LE MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Juventus FC, 24Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Juventus FC

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes (Ivan Cavaleiro [82m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (André Almeida [60m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Lima [62m])
Treinador: Jorge Jesus
Juventus FC: Buffon, Martin Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Marchisio, Tévez, Vucinic
Treinador: Antonio Conte
Golos: Ezequiel Garay (03), Lima (84)

Royal_Flush

MxPxFx

ca P**A de GOLO Meu Deus, o que foi aquilo!!!

E logo a seguir... mais um palmo e era 3o PAU no cu dos corruptos.

Em italia com Gaitan, Markovic e Cavaleiro de inicio sff :)

GRANDE GRANDE GRANDE Lima... que jogadorzao!

Van Hooijdonk

Com Nico, Salvio e Fejsa a história podia ter sido ainda melhor.

Excelente resultado para a merda de 2ª parte que fizemos.

AndreGon

Em Italia vai ser dificil mas temos 2 resultados que nos interessam e até podem ser 3...

Red Zeppelin

Fdx, hoje no hospital disseram-me que o meu coração está bom...
Está o caralho, nem consigo respirar, fdx!!!!!!

Meio_metro

Citação de: Schweisen Tiger em 24 de Abril de 2014, 21:57
Amigos...não vamos à final. Depois do que se viu hoje por parte do boi preto, para Turim a panelinha já está feita. Os nossos rapazes foram bravos.
FINALMENTE ALGUÉM QUE VÊ O ÓBVIO... O arbitro encostou o Benfica e se marca o Penalti podíamos ter deixado isto muito bem...

Sequel

Perdemos o André Gomes, mas vamos ganhar talvez o Fejsa e o Gaitán.

Eu acredito, mas é muito complicado. Quase impossível.

JoseEmidio

alfredo

Citação de: Candidoh em 24 de Abril de 2014, 21:58
Se o André Gomes tá no 11 em Turim não sei o que faço. Em Turim é o melhor Benfica possivel! 2013/14 é a limpeza de corruptos!
nao estará.... por acumulacao de amarelos.

João Pinto 7

O resultado só peca por escasso.

É notório que as pernas de alguns jogadores não dá para mais. Jogam 40/50 minutos de alto nível mas depois rebentam.

Obviamente que é normal tendo em conta o avançado da época.
O árbitro meteu nojo o jogo todo.

rlaranjeiro

O Rodrigo na última meia hora nem se podia mexer.

Resultado acabou por ser melhor que a exibição. Sem Fejsa, Gaitan e Oblak a Juve é superior. O que vale é que a jogada deles é sempre a mesma: bola no Pirlo e bola para as costas dos centrais.

krak

Para mim o que tenho a reter do jogo é simples.

Quando jogamos com a nossa táctica habitual e olhos nos olhos fomos superiores e é assim que tem que ser. Manter fieis aos nossos principios independentemente do adversário.

Sem inventar!

CARREGA BENFICA!!!

MrFire

Se empatarmos ou ganharmos em Turim passamos. Ponto final. E siga para o tópico do próximo jogo.