LE MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Juventus FC, 24Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Juventus FC

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes (Ivan Cavaleiro [82m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (André Almeida [60m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Lima [62m])
Treinador: Jorge Jesus
Juventus FC: Buffon, Martin Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Marchisio, Tévez, Vucinic
Treinador: Antonio Conte
Golos: Ezequiel Garay (03), Lima (84)

Glenn Stromberg

Citação de: to202002 em 24 de Abril de 2014, 22:38
alguns de vcs nunca estão bem com nada so sabem criticar parecem aqueles velhos que infelizmente estão la ao pe do meu lugar no estadio começam logo a reclamar ainda o jogo não começou!!!a verdade e que esses alguns  nem merecem comentários por isso não me alongo mais !!! corra bem ou mal para semana ESTAREI SEMPRE A TEU LADO SLB!!! EU ACREDITO QUE DIA 14 LA ESTAREI EM TURIM PARA APOIAR O NOSSO SLB!!! CARREGA SLB

Eu também. A 14 de maio quero estar em Turim.

_Benfiquista_

Lembram-se de há duas épocas o gamanço contra o chelsea?

Há equipas que TÊM de ir às finais...temos de contrariar isso, até porque somos um Histórico e não precisamos de ajudas!!

VAMOS BENFICA!!!!

Minerva

Eu não percebo este anti-clímax como já disseram aqui. Eu tava pessimista era para este jogo, porque não tínhamos os nossos jogadores habituais. Agora que vi que fomos capazes de ganhar desta forma, acredito em tudo. É que não foi só pela equipa que usamos, o árbitro era um mafioso. Foi uma demonstração enorme do que esta equipa pode fazer. Ao contrário deles, que foi só falar e fazer tá quieto, viram-se á rasca para meter um golo aqui até com o árbitro do lado deles. Se descansarmos para domingo e recuperarmos as lesões, não tenho dúvidas que passamos. São uns arrogantes de merda, que não nos conhecem e mais uma vez vão para a segunda mão a pensar que só damos isto e que vai ser fácil. Nem conhecem os que não puderam jogar.

klik

Citação de: SunRider em 24 de Abril de 2014, 22:38
No jogo da 2ª mão temos que ter o Gaitan, o Fejsa e o Rubem Amorim já a 100% para podermos ir lá discutir o jogo.

Convem... é que há lugares que nós passamos da 1º opção, para a 3º e 4º...

alfredo

Citação de: jmpferre em 24 de Abril de 2014, 22:27
será que quem antes deste jogo dizia que o benfica devia ir na Maxima Força ao dragon para a taça da carica ainda mantem a mesma opinião?
Eu,por dizer que devíamos de levar a equipa B,os juniores,um misto do dois ou melhor ainda não comparecermos fui acusado de não ter ambição,acho que é mais como eu disse,SER REALISTA
se o JJ optar por alinhar com esses elementos como falei,ou ate mesmo a direcao optasse pla falta de comparência,teriamos ou teremos 1 semana,isso mesmo,uma semana para recuperar jogadores,e lá sim(em Turim)é por a carne toda no assador,inclusivé o Oblak em detrimento do Artur.isto chama-se ambição e não falta dela,ambiçao por lutar por algo em grande em detrimento de uma taça(da cerveja como eles lhe chamam) que o nosso rival tanto desvalorizou e agora faz dela a tabua de salvaçao de uma época,a partida que o benfica não compareça ou apareça lá com umas segundas linhas,sao descredibilizados ao máximo em caso de a vencerem,que por mim é igual ao litro que a ganhem ou não,como disse o pcsousa e eu num outro tópico,que a enfiem no cú,bem lá dentro do cú!

100% de acordo...
por duas razoes: a primeira já falaste, que é importante recuperar jogadores que já sentem a época longa.
a segunda é: pagar respeito a jogadores que nao jogaram um jogo durante a época, tal como steven vitoria, paulo lopes etc. mas tb um funes mori ou alguns da equipa b podiam ganhar algum ritmo de competicao.
para mais essa taca da liga nao interessa a ninguem. quem quer comparar essa competicao com uma competicao europeia? se podiens escolher uma, algum escolhia a tdl? só malucos!
agora mesmo tem que rodar a equipa... fez tantas vezes e muitos nao entenderam... agora tem a obrigacao de o fazer, e em número alto!

XerifBill

Citação de: jase25 em 24 de Abril de 2014, 22:23
Foi um milagre não termos perdido este jogo, quanto mais ganhá-lo. Fomos maioritariamente dominados, faltaram pernas. Havia alturas em que os nossos pareciam baratas tontas. E fomos gamados também.

Agora é ir a Turim e tentar outro milagre.

Pensei que estava a ver outro jogo. É exatamente isso. Milagre, vitória caída do céu, Jesus fez as pazes com o Pai. Tudo de bom nosso senhor! Que estejas connosco, Aimar!

iloy

Atè parece que o pessoal pensa que o Benfica tem os jogadores do réal Madrid!! O Benfica ganhou ao grande clube italiano e mesmo sendo so por 2-1 è um resultado positivo.

Songoku

O nosso sucesso de ir à final passa pela equipa que vamos apresentar na meia final contra os porcos!

arfm14

Citação de: Meio_metro em 24 de Abril de 2014, 22:39
Citação de: arfm14 em 24 de Abril de 2014, 22:37
Temos uns 30% de hipóteses de passar... Vou agarrar me a esses 30!
30%?

MAS ESTAMOS A GANHAR AO INTERVALO e estamos quase eliminados? eu não percebo este pessimismo...

Não acredito no treinador nestes jogos, ainda para mais quando vamos ter que defender bastante. Como disse, sinceramente, penso que as hipóteses são baixas, mas quero agarrar a elas!

Saveloy

Arbitragem vergonhosa, remar contra esta dualidade de critérios é muito difícil.

Obi-Juan Kenobi

Sou só eu que tou assim..sei lá um bocado eufórico por esta vitória? Ganhámos ao tricampeão italiano, depois de eles conseguirem empatar. Não?

Jonny-Venezuela

Citação de: Meio_metro em 24 de Abril de 2014, 22:38
Citação de: Jonny-Venezuela em 24 de Abril de 2014, 22:35
Citação de: Meio_metro em 24 de Abril de 2014, 22:33
Citação de: Jonny-Venezuela em 24 de Abril de 2014, 22:30
Para o que jogamos o resultado foi muito bom
se me permites...

O Juve TEVE UM SORTE TURCA....

levam dois golos limpos e ainda um penalti por marcar.... vários amarelos perdoados... e no fim a sorte é nossa... isto é uma lógica invertida...

Amigo, ganhamos, mas a verdade è que logo dos primerios 25 min foi sempre a mandar no jogo a Juventus. Perdeu 2 ou 3 golos feitos
e nós não? não tivemos 2 hipóteses claras e ainda um falta grave?

ou só vamos contar as deles?

Este jogo foi um grande jogo muita intensidade, muito coração, raça.... sempre com tudo... foi uma batalha que soubemos ganhar....

criticar um jogo destes com um resultado positivo acho absurdo...

O que estou a dizer è que foi melhor o resultado que a exibição

SLB Stars

Citação de: arfm14 em 24 de Abril de 2014, 22:37
Temos uns 30% de hipóteses de passar... Vou agarrar me a esses 30!

Eu coloco uns 20% no máximo, se contarmos com o jogo que nos espera no ladrão, como se encontra a equipa fisicamente e com a arbitragem que nos espera creio que em 5 situações idênticas só passaríamos uma.