LE MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Juventus FC, 24Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Juventus FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes (Ivan Cavaleiro [82m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (André Almeida [60m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Lima [62m])
Treinador: Jorge Jesus
Juventus FC: Buffon, Martin Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Marchisio, Tévez, Vucinic
Treinador: Antonio Conte
Golos: Ezequiel Garay (03), Lima (84)

jpcafe

Citação de: Chefe em 24 de Abril de 2014, 20:51
Tirar AG. Colocava o Djuricic pelo Carodoz


Sent from my iBloco using Tocafala - now Borliu

Djuricic que não joga ha 2 anos lol

The_Devils_Advocate

O Ruben tem de entrar agora, aos 65/70 entra o Lima e aos 80 o Djuricic e fazemos o 2-0 para irmos ao estadio deles jogar no contra ataque e matar a eliminatória

Glenn Stromberg

Espero que esta 1ª parte tenha servido para alguns users daqui perceberem que, mesmo desfalcados, tudo faremos para ganhar este jogo e a eliminatória e estar na final. Não estamos a ser inferiores em nada à Vecchia.

:slb2:

ptmam

com gaitan a história era outra!!!! aquele pogba só não vai para a rua na segunda parte porque o arbitro é amigo!

ilgiocobp

O Siqueira contra o porto já tinha sido expulso por bem menos que as faltas que fez o pogba.

Minerva


RicardoSR

O Pogba se continua assim só não é expulso se o boi de preto não quiser.

KRF

Sulejami grande 1ª parte Andre Gomes fraquinho está na hora de entrar Ruben Amorim

slb2014

Lima e Amorim lá para dentro já ao intervalo.
Cardozo é menos 1 e Gomes já tem um amarelo e não faz um passe ou corte de jeito.



ppfinder

Citação de: Aakeonan em 24 de Abril de 2014, 20:52
O pessoal exagera à brava com a arbitragem.  ;D

Hoje não acho exagero nenhum. Claramente já ficaram faltas importantes por marcar. E vai-se condicionando o jogo. Nada de estranhar com os corruptos italianos.

Shoky

Se temos esta arbitragem na luz...nem quero imaginar na casa da velha

Alento-10

Aquece Ruben...

Oscar que fase difícil, mas estou sempre à espera que lhe enfies com uma bujarda das tuas!

slb2tuga


tiago_alexx