LE MF : SL Benfica 2 - 1 Juventus FC, 24Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Juventus FC

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes (Ivan Cavaleiro [82m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (André Almeida [60m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Lima [62m])
Treinador: Jorge Jesus
Juventus FC: Buffon, Martin Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Marchisio, Tévez, Vucinic
Treinador: Antonio Conte
Golos: Ezequiel Garay (03), Lima (84)

iKatz

Penultimo jogo esta época na luz pessoal. Embora o ultimo já nao conte para nada

SLB_paixao

Citação de: mrfalcon em 24 de Abril de 2014, 17:37
Cada vez me convenço mais que não há mesmo espécie mais ridícula que os lagartos!

Seja como for, apesar das ausências, acho que vai dar 2-0 para nós. Os corruptos vêm com a mania que a final está garantida e levam na boca!

Já coloquei aqui o 11... 4-3-3 + Oblak na baliza + Rodrigo a falso extremo esquerdo

mas os lagartos jogam hoje? não percebi, tou um bocado confuso...

força Benfica

MiguelPalma92

Em 5 telefonemas uns 4 foram de andrades

A SIC não pode filtrar por cidades? Assim podia-se evitar um bocadinho

tripiatrik

A quantidade de aziados que está a ligar para a sicn é qualquer coisa lool

Glenn Stromberg

Tens razão Ikatz. Não me tinha apercebido que a Luz só vai ver mais um joguito este ano.

SLB Stars

Citação de: IPASLB em 24 de Abril de 2014, 17:38
Citação de: pcssousa em 24 de Abril de 2014, 17:32
Na véspera do dia da liberdade temos que conseguir um resultado que liberte o futebol europeu de um clube corrupto.
De acordo, mas...O AC Milan foi MAIS corrupto que a Juve e teve punições bem mais leves que este, mas isto para nós interessa pouco até porque hoje não dá, JOGA O SL BENFICA!

:estrelas: :estrelas:

Alento

Citação de: bootscity em 24 de Abril de 2014, 17:36
Citação de: mrfalcon em 24 de Abril de 2014, 17:34
a quantidade de lagartos que estão no FB a escrever "força juve" até mete impressão... nesse particular os porcos têm mais noção das cenas e, tendo consciência que estão na merda, estão caladinhos que nem ratos!

Remover amizade.

Curiosamente no meu facebook não vi um unico post desses

Eu também tenho um ou dois parvos do costume a por o hino da Juve, mas tenho respondido: "Tudo a saltaaaaar". Ficam fulos.

Red Zeppelin

Desde sábado que sinto dificuldades em respirar e tipo falta de ar...
Estou mal outra vez, e decidi ir agora ao hospital que a coisa não está fácil....
Vou perder o jogo provavelmente.....
Segundo ano consecutivo que não posso ver a meia final europeia..................
Força Benfica!!!

pcssousa

Eusébio disse, está dito.
O ano passado não foi possível, mas este temos que lhe fazer a vontade!

Zak

Só espero que nao entrem no jogo com respeito a mais pela Juve.
Respeito sim senhor, mas nada mais que um porco [por ex.].

Red.Fever

estava a ler o fórum dos italianos e tenho para traduzir para inglês
e aquilo é só conversa gay por ali. é melhor os nossos jogadores irem prevenidos... com 3 ou 4 cuecas de preferência.

"against Benfica I believe that will have' room to touch many balls"   :-X

Glenn Stromberg

Meus amigos:

Assim se vê a grandeza que o Benfica tem. Interessa-nos a nós, que somos benfiquistas e a eles, que não vivem sem o Benfica. Ou seja, o Benfica interessa a 10 milhões de portugueses. Espetáculo.  :slb2:

Diogo20

Hoje só me apetece esconder no armário e aparecer depois do jogo. Estou com um medo deste jogo. Há muito tempo que não tinha este receio. Mesmo assim, vou ver o jogo.

Vá lá que vocês ainda me dão alguma confiança, embora pouca.
Quero tanto ganhar, mas sei que é tão difícil. Por favor, Benfica, faz de tudo para ganhar.

xicovsky

É só aziados tripeiros a ligar para o programa da sic noticias ahah.
Este último passou 2 minutos a falar do porto tricampeão, quando é suposto isto ser um programa de antevisão ao Benfica-Juventus   :D