LE MF : SL Benfica 2 - 1 Juventus FC, 24Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Juventus FC

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes (Ivan Cavaleiro [82m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (André Almeida [60m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Lima [62m])
Treinador: Jorge Jesus
Juventus FC: Buffon, Martin Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Marchisio, Tévez, Vucinic
Treinador: Antonio Conte
Golos: Ezequiel Garay (03), Lima (84)

Toalhete

Cardozo e Artur não me inspiram confiança. Mas vamos lá ver o que dá isto.

rlaranjeiro

Citação de: Arbuckle em 24 de Abril de 2014, 19:36
Insiste, insiste, ..., até insiste na meia-final com a Juventus.

No defeso, dispensa-o.

Jesus em modo Emerson.

Dispensa, dispensa. Para o ano é titular absoluto outra vez. Só não vê quem não quer.

Thorondor

Citação de: klaxxon em 24 de Abril de 2014, 19:35
Foda-se, Artur e Cardozo?! Lá teremos que ganhar a jogar com 9... :disgust:

respeitinho para com o Cardozo caralho!!

sergio19azb

Citação de: Pedro Marques em 24 de Abril de 2014, 19:36
Citação de: sergio19azb em 24 de Abril de 2014, 19:35
eu hoje jogava com o sistema tatico da Juve, so para eles ficarem à toa ;D

Rodrigo     Lima

Enzo     Ruben.A    André.G
Siqueira                                            Markovic
              Garay     Luisão      Jardel
                             Oblak

Os nossos jogadores é que ficavam à toa a jogar num esquema táctico completamente novo para eles...
os jogadores têm que estar preparados para estas coisas. Eu mandei esta ideia mais numa de brincadeira mas muito sinceramente até me parecia uma esquema tático interessante para 2º plano do Benfica. Tanto Salvio como Gaitan como Markovic estão muito seguros a defender!

agostinislb

Citação de: josemiguelcardoso em 24 de Abril de 2014, 19:36
Citação de: agostinislb em 24 de Abril de 2014, 19:36
Citação de: josemiguelcardoso em 24 de Abril de 2014, 19:33
Citação de: AmorBenfiquista em 24 de Abril de 2014, 19:33
Citação de: josemiguelcardoso em 24 de Abril de 2014, 19:31
eu sei que nao tem nada a ver com o forum, mas alguem me ajuda a responder com classe a um lagarto, que me chamou de burro por causa daquela conversa de merda do numero de titulos?

Agradece-me depois:

nao percebi, nao aparece nada

olha pergunta-lhe se sabe porque e que o cristo rei esta de braços abertos .
porque ja agora

porque  ele esta a espera que o sporting seja campeoa pra bater palmas  :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:

MaiorQuePortugal

SLB_paixao

Ricardim19

SLB Stars

Citação de: AmorBenfiquista em 24 de Abril de 2014, 19:31
Citação de: SLB Stars em 24 de Abril de 2014, 19:30
Citação de: AmorBenfiquista em 24 de Abril de 2014, 19:25
Citação de: SLB Stars em 24 de Abril de 2014, 19:23
Citação de: AmorBenfiquista em 24 de Abril de 2014, 19:18
Citação de: SLB Stars em 24 de Abril de 2014, 19:16
Sim, realmente os Italianos não contavam com esta surpresa de um jogador tão rápido e num estado de forma tão excecional como o Cardozo. A esta hora deve estar o Conté a dar cabeçadas na parede para conseguir suprir esta grande contrariedade  :huh:

O Lima move-se muito nas alas. Eles têm o equivalente a 1 lateral e meio em cada ala. Não percebi esse teu comentário.

Partindo do principio que jogam em 3-5-2, a haver espaço, será nas costas dos "alas". O sucesso não passará, com toda a certeza, pelo miolo, tendo como ponto de referência um jogador lento para 3 defesas centrais.

Se me conseguires explicar que vantagens existem em jogar com Cardozo parabenizo-te. 

Não vai haver espaço nas alas. E como já foi dito o Cardozo não é mais lento que a defesa deles, e tem uma finalização superior à do Lima. E a finalização neste jogo vai ser crucial.

Isto são questões que me ultrapassam a mim e a qualquer um que não tenha um curso de treinador, os segredos dos espaços e a dinâmica de cada uma das táticas. Contudo, o que dizes não tem qualquer fundamento neste preciso momento da época.
Cardozo tem menos golos que Lima e tirando os últimos 2 golos de grande penalidade já não marcava há uns meses largos, entretanto esteve lesionado.
Daí, eu achar que se adequa melhor um jogador como Lima, devido precisamente, a essa lentidão do bloco central defensivo de Turim.
Mas isto sou eu...

Sim pensando melhor lembro-me que com o AZ o Cardozo fartou-se de falhar. O JJ lá saberá o que está a fazer. A teimosia é mesmo com o Artur, é rídiculo ele ser titular num jogo destes.

E atenção que sou um acérrimo adepto do futebol de Cardozo. Há quem desvalorize os seus números em prol do nível futebolístico, mas eu não sou dessa banda. O "só sabe marcar golos" deu-nos muitas importantes vitórias e foi fundamental em muitos jogos decisivos, mas há quer ser realista, e ver que, Lima, depois de um jogão como o de Domingo, tinha tudo a seu favor para ser titular.

Quanto ao Artur só nos resta uma solução, rezar para que ele continue com as mesmas exibições e se mantenha concentrado o jogo todo  O0

ZICKLER

Citação de: agostinislb em 24 de Abril de 2014, 19:38
Citação de: josemiguelcardoso em 24 de Abril de 2014, 19:36
Citação de: agostinislb em 24 de Abril de 2014, 19:36
Citação de: josemiguelcardoso em 24 de Abril de 2014, 19:33
Citação de: AmorBenfiquista em 24 de Abril de 2014, 19:33
Citação de: josemiguelcardoso em 24 de Abril de 2014, 19:31
eu sei que nao tem nada a ver com o forum, mas alguem me ajuda a responder com classe a um lagarto, que me chamou de burro por causa daquela conversa de merda do numero de titulos?

Agradece-me depois:

nao percebi, nao aparece nada

olha pergunta-lhe se sabe porque e que o cristo rei esta de braços abertos .
porque ja agora

porque  ele esta a espera que o sporting seja campeoa pra bater palmas  :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:

"Fdx, demora muito?"

andre6664

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Abril de 2014, 19:34
Citação de: OmarLittle em 24 de Abril de 2014, 19:33
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Abril de 2014, 19:30
Citação de: AdeptoSLB em 24 de Abril de 2014, 19:28
Oblak tem 16 jogos e 3 golos sofridos no campeonato. Um jogo importante e dificil como este vai para o banco. Grande mestre.
se vais por ai, o Oblak tem 2 jogos na uefa e tem 3 golos sofridos, o Artur tem 4 e tem 0 sofridos.

logica da batata não é??pois...
A questao aqui e que o Oblak e imensamente superior ao Artur em todos os aspectos.

Qual e a razao de se utilizar o Artur?
é a mesma razao do Real usar o Casillas nas taças.

são opçoes do treinador.

a única lógica que deveria existir era pôr os melhores neste jogo importantíssimo, o artur não é melhor que oblak...

AmorBenfiquista

Citação de: Mariachi em 24 de Abril de 2014, 19:39
Mas qual é o onze inicial?

Artur
André Almeida
Jardel
Garay
João Cancelo
André Gomes
Ruben Amorim
Ivan Cavaleiro
Djuricic
Cardozo
Funes Mori

Arbuckle

A equipa que tínhamos há 3 semanas atrás ...

Passou um furacão por Lisboa.