de Bilbão, amanhã até ficam parvos com o vulcão da Catedral!

poliban

Citação de: magoslb em 23 de Abril de 2014, 21:56
Citação de: poliban em 23 de Abril de 2014, 21:53
Citação de: ivodaniello em 23 de Abril de 2014, 21:46

Oh meu amigo, só assim de cabeça, jogada como essa em Aveiro tens do Salvio em duas versões. Epoca passada em Coimbra que entrou por ali a fintar e fez alto golão...ou então contra o Paços em casa que no meio de 3 jogadores isolou o Enzo.

Mas lá está, jogadas pontuais são praticamente irrelevantes para este tipo de avaliações, se não fosse isso o Ola John passava por melhor jogador do mundo.

Para mim o Salvio neste momento tem melhor capacidade de desmarcação, cruzamento, passe, e tem uma coisa muito importante, é fortissimo a aparecer na area e a finalizar.
o Markovic é fortissimo na explosão e condução em velocidade, e irrepreensível no 1 para 1.

Tudo a seu tempo, o Markovic ainda não é um jogador total. fosse isso e era titularissimo no Benfica.

Salvio tem muito golo, não é por acaso que marcou aquele golo na 4 ao porto.
São jogadas diferentes ivo, vocês não estão a perceber.
Eu pergunto-te assim, quem é mais inteligente a jogar? Salvio ou Marko?

Estou-te a perceber. O Marko é um jogador com mais técnica do que Salvio e capaz de ser mais cerebral. O Salvio é mais físico e acutilante. Até pq Salvio é mais decisivo pela ala e Marko dá mais ao jogo em zonas mais interiores.

É isso mesmo.
Exemplo, Guardiola se tivesse que escolher entre um e outro aposto que escolhia o Markovic.

pevmac

...ainda espero que JJ "invente" esta época! E se Djuricic jogar descaído na esquerda (na Holanda aconteceu muitas vezes isso)? Não sei é se este será o jogo ideal...

slbenfica_croft

Citação de: VALEBEM em 23 de Abril de 2014, 21:53
O Rúben também me dá todas as garantias, quer a 6 quer a 8. Tal como o croft, por exemplo, sempre o valorizei muito.
Na época do título anterior, quando o Ramires não podia jogar, o Rúben jogava tão bem, e às vezes melhor. Mas eu confesso que também não sou dos maiores fãs do Ramires.
Ramires é grande jogador.

Mas o Ruben nessa época substitui-o de forma impecável.

Tem muita qualidade o Ruben. Lê bem o jogo, com bola e sem bola, tem visão, qualidade passe e muita personalidade.

As lesões impediram-no de atingir um nível superior. Têm sido sempre o seu maior entrave.