LE MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Juventus FC, 24Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Juventus FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes (Ivan Cavaleiro [82m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (André Almeida [60m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Lima [62m])
Treinador: Jorge Jesus
Juventus FC: Buffon, Martin Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Marchisio, Tévez, Vucinic
Treinador: Antonio Conte
Golos: Ezequiel Garay (03), Lima (84)

marte1904

É lógico que temos de respeitar a Juve mas também não é preciso começar já a chorar antes do jogo começar, sim é verdade que temos baixas importantes mas os que vão jogar também tem o seu valor caso contrario não estariam no Benfica.
Tivemos o azar de nos calhar a Juve, mas neste momento os gajos da Juve também estão a pensar que tiveram azar em lhes calhar o Benfica.

:slb2:

_adviser_

A Juventus faz entrar em campo a perder 0-1?!
Não há nenhuma equipa que o faça! E muito menos a Juventus, que na Europa não tem feito merda nenhuma!

EnzoFúria

                   Oblak

Maxi      Luisão   Garay    Siqueira

       Ruben Amorim
                      André Gomes

               Enzo Pérez

Markovic                    Rodrigo
                   Lima


SLB_EC

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Abril de 2014, 13:56
Citação de: 33acontaqueDeusfez em 24 de Abril de 2014, 13:53
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Abril de 2014, 13:49
Citação de: 33acontaqueDeusfez em 24 de Abril de 2014, 13:45
Sem Gaitan, Salvio e Fesja? Está bem, contra o azar pouco ou nada se conquista.
amigo, o Benfica ganhou ao porto com 10,muito mau seria de mim não acreditar na vitoria hoje.
Não é a mesma coisa. Contra o Porto na luz entramos 0-0. Ainda mais sobre o facto de nos sentirmos tão superiores este ano foi um boost para esse querer mesmo com 10.

Agora estamos a falar duma equipa que só com o nome nos faz entrar em campo a perder 1-0, mais o facto de iniciar o jogo com menos 4 titulares. Eu não vejo jeito.
pior porto dos ultimos 10 anos eliminou o Napoles, que por sua vez venceu a juventus por 2-0 em sua casa.
Isso também já é ginástica a mais para argumentar  ;D

Nós empatamos com o Arouca,que por sua vez perdeu com o porco que foi eliminado pelo Zenit,que foi goleado pelo Dortmund,que foi eliminado pelo Real que derrotou a Juve na fase de grupos da Champions  :D

João Norte

Citação de: AmorBenfiquista em 24 de Abril de 2014, 13:52
Citação de: ICraPBullets em 24 de Abril de 2014, 13:50
Citação de: AmorBenfiquista em 24 de Abril de 2014, 13:47
Citação de: Andris em 24 de Abril de 2014, 13:45
Citação de: ForçadoBloqueio em 24 de Abril de 2014, 13:31
Tudo menos o Sulejmani.
Porquê?

Se a Juve jogar fechadinha o Sule não encaixa.

Porquê? quem meterias já agora :) ?

É preciso velocidade e músculo para "perfurar".
E ele é lento? Seria o Gaitan que dava o músculo?
Claro que era melhor ter o Nico, mas o Sulejmani já fez muito bons jogos esta época com golos e assistências decisivas.


33acontaqueDeusfez

Citação de: _adviser_ em 24 de Abril de 2014, 13:58
A Juventus faz entrar em campo a perder 0-1?!
Não há nenhuma equipa que o faça! E muito menos a Juventus, que na Europa não tem feito merda nenhuma!
Há. E tu sabes bem quando e onde. E nem precisas de sair de Portugal. Há épocas que até conseguem iniciar o jogo a 3-0 antes sequer de pisarem a relva

20Nico Gaitan20

Citação de: SLB_EC em 24 de Abril de 2014, 13:59
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Abril de 2014, 13:56
Citação de: 33acontaqueDeusfez em 24 de Abril de 2014, 13:53
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Abril de 2014, 13:49
Citação de: 33acontaqueDeusfez em 24 de Abril de 2014, 13:45
Sem Gaitan, Salvio e Fesja? Está bem, contra o azar pouco ou nada se conquista.
amigo, o Benfica ganhou ao porto com 10,muito mau seria de mim não acreditar na vitoria hoje.
Não é a mesma coisa. Contra o Porto na luz entramos 0-0. Ainda mais sobre o facto de nos sentirmos tão superiores este ano foi um boost para esse querer mesmo com 10.

Agora estamos a falar duma equipa que só com o nome nos faz entrar em campo a perder 1-0, mais o facto de iniciar o jogo com menos 4 titulares. Eu não vejo jeito.
pior porto dos ultimos 10 anos eliminou o Napoles, que por sua vez venceu a juventus por 2-0 em sua casa.
Isso também já é ginástica a mais para argumentar  ;D

Nós empatamos com o Arouca,que por sua vez perdeu com o porco que foi eliminado pelo Zenit,que foi goleado pelo Dortmund,que foi eliminado pelo Real que derrotou a Juve na fase de grupos da Champions  :D
lol,isso é que é ginastica, eu só queria comparar porto, Benfica e os italianos. ;D

orlando77

bem, vou indo... catedral aqui vou eu...

serei mais um a gritar BENFICA e a assobiar os italianos...
(que por acaso até é a equipa que mais gosto fora de Portugal)

1-0 seria excelente... vamos ver...
espero que algum jogador atualmente denominado como segunda opção, nos surpreenda e ajude os habitualmente melhores jogadores...

:slb2: BENFIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIICA :slb2:

AmorBenfiquista

Citação de: ICraPBullets em 24 de Abril de 2014, 13:54
Citação de: AmorBenfiquista em 24 de Abril de 2014, 13:52
Citação de: ICraPBullets em 24 de Abril de 2014, 13:50
Citação de: AmorBenfiquista em 24 de Abril de 2014, 13:47
Citação de: Andris em 24 de Abril de 2014, 13:45
Citação de: ForçadoBloqueio em 24 de Abril de 2014, 13:31
Tudo menos o Sulejmani.
Porquê?

Se a Juve jogar fechadinha o Sule não encaixa.

Porquê? quem meterias já agora :) ?

É preciso velocidade e músculo para "perfurar".

epa, o músculo o Sulejmani até tem mais que Gaitán, velocidade de ponta sinceramente não sei, mas o Suki não é lento... é inferior na qualidade tecnica.

mas com musculo não tens ninguém para a esquerda

Não sei se vou exagerar, nem que quero que passe essa imagem, mas acho que o Gaitán tem o dobro da velocidade do Sulejmani.

Toalhete

Citação de: SLB_EC em 24 de Abril de 2014, 13:59
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Abril de 2014, 13:56
Citação de: 33acontaqueDeusfez em 24 de Abril de 2014, 13:53
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Abril de 2014, 13:49
Citação de: 33acontaqueDeusfez em 24 de Abril de 2014, 13:45
Sem Gaitan, Salvio e Fesja? Está bem, contra o azar pouco ou nada se conquista.
amigo, o Benfica ganhou ao porto com 10,muito mau seria de mim não acreditar na vitoria hoje.
Não é a mesma coisa. Contra o Porto na luz entramos 0-0. Ainda mais sobre o facto de nos sentirmos tão superiores este ano foi um boost para esse querer mesmo com 10.

Agora estamos a falar duma equipa que só com o nome nos faz entrar em campo a perder 1-0, mais o facto de iniciar o jogo com menos 4 titulares. Eu não vejo jeito.
pior porto dos ultimos 10 anos eliminou o Napoles, que por sua vez venceu a juventus por 2-0 em sua casa.
Isso também já é ginástica a mais para argumentar  ;D

Nós empatamos com o Arouca,que por sua vez perdeu com o porco que foi eliminado pelo Zenit,que foi goleado pelo Dortmund,que foi eliminado pelo Real que derrotou a Juve na fase de grupos da Champions  :D

Mas essa contra-argumentação não diz que a Juventus é pior ou melhor que o Benfica. Só diz que a Juventus é pior que o Real Madrid  ^-^

MiguelPalma92

mas qual Cardozo, o Benfica precisa de jogar com avançados rápidos para exercer pressão no Pirlo e nos centrais, é a fraqueza deles! A pressão na saída de bola deles, obrigando-os a jogar para as alas onde estão em desvantagem

AmorBenfiquista

Citação de: João Norte em 24 de Abril de 2014, 13:59
Citação de: AmorBenfiquista em 24 de Abril de 2014, 13:52
Citação de: ICraPBullets em 24 de Abril de 2014, 13:50
Citação de: AmorBenfiquista em 24 de Abril de 2014, 13:47
Citação de: Andris em 24 de Abril de 2014, 13:45
Citação de: ForçadoBloqueio em 24 de Abril de 2014, 13:31
Tudo menos o Sulejmani.
Porquê?

Se a Juve jogar fechadinha o Sule não encaixa.

Porquê? quem meterias já agora :) ?

É preciso velocidade e músculo para "perfurar".
E ele é lento? Seria o Gaitan que dava o músculo?
Claro que era melhor ter o Nico, mas o Sulejmani já fez muito bons jogos esta época com golos e assistências decisivas.

Não percebeste.
Sabes que se juntares velocidade a músculo, futebolisticamente falando dá-se a explosão de arranque certo ?

TigasSLB

Chega de esse argumento da Juventus eliminada pelo Gala, por esse prisma eles falam do Benfica eliminado pelo Olympiacos. As duas equipas estão bem mais fortes agora do que nessa altura.

Vejo aí cada teoria que me fazem a lembrar as minhas quando era puto. Em 2004 dizia que éramos campeões europeus porque vencemos no Jamor o Porto que nesse ano haveria vencido o Mónaco na final da Champions.