LE MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Juventus FC, 24Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Juventus FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes (Ivan Cavaleiro [82m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (André Almeida [60m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Lima [62m])
Treinador: Jorge Jesus
Juventus FC: Buffon, Martin Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Marchisio, Tévez, Vucinic
Treinador: Antonio Conte
Golos: Ezequiel Garay (03), Lima (84)

hektor

Citação de: ff77 em 24 de Abril de 2014, 10:56
Citação de: MBACANO em 24 de Abril de 2014, 10:54
Um gajo sem 4 titulares encavar a Juventus??? Épico!!!

Quem são os 4? Eu só vejo 2 titulares que não jogam (Gaitan e Fejsa).

Óbvio que o salvio ia jogar pois já estava em grande forma (e o marko não tem estado tão forte como noutras alturas), tal como o sílvio era titular de caras na direita.

Jotenko

Citação de: andrebond em 24 de Abril de 2014, 11:06
As lesões tornam tudo muitíssimo mais difícil, não há como fugir a isso. Agora do que tenho a certeza é que com a alma que a equipa tem tido, e mesmo que não ganhemos, teremos motivos para aplaudir os jogadores no final.

Ufff... Que descanso.

"Mesmo que percas o jogo, não percas a tua glória!"

Agora entendo.

J.P.

Oblak
Maxi
Luisão
Garay
Siqueira
André Gomes
Enzo
Amorim
Marko
Lima
Rodrigo

MCMIV


acemessiae

Siga sair de casa, rumo à Catedral!

PARA CIMA DELES SEM MEDO, BENFICA!  :slb2:

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: PM84 em 24 de Abril de 2014, 11:08

Giovanni Trapattoni treinou os dois clubes que disputam nesta quinta-feira a meia-final e espera "uma eliminatória equilibrada"... e que a Juventus ganhe.




Giovanni Trapattoni vai ser um espectador atento à meia-final da Liga Europa entre Benfica e Juventus (20.05), dado que treinou e conquistou títulos nos dois clubes. Em declarações ao DN, o treinador italiano, campeão nacional na Luz em 2004/05, perspetiva um grande duelo. "Aguardo por uma eliminatória disputada, equilibrada e muito bela! O Benfica tem uma equipa muito qualificada, mas vai defrontar uma Juventus que também está num excelente momento", sublinha.

Ao contrário do seu compatriota Fabrizio Miccoli, ex-jogador dos encarnados que confessou desejar a passagem do Benfica, "Trap" quer que a vecchia signora ganhe. "Sou italiano e estive dez anos na Juventus [entre 1976 e 1986, isto para além de uma segunda passagem, entre 1991 e 1994]. Tive muita satisfação em representar o Benfica, onde alcancei ótimos resultados, mas claro que tenho de estar do lado da Juventus", assume.

http://www.dn.pt/desporto/benfica/interior.aspx?content_id=3827296

Normal.

pevmac

Citação de: andrebond em 24 de Abril de 2014, 11:06
As lesões tornam tudo muitíssimo mais difícil, não há como fugir a isso. Agora do que tenho a certeza é que com a alma que a equipa tem tido, e mesmo que não ganhemos, teremos motivos para aplaudir os jogadores no final.

Companheiro, compreendo as tuas preocupações, mas...tenho o feeling que hoje será um jogo daqueles que figurarão na nossa memória colectiva, para o bem! Jogo não...eliminatória! E porque não...a própria competição! De tempos a tempos, por uma ou outra razão, é-nos sonegado o direito de sermos campeõs de competição europeia! Que os astros se conjuguem, e os deuses nos possibilitem FINALMENTE (e novamente...) esse estado! Agora com o King e o Monstro Sagrado lá em cima, pode ser que intercedam por nós...
Um conselho, amigo...disfrutra de mais um momento sublime do nosso GRANDIOSO CLUBE! Abraço


HS10

Eu acho que vai jogar o Djuricic no lugar do Gaitan... Para aproveitar os espaços interiores.

CitriC

Citação de: hektor em 24 de Abril de 2014, 10:46
Citação de: joaopedropj em 24 de Abril de 2014, 10:41
Todos à Luz, ainda sobram 4 mil bilhetes... É uma meia final europeia contra a Juventus, a equipa merece o nosso apoio. BENFICA  :slb2:

não há tantos bilhetes. vai esgotar.
como sabemos que não há tantos bilhetes ?

pevmac

Ainda hoje ecoa na minha mente aquele "juve, juve...va fan culo!" de 93...

Jotenko

#4496
Citação de: pevmac em 24 de Abril de 2014, 11:12
Citação de: andrebond em 24 de Abril de 2014, 11:06
As lesões tornam tudo muitíssimo mais difícil, não há como fugir a isso. Agora do que tenho a certeza é que com a alma que a equipa tem tido, e mesmo que não ganhemos, teremos motivos para aplaudir os jogadores no final.

Companheiro, compreendo as tuas preocupações, mas...tenho o feeling que hoje será um jogo daqueles que figurarão na nossa memória colectiva, para o bem! Jogo não...eliminatória! E porque não...a própria competição! De tempos a tempos, por uma ou outra razão, é-nos sonegado o direito de sermos campeõs de competição europeia! Que os astros se conjuguem, e os deuses nos possibilitem FINALMENTE (e novamente...) esse estado! Agora com o King e o Monstro Sagrado lá em cima, pode ser que intercedam por nós...
Um conselho, amigo...disfrutra de mais um momento sublime do noso GRANDIOSO CLUBE! Abraço

Aprecio o optimismo de pessoas como tu.

Olha eu sou-te sincero. Vivo à beira do Estádio da Luz e todas as manhãs tenho o privilégio de ver o nosso Estádio da Luz. Aliás, todos os dias, mais que uma vez ao dia. Hoje lá vou eu mais uma vez lá.

Hoje passei pelo Estádio e vi lá penduradas as bandeiras de jogo, incluindo a Liga Europa, e o sentimento que tenho é como se já estivéssemos de fora da competição. Já nem posso dizer que estou pessimista, já estou resignado e ainda nem jogámos. A sorte nunca nos bafeja. Um parte o pé a chutar contra o companheiro. Outro torce o braço.

Sinto-me assim, por incrível que seja.

pevmac

Citação de: HS10 em 24 de Abril de 2014, 11:14
Eu acho que vai jogar o Djuricic no lugar do Gaitan... Para aproveitar os espaços interiores.

Sempre acreditei que JJ o experimentasse aí! Na holanda rendeu a jogar nessa posição...a minha dúvida é se hoje será jogo para isso! Veremos...

ICraPBullets

Incrivel como até na conferência de imprensa tentam destabilizar o Benfica.

perguntar ao Enzo "Tendo em conta que quando chegou ao Benfica teve problemas de adaptação, como se sente agora que já ganhou um Campeonato e pode vencer uma Liga Europa?"

Estratégia: Destabilizar

luis_m_asa_f

Citação de: ICraPBullets em 24 de Abril de 2014, 11:17
Incrivel como até na conferência de imprensa tentam destabilizar o Benfica.

perguntar ao Enzo "Tendo em conta que quando chegou ao Benfica teve problemas de adaptação, como se sente agora que já ganhou um Campeonato e pode vencer uma Liga Europa?"

Estratégia: Destabilizar

Chama-se a isso pergunta da piça...resposta para isso era um cagalhão na boca do repórter!