LE MF : SL Benfica 2 - 1 Juventus FC, 24Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Juventus FC

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes (Ivan Cavaleiro [82m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (André Almeida [60m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Lima [62m])
Treinador: Jorge Jesus
Juventus FC: Buffon, Martin Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Marchisio, Tévez, Vucinic
Treinador: Antonio Conte
Golos: Ezequiel Garay (03), Lima (84)

BernardoS10

Citação de: Jotenko em 24 de Abril de 2014, 16:38
Sect 06 - Fila V - Lugar 2

Nos jogos da LE vou sempre para o topo sul. Neste vou lá para cima para a última fila.
Sect - Fila U - Lugar 12  :metal:

Aguia_Rea1

onde anda o pessoal que acreditava no 4-1, quero absorver esse espirito optimista  :tonge:

acredito mais num 0-0, 1-0, coisa com poucos golos. O0

Janecas

Eu cá acredito que vamos vencer o jogo, 1-0, 2-0 ou 2-1.

JLourenco

Citação de: Jotenko em 24 de Abril de 2014, 16:42
Citação de: Glenn Stromberg em 24 de Abril de 2014, 16:40
Citação de: Jotenko em 24 de Abril de 2014, 16:35
Citação de: bootscity em 24 de Abril de 2014, 16:33
Que falta de ambição. Quem vier morre! Ser Benfica é superação! É jogar com garra e determinação contra qualquer adversário.

E prevalecer. A nossa história de glória é feita disso.. Estou tranquilo. Hoje ganhamos, e para a semana, com muita luta, confirmamos a passagem à final.

Falta de ambição? Ando aqui repetidamente nos tópicos da LE desde há anos. Estou simplesmente cansado e deixei já de acreditar, é simples.

Jotenko, se andas há anos, hás-de ter percebido que estamos em crescendo, desde há 5 anos. Meias-finais com Braga e caput. Final com Chelsea e caput. Está na hora de ganharmos esta trampa. Somos já a equipa com melhores registos na Liga Europa em número de vítórias e golos marcados, salvo erro. Acredita, porque ele "acardita" também.

Isso tem significado prático de zero.

É a mesma coisa que um fulano comer uma tipa e cheirar-lhe o cu. A seguir come outra e enfia 2 dedos. A seguir come a terceira e ela deixa-o limpar o cu com a língua e enfia um pulso inteiro.

E com isso tem a certeza que a quarta, que nem sabe quem é, vai deixá-lo ir ao bijon.

Não tem nada a ver.

Vê pelo outro lado do prisma....significa que o Gaijo já aprendeu a labia toda para conseguir convencer uma gaija a levar no Bujon....e pelo outro lado já comeu con@ que até chateia....

Por falar em Bujon.... que tal o Rodrigo tesudo meter o pau 2X no Bujon do Bufon...

Jotenko

Citação de: BernardoS10 em 24 de Abril de 2014, 16:47
Citação de: Jotenko em 24 de Abril de 2014, 16:38
Sect 06 - Fila V - Lugar 2

Nos jogos da LE vou sempre para o topo sul. Neste vou lá para cima para a última fila.
Sect - Fila U - Lugar 12  :metal:

Vais para o Sector 6 também?

vinho

Citação de: Jotenko em 24 de Abril de 2014, 16:46
Citação de: vinho em 24 de Abril de 2014, 16:46
jotenko

eu vou á roulote comer uma bifana a ver se te vejo por lá.

Dá-me um toque depois.

se te vir lá pago te uma imperial.

Fake Blood

Foi à 15ª.
Agora imagina o crescendo até encontrá-la.

vinho

sector 21 fila z lugar 5.
alguém vai estar por lá perto?

Jotenko

JLourenco

BernardoS10

Citação de: Jotenko em 24 de Abril de 2014, 16:49
Citação de: BernardoS10 em 24 de Abril de 2014, 16:48
Yap faltou o 6!  O0

Cum caralho. Vais-te sentar um lugar a minha frente!
Os últimos 3 jogos que vi ali deram vitória portanto...

Glenn Stromberg

Esta noite ... todos os benfiquistas gostam de f**** "old ladies"!  :slb2:

sbremoved_34227

Com o Nico acho que limpávamos os gajos.

Sem o Nico, estou muitíssimo pessimista. Todo o jogo da equipa passa por ele, porque é o maior desequilibrador no ataque e dá uma grande ajuda na defesa.

Mas pode ser que o jogador que entrar para o lugar dele me consiga surpreender.