LE MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Juventus FC, 24Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Juventus FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes (Ivan Cavaleiro [82m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (André Almeida [60m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Lima [62m])
Treinador: Jorge Jesus
Juventus FC: Buffon, Martin Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Marchisio, Tévez, Vucinic
Treinador: Antonio Conte
Golos: Ezequiel Garay (03), Lima (84)

Moran

Caso o Benfica marque primeiro aposto num 2-0 para nós, caso eles marquem primeiro aposto num 2-1 para nós ;D

VAMOS BENFICA ! :slb2:

miniMilk

Desde que o André gomes não jogue a ala... Esse é o meu maior medo

ICraPBullets

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Abril de 2014, 13:49
Citação de: 33acontaqueDeusfez em 24 de Abril de 2014, 13:45
Sem Gaitan, Salvio e Fesja? Está bem, contra o azar pouco ou nada se conquista.
amigo, o Benfica ganhou ao porto com 10,muito mau seria de mim não acreditar na vitoria hoje.

jogaste contra o porco com 10 e com:

Artur, Jardel, Gomes, Almeida, Cardozo (Que não são 1ªs linhas) e ainda, se quiseres, Salvio

SLB_EC

Citação de: 33acontaqueDeusfez em 24 de Abril de 2014, 13:49
Citação de: SLB_EC em 24 de Abril de 2014, 13:47

                           Oblak

Maxi        Luisão         Garay     Siqueira

                André Gomes   Enzo

Markovic                                  Sulejmani

                 Rodrigo      Lima

Continua a ser um onze muito forte,mesmo com 4 baixas importantes
Para ganhar o campeonato, sim. Para alcançar as meias finais da LE, talvez. Para ganhar à potência Juve? Não me parece
A potência Juve que foi eliminada pelo Galatasaray (que é uma boa equipa,mas não é um tubarão). A Juve é uma boa equipa,certo,mas não é nenhum bicho papão


33acontaqueDeusfez

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Abril de 2014, 13:49
Citação de: 33acontaqueDeusfez em 24 de Abril de 2014, 13:45
Sem Gaitan, Salvio e Fesja? Está bem, contra o azar pouco ou nada se conquista.
amigo, o Benfica ganhou ao porto com 10,muito mau seria de mim não acreditar na vitoria hoje.
Não é a mesma coisa. Contra o Porto na luz entramos 0-0. Ainda mais sobre o facto de nos sentirmos tão superiores este ano foi um boost para esse querer mesmo com 10.

Agora estamos a falar duma equipa que só com o nome nos faz entrar em campo a perder 1-0, mais o facto de iniciar o jogo com menos 4 titulares. Eu não vejo jeito.

EnzoFúria


ICraPBullets

Citação de: AmorBenfiquista em 24 de Abril de 2014, 13:52
Citação de: ICraPBullets em 24 de Abril de 2014, 13:50
Citação de: AmorBenfiquista em 24 de Abril de 2014, 13:47
Citação de: Andris em 24 de Abril de 2014, 13:45
Citação de: ForçadoBloqueio em 24 de Abril de 2014, 13:31
Tudo menos o Sulejmani.
Porquê?

Se a Juve jogar fechadinha o Sule não encaixa.

Porquê? quem meterias já agora :) ?

É preciso velocidade e músculo para "perfurar".

epa, o músculo o Sulejmani até tem mais que Gaitán, velocidade de ponta sinceramente não sei, mas o Suki não é lento... é inferior na qualidade tecnica.

mas com musculo não tens ninguém para a esquerda



Diogo20

Não estou nada confiante para este jogo. Há 2 semanas sonhei que tínhamos perdido em casa por 0-2 e ganho fora por 0-1. Hoje sonhei que tínhamos empatado em casa 1-1.

Estou com muito medo deste jogo  :-X

Mesmo assim, ainda tenho uma pontinha de esperança no organismo.

FORÇA BENFICA, RUMO À FINAL!  :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

SLB_EC

Citação de: 33acontaqueDeusfez em 24 de Abril de 2014, 13:53
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Abril de 2014, 13:49
Citação de: 33acontaqueDeusfez em 24 de Abril de 2014, 13:45
Sem Gaitan, Salvio e Fesja? Está bem, contra o azar pouco ou nada se conquista.
amigo, o Benfica ganhou ao porto com 10,muito mau seria de mim não acreditar na vitoria hoje.
Não é a mesma coisa. Contra o Porto na luz entramos 0-0. Ainda mais sobre o facto de nos sentirmos tão superiores este ano foi um boost para esse querer mesmo com 10.

Agora estamos a falar duma equipa que só com o nome nos faz entrar em campo a perder 1-0, mais o facto de iniciar o jogo com menos 4 titulares. Eu não vejo jeito.
É a Juve,não é o Real ou o Bayern

33acontaqueDeusfez

Eu não sigo a Serie A, mas ao entrar no zerozero para ver o seu plantel eu assusto-me com a quantidade de nomes consolidados no futebol que eles têm.

20Nico Gaitan20

Citação de: 33acontaqueDeusfez em 24 de Abril de 2014, 13:53
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Abril de 2014, 13:49
Citação de: 33acontaqueDeusfez em 24 de Abril de 2014, 13:45
Sem Gaitan, Salvio e Fesja? Está bem, contra o azar pouco ou nada se conquista.
amigo, o Benfica ganhou ao porto com 10,muito mau seria de mim não acreditar na vitoria hoje.
Não é a mesma coisa. Contra o Porto na luz entramos 0-0. Ainda mais sobre o facto de nos sentirmos tão superiores este ano foi um boost para esse querer mesmo com 10.

Agora estamos a falar duma equipa que só com o nome nos faz entrar em campo a perder 1-0, mais o facto de iniciar o jogo com menos 4 titulares. Eu não vejo jeito.
pior porto dos ultimos 10 anos eliminou o Napoles, que por sua vez venceu a juventus por 2-0 em sua casa.