LE MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Juventus FC, 24Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Juventus FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes (Ivan Cavaleiro [82m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (André Almeida [60m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Lima [62m])
Treinador: Jorge Jesus
Juventus FC: Buffon, Martin Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Marchisio, Tévez, Vucinic
Treinador: Antonio Conte
Golos: Ezequiel Garay (03), Lima (84)

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: JustMe em 24 de Abril de 2014, 00:40
Sem Fejsa e Gaitán, a juntar a Salvio... finito.

Só lhes peço que sejam Benfica até ao último minuto, mas a Juve deverá resolver a eliminatória neste jogo.
É uma pena. Sem estas baixas, a história poderia ter sido outra.

Somos mesmo o clube mais azarado de todos os tempos.

Não percebo isto.

GTtdi_SLB

com todas as recentes contrariedades não me escandalizará que o JJ foque mais os aspectos defensivos para levar a eliminatória viva para a 2ª mão ganhando assim algum tempo para (eventualmente) recuperar 1 ou 2 dos lesionados.

Pedro_ElMago_10

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 24 de Abril de 2014, 00:42
Citação de: JustMe em 24 de Abril de 2014, 00:40
Sem Fejsa e Gaitán, a juntar a Salvio... finito.

Só lhes peço que sejam Benfica até ao último minuto, mas a Juve deverá resolver a eliminatória neste jogo.
É uma pena. Sem estas baixas, a história poderia ter sido outra.

Somos mesmo o clube mais azarado de todos os tempos.

Não percebo isto.

Nem eu, só espero que o pessoal que vá ao estádio não vá com esse pessimismo.
Eu acredito, e espero sair do estádio feliz por o Benfica estar mais perto da final.

ICraPBullets

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 24 de Abril de 2014, 00:44
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 24 de Abril de 2014, 00:42
Citação de: JustMe em 24 de Abril de 2014, 00:40
Sem Fejsa e Gaitán, a juntar a Salvio... finito.

Só lhes peço que sejam Benfica até ao último minuto, mas a Juve deverá resolver a eliminatória neste jogo.
É uma pena. Sem estas baixas, a história poderia ter sido outra.

Somos mesmo o clube mais azarado de todos os tempos.

Não percebo isto.

Nem eu, só espero que o pessoal que vá ao estádio não vá com esse pessimismo.
Eu acredito, e espero sair do estádio feliz por o Benfica estar mais perto da final.

nao há Fejsa, Gaitan e Salvio?

Há Amorim, Gomes, Almeida, Sulejmani, Markovic, Djuricic, Rodrigo.... :)

MDourado

Ainda há muita coisa neste Benfica que me deixa triste, uma delas é a merdanfia do Departamento Medico. Um jogador entra la com uma unha partida e sai de la com um ruptura nos ligamentos cruzados ou com um descolamento de retina. Depois são meses para se recuperarem unhas encravadas, nunca conseguem um pequeno milagre nas recuperações, as lesões duram, duram. O Fesja tá lesionado há séculos mas entretanto foi convocado para o Arouca, mas parece que os nossos médicos chegaram a conclusão que não era um estiramento de Pestana.
Isto tudo para chegar ao Gaitan, o homem saltou no Marques como ninguém, basta rever a cobertura da SIC. Hoje chegam a conclusão que não pode ser convocado, apesar de ter treinado tá lesionado......o problema não é do Dep. Medico mais uma vez é de quem os lá poe.O espelho do nosso departamento medico é o antigo clinico geral do centro de saúde de sete rios que anda la no relvado a pôr gelo....

Ru10


VALEBEM

Eu não consigo estar pessimista, numa altura destas, em que fomos campeões, em que há uma semana marcámos 2 golos ao grande rival com menos 1 jogador, etc... Que o Benfica seja Benfica, é só que peço!

diamonds

Estas ausências deixam-me pessimistas para o jogo, mas esta equipa tem demonstrado que sabe ultrapassar estas dificuldades, portanto acredito na mesma que amanhã no mínimo não perdem o jogo. Depois é esperar que Gaitán e Fejsa recuperem para Turim.

pfms

isto tá a parecer o dia do sorteio da liga em que se vaticinavam 3 derrotas seguidas ou o 1-1 do porto a jogar com 10!
em casa vamos ganhar 100% seguro.
estamos fortes e seguros e sem pressão.Temos tanta gente capaz de resolver jogos calma caraças!

smjagol

Eu tenho estado sempre de pé atrás, so mesmo qd o Xistra apitou é que acreditei e mesmo assim tive que parar e pensar.

Tem dado "sorte", o Campeonato ja está, por isso vou continuar assim  :tomates:

VALEBEM

Lembram-se quando Di Maria não pôde jogar com o porto, e jogou um tal de Urreta, e foi só um dos melhores em campo? Calma, amigos!

Shoky

Quim

Alcides
Luisão
Anderson
Léo

Beto
Petit
Nuno Assis

Nélson
Geovanni
Nuno Gomes




Van der Sar

Gary Neville
Rio Ferdinand
Silvestre
O´Shea

Cristiano Ronaldo
Paul Scholes
Alan Smith
Giggs

Rooney
Van Nistelrooy

Ricardo Teixeira

#4227
Eu já estive confiante...pouco confiante...voltei a ganhar confiança...perdi-a quando se confirmaram algumas ausências...e agora nem sei o que pensar...

Seja o que Jesus quiser...

Arbuckle

Uns são pessimistas por natureza e incluo-me nesses.

Os tipos têm uma grande equipa e nós também. Só que com tantas lesões ...

Quem estiver presente que apoie muito; vamos ver.

20Nico Gaitan20