LE MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Juventus FC, 24Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Juventus FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes (Ivan Cavaleiro [82m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (André Almeida [60m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Lima [62m])
Treinador: Jorge Jesus
Juventus FC: Buffon, Martin Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Marchisio, Tévez, Vucinic
Treinador: Antonio Conte
Golos: Ezequiel Garay (03), Lima (84)

poliban

Citação de: van33 em 23 de Abril de 2014, 22:18
era mt fodido fazer 350 kms e ter de comer uma bifana sozinho amanhã...

Vais?
Eu vou ter com o Jotenko à roulote.

ivodaniello

Citação de: VALEBEM em 23 de Abril de 2014, 22:20
Lembro-me de há uns anos, salvo erro, o Sulejmani ter feito uma cueca contra a Juventus, num jogo europeu pelo Ajax.
O Sulej tem feito uma carreira irregular, mas mesmo no Ajax teve duas épocas em que fez bons números.

sim, tal como o Ola John já fez muitas gracinhas.
Ele no Ajax chegou a ter bons números, mas sempre padeceu de uma irregularidade terrivel, que se foi efectivando com o passar dos anos.


rotepa



T1n0_SLB


MEO

Piso 0 - 3 lugares
Piso 1 - 2 lugares
Piso 3 Inf - esgotado
Piso 3 Sup - Sectores 21, 22, 23 e 24 esgotados os restantes com muitos lugares.

TMN

Piso 0 - Esgotado
Piso 1 - Esgotado
Piso 3 Inf - Esgotado
Piso 3 Sup - setores 01, 44,  02 esgotados, 40 - 18 lug, 03 - 19,  43 - 19lug, 41. 04, 05, 41, 42 com muitos lugares.

Sagres

Piso 0 - Esgotado
Piso 1 - Esgotado
Piso 3 Inf - Esgotado
Piso 3 Sup - Sectores 9 a 13 com muitos lugares, os restantes esgotados.

Coca-Cola

Piso 0 - 1 lugar
Piso 1 - esgotado
Piso 3 Inf - 4 lugares.
Piso 3 Sup - 28  34 esgotados, 35 a 39 com muitos lugares.




Piso 3 da Coca-Cola são 7 sectores para os italianos / segurança, 5 sectores para os benfiquistas.

Lysander

Silvio, Fejsa, Sálvio, Gaitan... tudo gente que na minha opinião deveria jogar amanhã se estivesse em condições; mais de um terço da equipa... Esperemos que a motivação esteja nos píncaros... Para mim era entrar com:

                    Oblak
Maxi P.     Luisão     Garay     Siqueira
           Enzo P.     André G.
Markovic                           Sulejmani
            Rodrigo     Lima

Admito que se prefira reforçar o meio campo com o Ruben Amorim, por exemplo, em detrimento do Sulejmani mas se fosse eu a escolher não alteraria a nossa forma habitual de jogar.


Jonny-Venezuela

Puta a nossa sorte!
Agora nem Gaitan temos. Estamos fodidos!

Sempre è a mesma merda contra equipas Italinas, o jogo ainda nem começo e jà estamos cheios de azar com meia equipa lesionada.


magoslb


Jonny-Venezuela



_Benfiquista_

Citação de: Jonny-Venezuela em 23 de Abril de 2014, 22:23
Puta a nossa sorte!
Agora nem Gaitan temos. Estamos fodidos!

Sempre è a mesma merda contra equipas Italinas, o jogo ainda nem começo e jà estamos cheios de azar com meia equipa lesionada.
O Gaitán joga acho eu...

| João |

Citação de: T1n0_SLB em 23 de Abril de 2014, 22:22

MEO

Piso 0 - 3 lugares
Piso 1 - 2 lugares
Piso 3 Inf - esgotado
Piso 3 Sup - Sectores 21, 22, 23 e 24 esgotados os restantes com muitos lugares.

TMN

Piso 0 - Esgotado
Piso 1 - Esgotado
Piso 3 Inf - Esgotado
Piso 3 Sup - setores 01, 44,  02 esgotados, 40 - 18 lug, 03 - 19,  43 - 19lug, 41. 04, 05, 41, 42 com muitos lugares.

Sagres

Piso 0 - Esgotado
Piso 1 - Esgotado
Piso 3 Inf - Esgotado
Piso 3 Sup - Sectores 9 a 13 com muitos lugares, os restantes esgotados.

Coca-Cola

Piso 0 - 1 lugar
Piso 1 - esgotado
Piso 3 Inf - 4 lugares.
Piso 3 Sup - 28  34 esgotados, 35 a 39 com muitos lugares.




Piso 3 da Coca-Cola são 7 sectores para os italianos / segurança, 5 sectores para os benfiquistas.


E em que numero e' que isso se traduz? 50, 55, 60 mil?