LE MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Juventus FC, 24Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Juventus FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes (Ivan Cavaleiro [82m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (André Almeida [60m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Lima [62m])
Treinador: Jorge Jesus
Juventus FC: Buffon, Martin Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Marchisio, Tévez, Vucinic
Treinador: Antonio Conte
Golos: Ezequiel Garay (03), Lima (84)

Zak

O nosso record com eles até é super positivo... só que já nao ganhamos a eles há collllhhhhhhhhooooooeeees.

Minerva


ICraPBullets

Citação de: Zak em 24 de Abril de 2014, 18:40

Citação de: _Benfiquista_ em 24 de Abril de 2014, 15:56


Eles até vão tremer das pernas com o Inferno da Luz!!!

FDX o gajo na relva nao sabe para onde ha de ir ;D

qeq é aquela luz amarela no meio dos NN ?

salvas.ra

Malta. estou numa formação obrigatória. alguém me manda um link para se ver o jogo?


AndreGon



Royal_Flush

Citação de: AdeptoSLB em 24 de Abril de 2014, 18:16
500 adeptos lol

A Juventus é mesmo o porto de Itália em tudo.

A Juventus é sem dúvida alguma o clube com mais adeptos em Itália. Mas sim, 500 é uma deslocação bem fraquinha. Mesmo tendo em conta que é a LE.


IPASLB

Na época passada eu disse muito bem do SK Fenerbahçe e nós passámos, eu tenho dito bem da Juventus FC e espero o mesmo resultado...

46Rossi

estou confiante... mesmo com as ausências e frente a um adversário de muito valor acredito que pode ser mais uma grande noite do Benfica  :)

depois de quarta eu acredito em tudo.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Minerva em 24 de Abril de 2014, 18:45
Citação de: Karel_Poborský em 24 de Abril de 2014, 18:42
Só para assustar a malta  :-X

http://www.youtube.com/watch?v=Oxpg3sbfyeQ
Ai jesus, quase que limpava o sebo ao gajo do Liverpool e nem falta assinala :o.

Esse jogo é escandaloso...assim se ganha a mais importante competição europeia...Platini sabe.

Zak

O Tevez é que podia partir uma unha no aquecimento e nao jogar.

46Rossi

Citação de: AndreGon em 24 de Abril de 2014, 18:47
É só swag nos jogadores da Juve, mandem para lá o Sancidino

trocávamos pelo Pogba que eles nem davam conta  ^-^

iKatz

É pena os nossos adeptos nao poderem dar altas tochadas como no marques hoje pq das sancoes senao era inferno com eles