LE MF : SL Benfica 2 - 1 Juventus FC, 24Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Juventus FC

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes (Ivan Cavaleiro [82m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (André Almeida [60m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Lima [62m])
Treinador: Jorge Jesus
Juventus FC: Buffon, Martin Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Marchisio, Tévez, Vucinic
Treinador: Antonio Conte
Golos: Ezequiel Garay (03), Lima (84)

Glenn Stromberg

Xinas

um filho da puta a dizer que n percebe com deram tanta enfase a festa do benfica e que só metemos lá esta gente toda pk já n ganhávamos a 3 anos...

agora eu respondo :

ó filho de uma grande puta tu nem quando ganhaste a champions fizeste metade da festa que nós fazemos com um titulo de campeao nacional..nao nos queiras ver ganhar uma prova europeia que ate ficas maluco..... eles por mais que ganhem vao para a varanda do estadio e pronto fazem la a festa...é a pequenez deles

Mariachi

São muitas ausências e de peso! Temos e nos superar neste jogo e esperar que Fejsa e Gaitan estejam aptos para o jogo de Turim.

Glenn Stromberg

hassana yebda

JLourenco

Citação de: Darkboy em 24 de Abril de 2014, 17:55
nunoluz ‏@nluz 51 min

Jornalistas italianos na Luz dizem que se tirou do contexto as palavras de Pirlo sobre Benfica. Que nunca foi desvalorizado valor Benfica

Ohhhhh Nuno Ohhhh Nuno....ser profissional é ser isento...mesmo que o coração tenha uma cor Vermelha, Azul, Verde, Branca ou Preta, estar a meter agua na fervura e baixar as RPMs dos Benfiquistas é que não.....

Sempreparasemprebenfica

Alguem sabe qt tempo fica de fora o Gaitan? E, ja agora, o Fejsa?

ff77

Aos que como eu vão à LUZ apoiem sempre o Benfica.
Nada de receios, nem assobios, nem de ficar apáticos com qualquer contrariedade. Apoiem a equipa, todos os jogadores sejam eles quem forem os titulares.
Hoje eles precisam mais e temos de transformar a LUZ num inferno para a juventus.

FORÇA BENFICA!

bootscity

Citação de: SLB_paixao em 24 de Abril de 2014, 17:49
"eu como purtista quero que o benfica perca, como é obvio"... Montes de merda! Sao uma especie de merda. Nao sei se esses burros de merda sabem, mas se o Benfica eliminar a juve, provavelmente Portugal fica a frente de Italia.

Só por ligarem para lá a dizê-lo. Eu também nunca estaria a torcer por eles. Não percebo o drama.

ICraPBullets

Estágio terminou. Agora começa o aquecimento a partir da Sic Noticias !

GRANDA TONIIII

ps. Há 11's ?

Shoky

Espero que durante o jogo não nos chateiem com os golos do Porto...

Glenn Stromberg

Johnny-Venezuela tu decide-te. Ora pensas num 3-0, ora num 1-1. Sê otimista que faz menos mal ao coração.  :slb2: