LE MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Juventus FC, 24Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Juventus FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes (Ivan Cavaleiro [82m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (André Almeida [60m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Lima [62m])
Treinador: Jorge Jesus
Juventus FC: Buffon, Martin Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Marchisio, Tévez, Vucinic
Treinador: Antonio Conte
Golos: Ezequiel Garay (03), Lima (84)

ivodaniello

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 23 de Abril de 2014, 22:53
Citação de: MrFire em 23 de Abril de 2014, 22:51
Sem Gaitan e Salvio. PQP
faz me recordar epoca de 2011, onde Gaitan e Salvio falharam o jogo contra o Braga nas meias finais da LE. :estrelas:

o Nico jogou ambos os jogos. cá é que foi suplente utilizado

van33

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 23 de Abril de 2014, 22:53
Citação de: MrFire em 23 de Abril de 2014, 22:51
Sem Gaitan e Salvio. PQP
faz me recordar epoca de 2011, onde Gaitan e Salvio falharam o jogo contra o Braga nas meias finais da LE. :estrelas:
mas tinhamos luis filipe e cesar peixoto

stoge

Citação de: PAslb em 23 de Abril de 2014, 22:55
Oiçam o que diz o Mozer na Bolatv.

Está a dizer aquilo que eu sempre disse aqui sobre esta eliminatória.
Diz ai por alto o que ele ta a dizer, se fizeres o favor.

_Benfiquista_

Citação de: alva em 23 de Abril de 2014, 22:55
Citação de: _Benfiquista_ em 23 de Abril de 2014, 22:51
Lembro-me que em 1992-1993 os italianos não foram goleados cá porque não calharam.Saíram daqui com um 2-1...jogaram na retranca e pouco mais.Lá venceram-nos por 3-0.Foram levados ao colo.

Temos de vencer por mais que um e não sofrer nenhum, repito.

Ah, e a valia das duas equipas nesta época é semelhante à de 1992-1993.

BENFICA - Silvino, Mozer, Veloso, José Carlos, Hélder, JVP, Paulo Sousa,  Schwarz, Paneira, Yuran, Isaías.

juventus - Peruzzi, Kholer, Júlio César, Carrera, Conte, Moller, Torricelli, Dino Baggio, Roberto Galia, Roberto Baggio, Vialli.

Conte jogava nessa equipa.Kholer foi o que lixou o Silvino na 2ª Mão.Um caceteiro do pior e maldoso.
Tinhamos um grande plantel nessa época, só os planteis das ultimas duas épocas se podem comparar ao da época 1992-1993.
Sem dúvida.

Melhor que esse, só o actual, o da época passada e o de 2009-2010.

Manuel8

Os "juventinos" com medo do nosso jogo pelas alas e os nossos 2 titulares das "alas" lesionam-se... é azar demais em termos de lesões neste final de época, não merecíamos isto.

A ausência do Gaitán foi um murro no estômago, a capacidade dele para desequilibrar, para acelerar o jogo e dar constantemente linhas de passe, a visão para fazer o último passe que mesmo que saia mal X vezes, eventualmente sai bem.. enfim, ofensivamente não tem substituto no Benfica, e amanhã é óbvio que precisamos de marcar golos.

Agora é esperar que quem jogar (suponho que será o Sulejmani) se transcenda, aliás, que se transcendam todos, e que o Benfica saia desta 1º mão com um bom resultado, que terá que ser sempre uma vitória, e de preferência sem golos.

Ettelbreck

Ou eu fiz mal as contas ou faltam cerca de 3 a 4 mil bilhetes por vender... Assim sim!!! :metal:

RedPhoenix

Muito complicado! Não estou muito optimista para esta eliminatória.

Já era difícil sem lesões mas agora estamos dependentes de sacar alto rendimento de jogadores como Sulejmani, Amorim, Cavaleiro e Djuricic. Penso que quase todos eles terão bastantes minutos nestes dois jogos.

JoseEmidio

Não sei por que Almeida não foi tocada por tanto tempo.

Markovic, neste momento, não é tão bom como Salvio.

Gomes para começar.

Cavaleiro é a minha aposta para fazer algo acontecer como um substituto.

elpayaso10


Citação de: PAslb em 23 de Abril de 2014, 22:55
Oiçam o que diz o Mozer na Bolatv.

Está a dizer aquilo que eu sempre disse aqui sobre esta eliminatória.
o que?

PAslb

Citação de: stoge em 23 de Abril de 2014, 22:56
Citação de: PAslb em 23 de Abril de 2014, 22:55
Oiçam o que diz o Mozer na Bolatv.

Está a dizer aquilo que eu sempre disse aqui sobre esta eliminatória.
Diz ai por alto o que ele ta a dizer, se fizeres o favor.
Que era melhor de longe surpreender a Juve num só jogo do que em 2 jogos. Disse que foi péssimo o sorteio dar a segundo jogo em Itália, disse também que o Platini quererá que a Juve esteja na final, disse ainda que o facto da final ser na casa da Juve, eles farão de tudo para lá estar...
Lembrou a eliminatória da Taça UEFA com a Juve onde o Toni que era o treinador disse a célebre frase: "Hoje ajudaram a velha senhora a atravessar a estrada!" ;D

Ou seja, disse com todas as letras que o sorteio foi péssimo em tudo.



luis.live


diamonds

Sem Gaitán e Salvio vai ser muito complicado. Não têm substitutos à altura, principalmente o Nico. Era bom que o Djuricic mostrasse neste jogo o porquê de ter sido tão elogiada a sua contratação. Caso contrário, apostar num meio-campo a três, com Markovic solto a apoiar a tradicional dupla de avançados.