LE MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Juventus FC, 24Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Juventus FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes (Ivan Cavaleiro [82m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (André Almeida [60m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Lima [62m])
Treinador: Jorge Jesus
Juventus FC: Buffon, Martin Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Marchisio, Tévez, Vucinic
Treinador: Antonio Conte
Golos: Ezequiel Garay (03), Lima (84)

JMFCardoso

Citação de: Rubinho_Benfica em 23 de Abril de 2014, 23:22
Já só há bilhetes para os pisos 3 superiores  :D
Amanhã vai ser o Inferno outra vez,os italianos até vão borrar a cueca

Deus queira que sim. Era tão bonito ver o Benfica ganhar este jogo.


LX

Mas que raio de discurso derrotista vem a ser este?

Já perdemos a eliminatória?

Nem na semana da comemoração do titulo?

Relaxem, isto vai ser uma eliminatória de disputa até ao último minuto em Turim!


magoslb

Citação de: Francescoli em 23 de Abril de 2014, 23:21
Mais vale não comparecermos, pelo que se lê aqui.

Coitadinhos, sempre os coitadinhos. Foda-se.

Não somos coitadinhos, mas não é por isso que se deve desprezar e deixar de ficar de pé atrás, quando se sabe quem é e foi Platini, e ainda por cima um árbitro turco que, ao que consta, até é adepto do fernerbache, só a equipa que despachamos para ir à final. Tudo somado, não é difícil que se levante alguma apreensão, mas obviamente que o primeiro pensamento, é de que quem entre, faça das tripas coração, e sem Salvio e Gaitan, sem o virtuosismo destes, vai mesmo ter de ser assim.

arodrigues84

Citação de: _Benfiquista_ em 23 de Abril de 2014, 23:22
Preferia mil vezes que tivessem o Pirlo no estaleiro que o Vidal.

Sem ele a equipa faz off.

Pode ser que amanhã esteja desinspirado.

É mete-lo nós no estaleiro :metal:

gama

Citação de: quinjeajero em 23 de Abril de 2014, 23:23
É uma baixa grave a ausência do Gaitán, depois da lesão do Salvio. Ficamos bastante limitados em termos de qualidade ofensiva.

acho que perdemos parte das nossas possibilidades.  :bah2: o Gaitán na forma em que estava é o melhor jogador ofensivo do nosso campeonato.

Andris

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 23 de Abril de 2014, 23:18
Citação de: JPSilva em 23 de Abril de 2014, 23:16
A Juve vai jogar na retranca, e nós não temos o nosso grande desequilibrador.
se jogarem os 90 minutos na retranca, vão acabar por se dar mal, pois o Benfica não é o LYON.
Eles vão jogar na retranca porque vão estar à espera de algum erro nosso.

Se marcarmos o 1º, eles são capazes de tentar assumir mais o jogo e irão tentar marcar. Ou então já não conseguem entrar no jogo, depende da altura em que marcarmos.

O problema é se forem eles a marcar primeiro...

JPSilva

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 23 de Abril de 2014, 23:27
Citação de: JPSilva em 23 de Abril de 2014, 23:24
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 23 de Abril de 2014, 23:23
Citação de: JPSilva em 23 de Abril de 2014, 23:22
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 23 de Abril de 2014, 23:18
Citação de: JPSilva em 23 de Abril de 2014, 23:16
A Juve vai jogar na retranca, e nós não temos o nosso grande desequilibrador.
se jogarem os 90 minutos na retranca, vão acabar por se dar mal, pois o Benfica não é o LYON.

Mas é o que eles vão fazer.
assim sendo, melhor para nós.

Com as ausências que temos não é melhor para nós.
isso depende, olha eu tambem quando vi o 11 do Benfica contra o porto na 4f passada, tambem dizia que ia ser mau e ia dar merda, no final tive que engolir um sapo.

por isso,a realidade é que a nossa equipa este ano nas alturas complicadas consegue sempre dar a volta por cima.

Tenho de acreditar que mesmo sem Gaitan amanha jogue que jogar mostre qualidade.

Podes ter razão, mas depois de ter levado com o pessoal a época toda com medo do Estoril e de sei la quem em casa é sempre bom ver quem está realmente do outro lado.

Darko

Jogue quem jogar,aproveitem o jogo caso queiram atingir a imortalidade de uma época fenomenal.
Como tenho dito ao Jesus desde o mau inicio de época,principalmente com a memoria da época passada,o que precisamos é de lutar pelo mais ínfimo pormenor https://www.youtube.com/watch?v=-Q4oPnsJQwE Estamos num bom caminho...jogue quem jogar.

Elvis the Pelvis

A ausência do Gaitán é um duro golpe, mas acredito na nossa equipa na mesma.

Com a sua ausência, eu mudaria o esquema para o 4-3-3. Enzo e André Gomes certos, o outro seria entre o André Almeida ou o Rúben(se estiver recuperado). A ser o Almeida, seria ele o 6, com o Enzo e André Gomes como interiores, a jogar o Amorim, André Gomes a 6.

Na frente, Lima no meio, Markovic na esquerda, e Rodrigo mais como extremo esquerdo, a fazer movimentos interiores, permitindo a subida dos laterais.

Acho que o jogo será muito táctico, a Juventus já vinha jogar à defesa mesmo que tivessemos Salvio, Gaitán, etc. Vamos ter que aproveitar muito bem os lances de bola parada.

Uma vitória por 1-0, seria excelente. Depois na segunda mão, é esperar que o Gaitán e o Fejsa já estejam recuperados.

João Norte

Rodrigo Lima o rei da caipirinha faz 2 golos amanhã, duas assistências do Siqueira que vai estar tão folgado que parece que vai de mota, o outro marca o Markovic a arrancar do meio campo e a passar por todos ainda com a bandeira da sérvia presa ao pescoço.  :cool2:

serebotna

Citação de: arodrigues84 em 23 de Abril de 2014, 23:28
Citação de: _Benfiquista_ em 23 de Abril de 2014, 23:22
Preferia mil vezes que tivessem o Pirlo no estaleiro que o Vidal.

Sem ele a equipa faz off.

Pode ser que amanhã esteja desinspirado.

É mete-lo nós no estaleiro :metal:
O Vidal é o melhor jogador da Juventus.

miniMilk


JMFCardoso

Citação de: arodrigues84 em 23 de Abril de 2014, 23:28
Citação de: _Benfiquista_ em 23 de Abril de 2014, 23:22
Preferia mil vezes que tivessem o Pirlo no estaleiro que o Vidal.

Sem ele a equipa faz off.

Pode ser que amanhã esteja desinspirado.

É mete-lo nós no estaleiro :metal:

Chamar o Binya!

JPSilva

Citação de: cardosox em 23 de Abril de 2014, 23:33
Isto cheira-me a... André gomes na esquerda  :estrelas:

Isso não faz o mínimo sentido até porque o grande perigo da Juve não está nas alas.