LE MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Juventus FC, 24Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Juventus FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes (Ivan Cavaleiro [82m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (André Almeida [60m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Lima [62m])
Treinador: Jorge Jesus
Juventus FC: Buffon, Martin Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Marchisio, Tévez, Vucinic
Treinador: Antonio Conte
Golos: Ezequiel Garay (03), Lima (84)

andres10

Artur
Maxi
Luisao
Garay
Siqueira
Enzo
Almeida/Gomes
Markovic
Djuricic/Sule
Rodrigo
Lima

20Nico Gaitan20



| João |

Citação de: João Norte em 24 de Abril de 2014, 13:18
Citação de: ChUk07 em 24 de Abril de 2014, 13:07
Pessoal alguém me sabe dizer se para levantar o bilhete na Megastore costuma estar muita gente? Tipo muita muita.

Basta levar o BI para levantar os bilhetes ne? Levo também o recibo que recebi no email.

Só lá devo chegar as 17h30... Saio agora do puerto!

:slb2:
Tens tempo para ir levantar o bilhete ir para as roulotes virar imperiais até ficares bêbado e ainda entrares antes do aquecimento.

Ate' parece que estas a falar com o Mauricio.

spliks

Citação de: ChUk07 em 24 de Abril de 2014, 13:07
Pessoal alguém me sabe dizer se para levantar o bilhete na Megastore costuma estar muita gente? Tipo muita muita.

Basta levar o BI para levantar os bilhetes ne? Levo também o recibo que recebi no email.

Só lá devo chegar as 17h30... Saio agora do puerto!

:slb2:

Pacífico... Em dia de jogo as bilheteiras da Megastore só fazem entrega de bilhetes, não deves ter problemas...

krak

Oblak
Maxi
Luisão
Garay
Siqueira
Gomes
Enzo
Marko
Sule
Rodrigo
Lima

Para cima deles BENFICA!!!

ForçadoBloqueio


miniMilk


Kabx

Que nervos!
Este jogo é muito importante para a história do Benfica.
Tem de ser encarado como uma final.

20Nico Gaitan20

Benfica pode vencer hoje,mau era se não fosse assim.

Benfica mesmo com Baixas é melhor que todas as equipas que a Juve apanhou ate as meias-finais.

ChUk07

Citação de: João Norte em 24 de Abril de 2014, 13:18
Citação de: ChUk07 em 24 de Abril de 2014, 13:07
Pessoal alguém me sabe dizer se para levantar o bilhete na Megastore costuma estar muita gente? Tipo muita muita.

Basta levar o BI para levantar os bilhetes ne? Levo também o recibo que recebi no email.

Só lá devo chegar as 17h30... Saio agora do puerto!

:slb2:
Tens tempo para ir levantar o bilhete ir para as roulotes virar imperiais até ficares bêbado e ainda entrares antes do aquecimento.


LOL! Isso é perfeito!
Aliás é objectivo! :)

Carregaaaaaaaaa Benfaaaas!
:flagglorioso:

Reed

Oblak
Maxi
Luisão
Garay
Siqueira
A.Gomes
R.Amorim
Enzo
Markovic
Sulejmani
Rodrigo

Vamos vamos  :slb2: :flagglorioso: :slb2: :flagglorioso:

Vitor84

Guarda redes só tem de ser Oblak. Já bem chega os que não podem jogar por lesão não é preciso mexer mais na equipa.
O JJ que faça assim: Oblak joga os 3 jogos que faltam na Liga Europa, o Artur os 3 que falam das taças e o Paulo Lopes os dois que faltam no campeonato.

GTtdi_SLB

Agora é a minha vez! Sair de Portalegre 220+220kms por ti....bora Benfica!

Jotenko

Citação de: GTtdi_SLB em 24 de Abril de 2014, 13:39
Agora é a minha vez! Sair de Portalegre 220+220kms por ti....bora Benfica!

Dá-me o teu num por pm.