LE MF : SL Benfica 2 - 1 Juventus FC, 24Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Juventus FC

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes (Ivan Cavaleiro [82m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (André Almeida [60m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Lima [62m])
Treinador: Jorge Jesus
Juventus FC: Buffon, Martin Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Marchisio, Tévez, Vucinic
Treinador: Antonio Conte
Golos: Ezequiel Garay (03), Lima (84)

Jonny-Venezuela

Estou todo nervoso. Tinha muito tempo sem estar com tanta tensão para um jogo

Darkboy

nunoluz ‏@nluz 51 min

Jornalistas italianos na Luz dizem que se tirou do contexto as palavras de Pirlo sobre Benfica. Que nunca foi desvalorizado valor Benfica

Glenn Stromberg

Eu também reconheço aqui, sem qualquer pudor, que adorei que tivessem sido eliminados pelo Sevilha e que fiquei f ***** por terem ultrapassado o Nápoles e aqueles alemães do ... como é que dizia o saudoso Paulo Fonseca? Bayer de Frankfurt?

:slb2:

ff77

Citação de: _Benfiquista_ em 24 de Abril de 2014, 17:53
Nem sei como conseguem dar audiência a canais desses em dias de jogos do Glorioso.

É um destilar de azia quando o tema é o Benfica que uma pessoa até fica mal disposta.

Já o fórum da sportvporco é igual.

É um antro de anti-Benfiquismo primário, as chamadas que para lá fazem, as mensagens que pasam no rodapé, enfim...

Da sporttv ainda é mais normal uma vez que deve ter muito poucos subscritores benfiquistas.

_Benfiquista_

Que o desfecho desta eliminatória seja igual ao das meias-finas da TCCE de 1967-1968.

Vencemos cá 2-0 e lá 1-0.

Fake Blood

Complicado, complicado.
Muito na expectativa. Cuidadinho com os contra-ataques, passes longos, bolas nas costas. Não é para andar a fazer cantos curtos nem livres pseudos estudados fdx.
Atitude, e ver o que sai daqui. A cabeça diz 0-0 mas o coração diz 2-0.

ACREDITA BENFICA! RUMO À LUZ!  :slb2:

JLourenco

Citação de: cipri_slb em 24 de Abril de 2014, 17:52
Citação de: Gloriosas Benfiquices em 24 de Abril de 2014, 17:46
Desde sábado que sinto dificuldades em respirar e tipo falta de ar...
Estou mal outra vez, e decidi ir agora ao hospital que a coisa não está fácil....
Vou perder o jogo provavelmente.....
Segundo ano consecutivo que não posso ver a meia final europeia..................
Força Benfica!!!
Primeiro está a saude amigo, boas melhoras e que tudo corra bem contigo

Amigo o Benfica vai perdurar já se puseres em risco a tua saúde, mais dificilmente poderás ver as glórias futuras.....

Vai lá ao Hospital....e já...

As melhoras...

The_Devils_Advocate

FORÇA CARALHO HABITUADOS A JOGAR COM CORRUPTOS ESTAMOS NÓS!
Esta juve não mete medo a ninguem, Pau no cu deles!

| João |

Citação de: Darkboy em 24 de Abril de 2014, 17:55
nunoluz ‏@nluz 51 min

Jornalistas italianos na Luz dizem que se tirou do contexto as palavras de Pirlo sobre Benfica. Que nunca foi desvalorizado valor Benfica

Demasiado tarde. O pau do cota do bigode ja' la' mora.

Diogo20

Citação de: Red Eyes em 24 de Abril de 2014, 17:54
Citação de: Diogo20 em 24 de Abril de 2014, 17:47
Hoje só me apetece esconder no armário e aparecer depois do jogo. Estou com um medo deste jogo. Há muito tempo que não tinha este receio. Mesmo assim, vou ver o jogo.

Vá lá que vocês ainda me dão alguma confiança, embora pouca.
Quero tanto ganhar, mas sei que é tão difícil. Por favor, Benfica, faz de tudo para ganhar.
Não faças isso! Assume-te e sai do armário... O0

Assumo-me como benfiquista  ;D

FR

Citação de: Darkboy em 24 de Abril de 2014, 17:55
nunoluz ‏@nluz 51 min

o que fica disso é que o nuno luz não chegou lá sozinho, precisou que os jornalistas italianos lhe dissessem

Jonny-Venezuela

Citação de: rp em 24 de Abril de 2014, 17:53
Hoje e Sempre... GANHAR!!! Força Benfica 3-0!!!

Se ganhamos 3-0 vou enlouquecer, nem sei qual vai ser a minha  reação

Glenn Stromberg

Citação de: Fake Blood em 24 de Abril de 2014, 17:56
Complicado, complicado.
Muito na expectativa. Cuidadinho com os contra-ataques, passes longos, bolas nas costas. Não é para andar a fazer cantos curtos nem livres pseudos estudados fdx.
Atitude, e ver o que sai daqui. A cabeça diz 0-0 mas o coração diz 2-0.

ACREDITA BENFICA! RUMO À LUZ!  :slb2:

E vence o CORAÇÃO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Red.Fever

Citação de: Jonny-Venezuela em 24 de Abril de 2014, 17:54
Estou todo nervoso. Tinha muito tempo sem estar com tanta tensão para um jogo

também estou nervoso para este jogo
mas já estive muito mais, tipo contra o porco no 2-0 para o campeonato e no 3-1 para a taça

mesmo sem Gaitán, Salvio e Fejsa, estou com esperanças que o Benfica consiga fazer um bom jogo.