LE MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Juventus FC, 24Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Juventus FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes (Ivan Cavaleiro [82m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (André Almeida [60m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Lima [62m])
Treinador: Jorge Jesus
Juventus FC: Buffon, Martin Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Marchisio, Tévez, Vucinic
Treinador: Antonio Conte
Golos: Ezequiel Garay (03), Lima (84)

AdeptoSLB

Citação de: bootscity em 24 de Abril de 2014, 16:33
Que falta de ambição. Quem vier morre! Ser Benfica é superação! É jogar com garra e determinação contra qualquer adversário.

E prevalecer. A nossa história de glória é feita disso.. Estou tranquilo. Hoje ganhamos, e para a semana, com muita luta, confirmamos a passagem à final.

Nem com Gaitán e Salvio éramos favoritos. Então assim...


diogo32


Sparrow

Faltou argumentar como serão os golos da juventus e a marcha do marcador...
Mas a justificação para os nossos 5 golos...mais a expulsão do chiellini, inclusive com o pormenor de um dos amarelos vai ser por cometer uma grande penalidade...
Fantástico.
É uma das coisas mais hilariantes que li nos últimos tempos...

Jotenko

Sect 06 - Fila V - Lugar 2

Nos jogos da LE vou sempre para o topo sul. Neste vou lá para cima para a última fila.

Fake Blood


Jotenko


Jotenko


JLourenco

Citação de: Gamabunta em 24 de Abril de 2014, 16:24
Só tenho uma coisa a dizer:

somos o SPORT LISBOA E BENFICA! seus cagados....

pode ser antes Tartarugas??? É que cagados vivem menos tempo....logo dão menos quecas....

Além disso existe os Tartarugas Ninja....nunca ouviste dizer Cagados Ninja...

AdeptoSLB

Citação de: Mercurio_10 em 24 de Abril de 2014, 16:35
Citação de: AdeptoSLB em 24 de Abril de 2014, 16:34
Alguém sabe se ainda há bilhetes?

Há de certeza, para o piso 3 superior.

Ainda estou indeciso. Estou com a sensação que 20€ vão me fazer a diferença no fim de semana.

Pikes

Citação de: JLourenco em 24 de Abril de 2014, 16:39
Citação de: Gamabunta em 24 de Abril de 2014, 16:24
Só tenho uma coisa a dizer:

somos o SPORT LISBOA E BENFICA! seus cagados....

pode ser antes Tartarugas??? É que cagados vivem menos tempo....logo dão menos quecas....

Além disso existe os Tartarugas Ninja....nunca ouviste dizer Cagados Ninja...
fdx... :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Glenn Stromberg

Citação de: Jotenko em 24 de Abril de 2014, 16:35
Citação de: bootscity em 24 de Abril de 2014, 16:33
Que falta de ambição. Quem vier morre! Ser Benfica é superação! É jogar com garra e determinação contra qualquer adversário.

E prevalecer. A nossa história de glória é feita disso.. Estou tranquilo. Hoje ganhamos, e para a semana, com muita luta, confirmamos a passagem à final.

Falta de ambição? Ando aqui repetidamente nos tópicos da LE desde há anos. Estou simplesmente cansado e deixei já de acreditar, é simples.

Jotenko, se andas há anos, hás-de ter percebido que estamos em crescendo, desde há 5 anos. Meias-finais com Braga e caput. Final com Chelsea e caput. Está na hora de ganharmos esta trampa. Somos já a equipa com melhores registos na Liga Europa em número de vítórias e golos marcados, salvo erro. Acredita, porque ele "acardita" também.

vinho

Citação de: Jotenko em 24 de Abril de 2014, 16:39
vinho queres beber umas cervejas lá?


eu só lá para as 19 horas estou ao pé das roulotes.

J_PN


Guizas

Eu sinceramente acho k se entrar-mos em vantagem consegui-mos passar a Juventus n e grande merda quando corre atras do resultado. Mas sao eximios a proteger resultados. Eu acho que o Markovic vai ser a diferenca hj, e um pressentimento so.

Sent from my D6503 using Tapatalk


enzogaitan

Oblak
Maxi Luisão Garay Siqueira
Gomes Enzo
Markovic ------------- ?
Rodrigo Lima