LE MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Juventus FC, 24Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Juventus FC

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes (Ivan Cavaleiro [82m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (André Almeida [60m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Lima [62m])
Treinador: Jorge Jesus
Juventus FC: Buffon, Martin Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Marchisio, Tévez, Vucinic
Treinador: Antonio Conte
Golos: Ezequiel Garay (03), Lima (84)

Kabx

Citação de: cardosox em 24 de Abril de 2014, 22:42
Citação de: XerifBill em 24 de Abril de 2014, 22:26
Já agora, na repetição, pareceu-me que o Ivan falhou o passe para o gajo que estava aparecer( não reparei quem era) e aquilo deu numa simulação perfeita para a puta do golo do Lima.

Não falhou passe nenhum. Foi uma simulação do crl. Com toda a intenção

Falhou o passe sim senhor.

Glenn Stromberg

Citação de: ninja77 em 24 de Abril de 2014, 22:43

axo que o principal tema de debate é : onde foi conte arranjar aquela cabeleira???

Implante capilar. Li a notícia.

Funki38

Calma,Fizemos um jogo de merda...Mas conseguimos ter mais oportunidades de golo é impressionante. O meu filho de 3 anos também confundiu a juve com o arouca, agora vocês?

tonyapl

Citação de: _Benfiquista_ em 24 de Abril de 2014, 22:42
Citação de: RicardoSR em 24 de Abril de 2014, 22:39
Tri-Campeão italiano.
Está naquele lote de equipas muito fortes logo atrás de Real, Barça e Bayern.
Correcto.Têm uma equipa e um estilo de jogo fabuloso.

Pensava que era mais pausado, à italiana.

Mas não precisam disto.O platini, esse filho de mil putas sebosas, quer metê-los à força toda na final no estádio deles.

Seria uma barraca épica eles não irem...cabe-nos, a nós, inverter esse "destino"!
Quem manda nos arbitros é o colina, por acaso nao me lembro a nacionalidade dele

Cachatra

Ganhámos ao tri-campeão italiano com 3 baixas de peso e com uma palhaçada de arbitragem.
Ter Gaitán e Fejsa em Turim era perfeito.
Ah, e Oblak na baliza.

_Benfiquista_

Os gajos da SIC são nojentos, então aquele comentador com uma azia...o outro repórter é que o meteu na linha.

Na Antena 1 disseram que fomos uns justos vencedores.

Eu acho que a juventus jogou muito.Tivemos sorte, mas a sorte procura-se.E pelo que fomos roubados merecemos essa sorte.

Mas friamente um empate seria o resultado.

ninja77

Citação de: Glenn Stromberg em 24 de Abril de 2014, 22:45

axo que o principal tema de debate é : onde foi conte arranjar aquela cabeleira???

Implante capilar. Li a notícia.
Citação de: Jonny-Venezuela em 24 de Abril de 2014, 22:45

;D

ta explicado entao  O0

alfredo

fui a primeira coisa q pensei quando vi esta foto... ahahaa

_Benfiquista_

Citação de: tonyapl em 24 de Abril de 2014, 22:45
Citação de: _Benfiquista_ em 24 de Abril de 2014, 22:42
Citação de: RicardoSR em 24 de Abril de 2014, 22:39
Tri-Campeão italiano.
Está naquele lote de equipas muito fortes logo atrás de Real, Barça e Bayern.
Correcto.Têm uma equipa e um estilo de jogo fabuloso.

Pensava que era mais pausado, à italiana.

Mas não precisam disto.O platini, esse filho de mil putas sebosas, quer metê-los à força toda na final no estádio deles.

Seria uma barraca épica eles não irem...cabe-nos, a nós, inverter esse "destino"!
Quem manda nos arbitros é o colina, por acaso nao me lembro a nacionalidade dele
Lol..italiana...

Mas o platini, não manda queres ver...

Godescalco

Apesar do golo sofrido, estamos na frente que é o que mais importa de momento.

Grande primeira parte, segunda parte mais fraca porque nos faltou pulmão e opções no banco. Agora temos de dar tudo por tudo em Turim. É o jogo mais importante da época.

XerifBill

Citação de: RogerWaters em 24 de Abril de 2014, 22:42
Vitória com sabor a derrota..tal como com o Braga em 2011. :|

Bem pelo o contrário...contra o Braga foi um resultado de merda contra um equipa de merda. Esta vitória soube mais a justiça divina, pazes feitas com o mundo, ou quase.

Glenn Stromberg

Citação de: Jonny-Venezuela em 24 de Abril de 2014, 22:44
A verdade è que estamos a um empate da Final de Liga Europa!

Que tal Jonny ?!... só o golos deles é que me lixou o prognóstico.

20simao1

Bom resultado apesar de tudo, depois de ter estado 2-1.
É uma vitória crl.

Roubalheira do turco fdx, penalty claro, puxão claro no Cardozo que dava um livre à media dele...
E quanto à tal suposta expulsão, se aquilo for expulsao  então havia muito mais expulsões no futebol..  comentadores da sic...

Golão do Lima :metal: