LE MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Juventus FC, 24Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Juventus FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes (Ivan Cavaleiro [82m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (André Almeida [60m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Lima [62m])
Treinador: Jorge Jesus
Juventus FC: Buffon, Martin Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Marchisio, Tévez, Vucinic
Treinador: Antonio Conte
Golos: Ezequiel Garay (03), Lima (84)

poliban

Citação de: _Benfiquista_ em 23 de Abril de 2014, 22:31
Citação de: poliban em 23 de Abril de 2014, 22:30
Citação de: _Benfiquista_ em 23 de Abril de 2014, 22:29
O único desequilibrador nato que teremos, será o Markovic então.

O Sulejmani é mais de correr, correr...

Depositava imensas esperanças no Nico, fdx...

Rodrigo, Enzo, Lima.
Luisão, Garay...
Sim, mas estava a falar nas Alas.

Que se foda, rasga-se pelo meio!
Também ja temos o Siqueira.

slbenfica_croft

O importante é que a equipa saiba estar em campo.

com e sem bola.

Naturalmente são ausências de relevo, mas temos que manter o foco e a personalidade.

Yao21

Com a lesão do Gaitan acho que é a primeira vez na época que não tenho a mínima ideia do onze que vai entrar... Mas vá vou arriscar!

              Artur

Maxi Luisão Garay Siqueira

          Enzo  Gomes
Amorim                Markovic
                   Rodrigo
           Lima

Para o lugar do Nico, o Djuricic e o Sulejmani eram soluções mais atacantes e obvias mas acho que o JJ vai ser mais conservador.

O Amorim a meu ver seria uma boa opção para fechar o lado direito e permitia ao Markovic mais liberdade para se juntar ao Rodrigo e Lima. Além disso em certos momentos do jogo podíamos jogar com três no meio Enzo-Gomes-Amorim.

Apesar de tudo confio no JJ, carrega SLB!! Ganhar sem sofrer golos era perfeito!

rotepa

Citação de: 10Baggio em 23 de Abril de 2014, 22:31
Citação de: Velazquez em 23 de Abril de 2014, 22:27
                                                 Oblak

              Maxi           Luisão                     Garay          Siqueira


                                          R.Amorim

                         Enzo                               A.Gomes


                  Markovic                Lima                       Rodrigo
Acho que é um bom esquema para atrapalhar o esquema de três centrais. Os laterais vão ter que estar sempre com cuidados defensivos. E depois cabe aos nossos laterais apoiar o mais possivel.

ICraPBullets

Artur, Maxi, Luisao, Garay, Siqueira, Gomes, Enzo, Markovic, Sulejmani, Rodrigo, Cardozo.

Sem espinhas


T1n0_SLB


Maytay

Agora com os pés bem acentes no chão este jogo vai ser complicado....a Juve tem uma grande equipa e ainda por cima o nosso historial com ele não é favoravel ... mas o Jesus bate todos os recordes para o bem e para o mal e como aqui o saldo é negativo talvez e ele bata mais um recorde positivo... o jogo que temos que fazer tem que ser um jogo muito certinho nada de maluqueiras... claro que eu queria que entrassemos a matar mas isso pode ser prejudicial numa eliminatoria com a juventus... tambem acho que com um meio a campo a 3 não seria mau pensado... mas o exemplo a seguir é relembrar o jogo Benfica-Liverpool para Champions... o liverpool na altura era campeão europeu e uma autentica equipa italiana...e fizemos um jogo muito certinho e passamos.... o importante é não sofrer golos... o 0-0 não mau resultado e tudo que seja ganhar com golos e não sofrer é excelente.

elpayaso10


Citação de: poliban em 23 de Abril de 2014, 22:21
Citação de: van33 em 23 de Abril de 2014, 22:18
era mt fodido fazer 350 kms e ter de comer uma bifana sozinho amanhã...

Vais?
Eu vou ter com o Jotenko à roulote.
vou chegar em cima da hora senão tinha todo o prazer em acompanhar te na bifana ( cá fora pk lá dentro no domingo fiquei marcado p nunca mais, se ASAE lá vai...)

Kolchak

Estou a ver um programa desportivo num canal italiano RSI e é impressionante o respeito que estes comentadores têm por nós, e a forma como nos tratam como um dos melhores da Europa actualmente  :slb2: :slb2: :slb2: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

Gondoriz

Bem eu vi muita gente aqui a dizer que muitos não poderiam ir ao jogo do Porto porque era muito dinheiro e que a crise bate à porta de todos, o que de facto é verdade, mas depois vejo que amanhã o estádio da Luz vai estar quase lutado com os preços dos bilhetes a serem mais caros, isto só comprova que muitoooooooos dos adeptos são só adeptos das vitórias. É impressionante.

:flagglorioso:

kirdord

Citação de: PDias em 23 de Abril de 2014, 22:30
Com a baixa do Gaitan fiquei menos optimista.

LOLOLOL....

Somos mesmo MUITA bons....

Falta o Salvio, o Silvio, o Fejsa, o Gaitan.....

destes 4, 3 são titulares... em condições normais, e só vejo a queixar pelo Gaitan.

Estão a ver o Andre Gomes a levar com o Pogba? marchisio? PIRLO? esse é o problema que vamos ter.

magoslb

Citação de: agostinislb em 23 de Abril de 2014, 22:28
o gaitan ta a ser poupado pra rebentar com a defesa dos corruptos no domingo  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Amigo, se Gaitan está a ser poupado num jogo desta importância, certamente não será para arriscar num jogo de uma taça que a porcalhada despreza. O padrinho anda sempre em brasa para se despachar desta taça, o melhor é ele perder.

slbenfica_croft

Citação de: kolchak em 23 de Abril de 2014, 22:34
Estou a ver um programa desportivo num canal italiano RSI e é impressionante o respeito que estes comentadores têm por nós, e a forma como nos tratam como um dos melhores da Europa actualmente  :slb2: :slb2: :slb2: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:
já falaram das ausências?

van33

Citação de: poliban em 23 de Abril de 2014, 22:32
Citação de: _Benfiquista_ em 23 de Abril de 2014, 22:31
Citação de: poliban em 23 de Abril de 2014, 22:30
Citação de: _Benfiquista_ em 23 de Abril de 2014, 22:29
O único desequilibrador nato que teremos, será o Markovic então.

O Sulejmani é mais de correr, correr...

Depositava imensas esperanças no Nico, fdx...

Rodrigo, Enzo, Lima.
Luisão, Garay...
Sim, mas estava a falar nas Alas.

Que se foda, rasga-se pelo meio!
Também ja temos o Siqueira.
tens pm