LE MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Juventus FC, 24Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Juventus FC

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes (Ivan Cavaleiro [82m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (André Almeida [60m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Lima [62m])
Treinador: Jorge Jesus
Juventus FC: Buffon, Martin Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Marchisio, Tévez, Vucinic
Treinador: Antonio Conte
Golos: Ezequiel Garay (03), Lima (84)

RAFL

bom jogo da nossa parte, boa vitoria, pena o golo sofrido, mas estamos na frente é o que conta

novais_acf

um gajo que se chama cuneyt .... CU_NEI_TE....e tem cara de paneleiro não se podia esperar mais :2funny:

Glenn Stromberg

Citação de: luigi16 em 24 de Abril de 2014, 22:42
Bom jogo da equipa. Não é o resultado perfeito mas é um bom resultado contra uma grande equipa. Em Itália o Benfica vai poder jogar como mais gosta, no contra ataque porque os italianos vão ter de atacar e abrir mais um pouco.
Jogo dificil mas possivel.

Obviamente. Esperar por eles e dar-lhes umas transições rápidas que eles abanam todos.

Gaizka

Citação de: _Benfiquista_ em 24 de Abril de 2014, 22:42
Citação de: RicardoSR em 24 de Abril de 2014, 22:39
Tri-Campeão italiano.
Está naquele lote de equipas muito fortes logo atrás de Real, Barça e Bayern.

Concordo. Só acrescento uma coisa: Tal como nós.

Paspalhona

Citação de: Glenn Stromberg em 24 de Abril de 2014, 22:39
Citação de: Andreluis33 em 24 de Abril de 2014, 22:35
Exagero dizer que fomos roubados!

Um penalty sobre Enzo descarado ...

Faltas contra a Juve e cartões para a Juve ... tá quieto.

Achaste que o campo não estava inclinado?

Esteve inclinado o tempo todo, e MUITO !

Jonny-Venezuela

sportluisbenfica

Citação de: rppc em 24 de Abril de 2014, 22:33
Resultado foi bom, podia ter sido ótimo e a culpa não foi só do árbitro...

Agora temos de ir a Turim vencer categoricamente!
:confused: :confused: :confused:Como????  :confused: :confused: :confused:

Ribeirinho

Calvinehobbes

O TURCO BEM TENTOU
mas a derrota não evitou
o Benfica não descansou
enquanto o jogo não ganhou

jmpferre

Citação de: benficaslb1 em 24 de Abril de 2014, 22:30
Citação de: jmpferre em 24 de Abril de 2014, 22:27
será que quem antes deste jogo dizia que o benfica devia ir na Maxima Força ao dragon para a taça da carica ainda mantem a mesma opinião?
Eu,por dizer que devíamos de levar a equipa B,os juniores,um misto do dois ou melhor ainda não comparecermos fui acusado de não ter ambição,acho que é mais como eu disse,SER REALISTA
se o JJ optar por alinhar com esses elementos como falei,ou ate mesmo a direcao optasse pla falta de comparência,teriamos ou teremos 1 semana,isso mesmo,uma semana para recuperar jogadores,e lá sim(em Turim)é por a carne toda no assador,inclusivé o Oblak em detrimento do Artur.isto chama-se ambição e não falta dela,ambiçao por lutar por algo em grande em detrimento de uma taça(da cerveja como eles lhe chamam) que o nosso rival tanto desvalorizou e agora faz dela a tabua de salvaçao de uma época,a partida que o benfica não compareça ou apareça lá com umas segundas linhas,sao descredbilizados ao máximo em caso de a vencerem,que por mim é igual ao litro que a ganhem ou não,como disse o pcsousa e eu,que a enfiem bem no cú!

Eu acho que devemos ir lá jogar com a melhor equipa, jogo a jogo e vai-se jogando com os que estão em melhor condição.

E depois perde-se tudo como o ano passado, viste a 2a parte de hoje? Viste pernas para presionar alto ou correr? Agora imagina no Domingo com mais 90 min ou 120 e depois imagina-te em Turim na 5a feira a ver o Benfica tipo jogo Estoril no ano passado....

Enviado do meu GT-N7105 através de Tapatalk

arfm14

Citação de: Gaizka em 24 de Abril de 2014, 22:42
O tempo do bicho papão já acabou.

Acho que o golo do Lima pode muito bem ter decidido a eliminatória a nosso favor.

A Juventus só num dia muito muito bom é capaz de nos espetar 2 ou 3. Atitude é o que se pede. Mas para já estamos a frente.

Basta 1-0

SLB Stars

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 24 de Abril de 2014, 22:43
as putas das lesoes sao uma merda. Fejsa, Ruben Amorim, Salvio, Silvio, Gaitan... FDS!!! PUTA DE AZAR!!!!

Puro azar, curioso acontecer sempre o mesmo no final das épocas, é preciso ter mesmo azar.

Meio_metro

Citação de: SLB Stars em 24 de Abril de 2014, 22:42
Citação de: arfm14 em 24 de Abril de 2014, 22:37
Temos uns 30% de hipóteses de passar... Vou agarrar me a esses 30!

Eu coloco uns 20% no máximo, se contarmos com o jogo que nos espera no ladrão, como se encontra a equipa fisicamente e com a arbitragem que nos espera creio que em 5 situações idênticas só passaríamos uma.
mas já estamos a perder?

se fosse 1-1 eram 0?

Jonny-Venezuela

odistraido

Mais um fruteiro platinado.
Quero ver o festival de roubo que vai ser em Turim.

Metam as reservas e os bês para a TL e ponham a carne toda no assador no jogo da 2ª mão.