LE MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Juventus FC, 24Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Juventus FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes (Ivan Cavaleiro [82m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (André Almeida [60m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Lima [62m])
Treinador: Jorge Jesus
Juventus FC: Buffon, Martin Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Marchisio, Tévez, Vucinic
Treinador: Antonio Conte
Golos: Ezequiel Garay (03), Lima (84)

HoMiCiDaL

o Cardozo neste tipo de jogos costuma resolver.

não vai ser por ele de certeza que não ganhamos isto.

ICraPBullets

Citação de: Darkboy em 24 de Abril de 2014, 19:41
Manel
Manel
Manel
Manel
Manel
Manel
Manel
Manel
Manel
Manel
Manel

Foda-se, o Manel a defesa esquerdo para quê?  :bah2:

Alento-10

Epa a um lagarto só tens de dizer, só falo com adeptos de clubes da dimensão do Benfica, portanto em Portugal só falo com adeptos do Benfica.

Patrick_slb

O JJ está a guardar o Lima para o cagão ? é que não entendo o porquê de ele estar no banco...

Tacuara7


Red Bullet

Citação de: OmarLittle em 24 de Abril de 2014, 19:34
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Abril de 2014, 19:34
Citação de: OmarLittle em 24 de Abril de 2014, 19:33
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Abril de 2014, 19:30
Citação de: AdeptoSLB em 24 de Abril de 2014, 19:28
Oblak tem 16 jogos e 3 golos sofridos no campeonato. Um jogo importante e dificil como este vai para o banco. Grande mestre.
se vais por ai, o Oblak tem 2 jogos na uefa e tem 3 golos sofridos, o Artur tem 4 e tem 0 sofridos.

logica da batata não é??pois...
A questao aqui e que o Oblak e imensamente superior ao Artur em todos os aspectos.

Qual e a razao de se utilizar o Artur?
é a mesma razao do Real usar o Casillas nas taças.

são opçoes do treinador.
O Artur nao e o Casillas, o Artur e um guarda redes mediocre que ja comprometeu varias vezes ao longo da epoca.

Nao faz sentido.
essa tb é a minha critica ao onze

AdeptoSLB

Totalmente verdade. Faço minhas as palavras do senhor Carlos Daniel. Para mim o melhor comentador desportivo português.


OmarLittle

Citação de: AdeptoSLB em 24 de Abril de 2014, 19:43
Totalmente verdade. Faço minhas as palavras do senhor Carlos Daniel. Para mim o melhor comentador desportivo português.
Que grande comentador, a semana passada fartou-se de insistir que o Asamoah era extremo esquerdo na Udinese.

Arbuckle

A utilização do Cardozo nem é grave. Se não resulta, queima-se uma substituição.


Já o Artur, é para abrir um aviário.

jgbg91

Citação de: mata-ratos em 24 de Abril de 2014, 19:41
as reacções do pessoal por aqui estão a ser exactamente iguais à 2ª mão da taça contra o porco  :tomates:

a reacção é apenas e só por se colocar o artur na baliza, que não é o melhor que o Oblak. recordando esse jogo, artur não esteve bem

MiguelPalma92

Citação de: AdeptoSLB em 24 de Abril de 2014, 19:43
Totalmente verdade. Faço minhas as palavras do senhor Carlos Daniel. Para mim o melhor comentador desportivo português.
Este post deixou-me com cara de cu

melanda72

Citação de: Zak em 24 de Abril de 2014, 19:36
Muitos tambem nao compreendiam a opcao Andre Gomes no jogo com os porcos.  :tomates:
No fim do jogo já era o melhor palavras para quê.

iKatz

Tou confiante na equipa e num grande resultado caso entramos com mentalidade à BENFICA, tenho medo de como a equipa vai reagir a conquista do titulo, se vao entrar ali " ah ja ganhamos o campeonato ja tá bom"