LE MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Juventus FC, 24Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Juventus FC

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes (Ivan Cavaleiro [82m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (André Almeida [60m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Lima [62m])
Treinador: Jorge Jesus
Juventus FC: Buffon, Martin Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Marchisio, Tévez, Vucinic
Treinador: Antonio Conte
Golos: Ezequiel Garay (03), Lima (84)

sportluisbenfica

Citação de: Mestre30 em 24 de Abril de 2014, 22:48
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Abril de 2014, 22:47
ver jogos na SIC do Benfica é para lá de nojento....NOJENTO
São TODOS uns ressabiados do crl!!!!

O Benfica é que já tomava medidas em relação a essa merda!
E uma vergonha. Nem relatam o jogo e o jogo todo 3 ou 4 a comentar. Ainda por cima sem categoria nenhuma.

Zak

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Abril de 2014, 22:47
ver jogos na SIC do Benfica é para lá de nojento....NOJENTO

Já disse varias vezes.... sao piores que a sporcoTV

benficaslb1

Citação de: jmpferre em 24 de Abril de 2014, 22:44
Citação de: benficaslb1 em 24 de Abril de 2014, 22:30
Citação de: jmpferre em 24 de Abril de 2014, 22:27
será que quem antes deste jogo dizia que o benfica devia ir na Maxima Força ao dragon para a taça da carica ainda mantem a mesma opinião?
Eu,por dizer que devíamos de levar a equipa B,os juniores,um misto do dois ou melhor ainda não comparecermos fui acusado de não ter ambição,acho que é mais como eu disse,SER REALISTA
se o JJ optar por alinhar com esses elementos como falei,ou ate mesmo a direcao optasse pla falta de comparência,teriamos ou teremos 1 semana,isso mesmo,uma semana para recuperar jogadores,e lá sim(em Turim)é por a carne toda no assador,inclusivé o Oblak em detrimento do Artur.isto chama-se ambição e não falta dela,ambiçao por lutar por algo em grande em detrimento de uma taça(da cerveja como eles lhe chamam) que o nosso rival tanto desvalorizou e agora faz dela a tabua de salvaçao de uma época,a partida que o benfica não compareça ou apareça lá com umas segundas linhas,sao descredbilizados ao máximo em caso de a vencerem,que por mim é igual ao litro que a ganhem ou não,como disse o pcsousa e eu,que a enfiem bem no cú!

Eu acho que devemos ir lá jogar com a melhor equipa, jogo a jogo e vai-se jogando com os que estão em melhor condição.

E depois perde-se tudo como o ano passado, viste a 2a parte de hoje? Viste pernas para presionar alto ou correr? Agora imagina no Domingo com mais 90 min ou 120 e depois imagina-te em Turim na 5a feira a ver o Benfica tipo jogo Estoril no ano passado....

Enviado do meu GT-N7105 através de Tapatalk

Isso para mim são "penars", hoje mesmo em baixo de forma marcámos um golo, nesta altura o cansaço ultrapassa-se, como viste depois do empate voltámos a assumir o jogo o que demonstra que não estamos assim tão mal. Esta época já nunca será igual á anterior, já vencemos o campeonato e a taça não existem desculpas que colem para não a vencermos, por isso para mim jogava a melhor equipa disponível nos dois jogos. Demasiada rotação também não é positivo.

Shoky

Citação de: Mestre30 em 24 de Abril de 2014, 22:49
Citação de: Meio_metro em 24 de Abril de 2014, 22:48
ADEUS PESSOAL...

Depois de ler que foi uma vitoria com sabor a derrota....
Quem disse essa barbaridade?!

Sabe a vitória...curta.
Eu tenho aquela sensação que tive com o Liverpool em 2010...vai ser curto.

hertz

Ah e aquele arbitro...eh pá, sem comentários. FDGP

Agora pra ajudar a festa só faltava ser o Skolmina ou o Lannoy em Turim

pcssousa

Citação de: Jotenko em 24 de Abril de 2014, 22:49
Estou de rastos. Vi o jogo ao lado do Poliban. Não creio que tenhamos hipótese na segunda mão.

Enviado do meu C2005 através de Tapatalk
Vamos, no mínimo empatar 1-1 lá.

SLB Stars

Citação de: Meio_metro em 24 de Abril de 2014, 22:44
Citação de: SLB Stars em 24 de Abril de 2014, 22:42
Citação de: arfm14 em 24 de Abril de 2014, 22:37
Temos uns 30% de hipóteses de passar... Vou agarrar me a esses 30!

Eu coloco uns 20% no máximo, se contarmos com o jogo que nos espera no ladrão, como se encontra a equipa fisicamente e com a arbitragem que nos espera creio que em 5 situações idênticas só passaríamos uma.
mas já estamos a perder?

se fosse 1-1 eram 0?

Se fosse 1-1 a percentagem seria idêntica. Ou tu és daqueles que achas que o Benfica vai conseguir não sofrer golos em Turim, depois de um meia final no ladrão e com a equipa desgastada não descurando a arbitragem pró-Juventus.

Se és, dou-te todo o mérito por conseguires acreditar no impossível.

Antimatter

Já sabemos que vamos jogar contra 16 (a contar com os rabetas de baliza).

Mas eu acardito!

DastanPT

BENFICA CARALHOOO

GANHAMOS!!!

FILHO DA PUTA DO ARBITRO!! UEFA DA MERDA!!!

Glenn Stromberg

Citação de: Jotenko em 24 de Abril de 2014, 22:49
Estou de rastos. Vi o jogo ao lado do Poliban. Não creio que tenhamos hipótese na segunda mão.

Enviado do meu C2005 através de Tapatalk

Jotenko ... tu eras dos que achavas que já não tinhamos hipóteses neste jogo.

paalexg

RedPhoenix

Não vi o jogo ainda mas olhando para o resultado, eu que estava pessimista, estou mais descansado apesar do golo fora deles!

Na segunda mão vamos ter jogadores de volta e temos uma semana para preparar o jogo como deve ser (taça liga quê?!).

Lá "basta" não perder ou perder pela diferença mínima com golos marcados!  Podemos chegar à final! :slb2:

Stefan Schwarz

Cada vez mais me convenço que o Benfica não merece certos adeptos que tem... Queriam ganhar 5-0?? Eu também caralho... Mas isto é a Juventus... Tem jogadores que nós nunca poderemos ter... Tem a uefa a dar-lhes colinho... Estivemos limitados nas opções...
E ganhámos... SIM GANHÁMOS...
Apetece-me insultar alguns de vós, mas não o farei... Apenas peço para refletirem e pensarem que ser adepto, ser benfiquista, é ser LEAL... E desculpem-me mas muitos de vocês tanto dão palmadinhas nas costas com facadas... Fica para quem quiser reflectir...