LE MF : SL Benfica 2 - 1 Juventus FC, 24Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Juventus FC

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes (Ivan Cavaleiro [82m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (André Almeida [60m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Lima [62m])
Treinador: Jorge Jesus
Juventus FC: Buffon, Martin Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Marchisio, Tévez, Vucinic
Treinador: Antonio Conte
Golos: Ezequiel Garay (03), Lima (84)

Minerva

Fds. Já são corruptos e depois ainda têm o Platini como ídolo, minha nossa senhora.

Génio da Luz

Citação de: PésDeCoentrão em 11 de Abril de 2014, 21:56
Citação de: Génio da Luz em 11 de Abril de 2014, 21:32
Citação de: smp a malhar em 11 de Abril de 2014, 21:30
Citação de: Génio da Luz em 11 de Abril de 2014, 21:25
Foda-se isto é nojento...

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=711712695562626&set=a.189184927815408.52964.117418054992096&type=1&theater

Estao a promover o jogo entre dois gigantes europeus, vejam que imagem é que os cabrões põem...
Ai não sabias, o Platini transpira juve pelos poros todos...Por isso é que calhamos contra eles, pq na final é mais chato roubar á descarada!

Por acaso nao sabia que o gajo era todo pro-juve.... que é anti-equipas portugueses isso ja sei...

"pro-juve" ?!???  :estrelas:

O gajo ganhou 3 bolas de ouro consecutivas com o nº 10 da...Juventus. Foi três vezes seguidas melhor marcador do campeonato....italiano. Com a camisola da Juventus.

O Platini é dos maiores ídolos da História da Juventus.

Sim pro- juve... ou seja adora a juve

Ettelbreck

Nunca tivemos grande sorte contra equipas italianas, mas uma coisa é certa, o JJ tem ao longo das 5 épocas matado muito borrego por essa Europa fora... É uma eliminatória de 50/50, pode cair para qualquer um dos lados e eu espero sinceramente que caia para o nosso lado. Chegando à final, temos tudo para ganhar um prova europeia 52 anos depois...

hertz

Preferia que a 2ª mão fosse em casa mas...que se lixe.

Venham eles, crl  :metal:

:slb2:

peterslimer

Ettelbreck

Espero que o Benfica preste a devida homenagem em Turim ao Torino... Uma coroa de flores ao pé da Basílica de Superga com a presença do Presidente.

Janecas

GTtdi_SLB

Citação de: Ettelbreck em 11 de Abril de 2014, 23:05
Espero que o Benfica preste a devida homenagem em Turim ao Torino... Uma coroa de flores ao pé da Basílica de Superga com a presença do Presidente.

que passou com o Torino? estou a leste

joao12soares

Sem medo c*******!!!!! Para cima deles, exige-se mais verdadeiro inferno.

Força BENFICA!

Sparrow

joao12soares

Citação de: GTtdi_SLB em 11 de Abril de 2014, 23:14
Citação de: Ettelbreck em 11 de Abril de 2014, 23:05

que passou com o Torino? estou a leste
http://pt.wikipedia.org/wiki/Trag%C3%A9dia_de_Superga

Toronto_SLB

Citação de: Minerva em 11 de Abril de 2014, 22:01
Fds. Já são corruptos e depois ainda têm o Platini como ídolo, minha nossa senhora.
verdade.  Estou para ver quem vao ser os arbitros dos dois jogos.