LE MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Juventus FC, 24Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Juventus FC

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes (Ivan Cavaleiro [82m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (André Almeida [60m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Lima [62m])
Treinador: Jorge Jesus
Juventus FC: Buffon, Martin Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Marchisio, Tévez, Vucinic
Treinador: Antonio Conte
Golos: Ezequiel Garay (03), Lima (84)

ElPibe_SLB

ElToto

Sparrow

Temos uma vantagem nesta eliminatória....
De todos os adversários possíveis...o que nos calhou é aquele que mais nos vai subestimar...
E gostei do sorteio...
Para ganhar a liga Europa, penso que teríamos sempre de ganhar a juve...
Prefiro que seja assim a dias mãos...do que na final no estádio deles..

GTtdi_SLB

Ganhar a Europa League, para nós, nem deveria envolver nada de sobrenatural ou ter que ver com sistemas tácticos ou formas do colectivo...é uma questão de justiça! Justiça contra a adversidade, contra todo um peso histórico de algo que sempre nos foi negado mas nosso por direito! É tempo de dar um grito de revolta contra os caminhos que a História teima em escrever, em nosso desfavor.

GTtdi_SLB

Citação de: joao12soares em 11 de Abril de 2014, 23:16
Citação de: GTtdi_SLB em 11 de Abril de 2014, 23:14
Citação de: Ettelbreck em 11 de Abril de 2014, 23:05
Espero que o Benfica preste a devida homenagem em Turim ao Torino... Uma coroa de flores ao pé da Basílica de Superga com a presença do Presidente.

que passou com o Torino? estou a leste
http://pt.wikipedia.org/wiki/Trag%C3%A9dia_de_Superga

Desconhecia a história por completo..ainda por cima na viagem de regresso após um amigável com o SLBenfica. Triste de facto.

GTtdi_SLB

A melhor táctica para levar de vencida a juventus é 4-5-4

rotepa

Citação de: GTtdi_SLB em 11 de Abril de 2014, 23:19
Ganhar a Europa League, para nós, nem deveria envolver nada de sobrenatural ou ter que ver com sistemas tácticos ou formas do colectivo...é uma questão de justiça! Justiça contra a adversidade, contra todo um peso histórico de algo que sempre nos foi negado mas nosso por direito! É tempo de dar um grito de revolta contra os caminhos que a História teima em escrever, em nosso desfavor.
Pois é! E' so lembrar a final do ano passado, qual injustiça!

Suspiro tanto mas tanto por ver o Benfica Campeão Europeu... espero que seja desta.
Mas tenho muito medo das jogadas de bastidores.

GTtdi_SLB

sinceramente, talvez por andar abstraído do futebol nessa era, não tenho a mínima recordação da magnitude dos festejos da ultima vez que o clube assumidamente corrupto venceu a taça uefa..é que nem me lembro de ver tal coisa na televisão ou ler notícias no day after. Gostaria de ver como iria reagir a nação Benfiquista perante tal registo.

klaxxon

Citação de: rotepa em 11 de Abril de 2014, 23:51
Citação de: GTtdi_SLB em 11 de Abril de 2014, 23:19
Pois é! E' so lembrar a final do ano passado, qual injustiça!

Suspiro tanto mas tanto por ver o Benfica Campeão Europeu... espero que seja desta.
Mas tenho muito medo das jogadas de bastidores.

Olha que isto não é a Champions!...

Quanto ao jogo: GANHAR!! :slb2: :slb2: :slb2:

iluSLB

Vai ser o jogo do ano! É o nosso momento, o GLORIOSO terá que surgir!

Hocuspocus

Não tenho acompanhado muito a Juventus nos últimos tempos, mas diria que são favoritos. Vai ser um bom teste à nossa real capacidade. O Benfica está melhor nesta segunda fase da época, mas tirando o PSG, ainda não defrontou nenhuma equipa com um poderio acima da média. Por isso, será uma boa oportunidade para avaliar quão capazes somos nós. Não temos nada a perder e se houver pressão para vencer a eliminatória, certamente que ela não estará do nosso lado.