LE MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Juventus FC, 24Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Juventus FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes (Ivan Cavaleiro [82m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (André Almeida [60m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Lima [62m])
Treinador: Jorge Jesus
Juventus FC: Buffon, Martin Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Marchisio, Tévez, Vucinic
Treinador: Antonio Conte
Golos: Ezequiel Garay (03), Lima (84)

Glenn Stromberg

Citação de: Baron_Davis em 25 de Abril de 2014, 00:12
o que gaitan e salvio não fariam a esta defesa vulnerável da juve...

Especialmente Salvio e os seus piques e depois Markovic e as suas acelarações.

Diogo20

Citação de: MAGICAL ONE em 25 de Abril de 2014, 00:12


Mas isto na TV portuguesa nem se fala  :disgust:

O Benfica para a CS até parece que é um cancro. Que nojo que tenho da CS.

Bonito o gesto desses benfiquistas.

Meio_metro

Citação de: Pedrinho84 em 25 de Abril de 2014, 00:13
Citação de: Diogo20 em 25 de Abril de 2014, 00:11
Isso da péssima atitude é mentira. Eu vi um Benfica cheio de raça e garra na 1ª parte. Na 2ª parte é que esmoreceu, mas o cansaço bateu nos jogadores.
Mesmo com algumas ausências ganhámos à Juventus. Se isto não é bom, digam-me o que é.

Jogar ao ataque e sem medos. Limitamo-nos a jogar à defesa grande parte do jogo, a equipa vale muito mais que isto.
demos a bola intencionalmente.... até porque depois de 45 de pressão era impossível manter.... e sair rápido e podia ter corrido bem se há penalti e fazemos o 2-0... e devia ter sido assim se fosse justo....


odistraido

Citação de: Madiria em 24 de Abril de 2014, 23:37
Fodasse!!! Mas vocês estão todos a ir na puta da cantiga dos comentadores?!?!

Eu vou vós dizer uma coisa, GANHAMOS À JUVENTUS CARALHO!!!
Eu estou orgulhoso da nossa equipa!! Em turim é para passar!

FORÇA BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

Em Portugal as TVs moldam rapidamente as opiniões das pessoas. ganhar à Juventus foi a mesma coisa que vencer o Arrentela.

Portuguese Giants


Thanos

Citação de: Red Guns em 25 de Abril de 2014, 00:13
Citação de: Thanos em 25 de Abril de 2014, 00:11
Citação de: Red Guns em 25 de Abril de 2014, 00:09
Citação de: Thanos em 25 de Abril de 2014, 00:06
Citação de: Red Guns em 25 de Abril de 2014, 00:04
Tou-me a cagar do décimo quarto andar para a taça da liga. Poupança total sff.

Sim, levamos os iniciados, os juvenis, os júniores, os Bs que depois o resultado que fica no nosso historial será muito bonito...
Sim porque perder no dragão é inédito na nossa história, nunca apanhamos 5 lá sequer.
Este porto até para ganhar ao Benfica B sofre.

Ai então se levámos uma vez 5-0 é para levar outra vez???
Nos jogos a eliminar não faz diferença o número de golos marcados e sofridos.

Surreal o que eu estou a ler...

Então se tivermos uns 7-0 no nosso historial não tem problemas nenhuns pois 1-0 ou 7-0 dá eliminação nos dois casos, é isso?

:o :o :o :o :o :o :o :o :o :o


Pedro84

Citação de: Meio_metro em 25 de Abril de 2014, 00:15
Citação de: Pedrinho84 em 25 de Abril de 2014, 00:13
Citação de: Diogo20 em 25 de Abril de 2014, 00:11
Isso da péssima atitude é mentira. Eu vi um Benfica cheio de raça e garra na 1ª parte. Na 2ª parte é que esmoreceu, mas o cansaço bateu nos jogadores.
Mesmo com algumas ausências ganhámos à Juventus. Se isto não é bom, digam-me o que é.

Jogar ao ataque e sem medos. Limitamo-nos a jogar à defesa grande parte do jogo, a equipa vale muito mais que isto.
demos a bola intencionalmente.... até porque depois de 45 de pressão era impossível manter.... e sair rápido e podia ter corrido bem se há penalti e fazemos o 2-0... e devia ter sido assim se fosse justo....

O meu problema foi esse. Não temos nada de jogar assim, vai contra as ideias da equipa.

Glenn Stromberg

Citação de: Meio_metro em 25 de Abril de 2014, 00:15
Citação de: Pedrinho84 em 25 de Abril de 2014, 00:13
Citação de: Diogo20 em 25 de Abril de 2014, 00:11
Isso da péssima atitude é mentira. Eu vi um Benfica cheio de raça e garra na 1ª parte. Na 2ª parte é que esmoreceu, mas o cansaço bateu nos jogadores.
Mesmo com algumas ausências ganhámos à Juventus. Se isto não é bom, digam-me o que é.

Jogar ao ataque e sem medos. Limitamo-nos a jogar à defesa grande parte do jogo, a equipa vale muito mais que isto.
demos a bola intencionalmente.... até porque depois de 45 de pressão era impossível manter.... e sair rápido e podia ter corrido bem se há penalti e fazemos o 2-0... e devia ter sido assim se fosse justo....

Tens toda a razão. Vês e entendes futebol como eu o vejo e o entendo.

vinho

cheguei á pouco do estádio,fomos roubados á grande.
que vergonha.
1 penalty ficou por marcar a nosso favor.

fanatic

Juventus sempre que joga em casa (com excepção do trabzonspor) mama sempre 1 ou 2 golos em casa...

Juventus    2-1   Lyon    Europa League 2013/2014      
Juventus    1-1   Fiorentina    Europa League 2013/2014      
Juventus    2-0   Trabzonspor    Europa League 2013/2014      
Juventus   3-1   FC Kobenhavn    LC 2013/2014      
Juventus    2-2   Real Madrid    LC 2013/2014      
Juventus    2-2   Galatasaray    LC 2013/2014


Haja esperança   O0

jinye

Que orgulho Benfica!

Chego agora do estádio com a sensação de que fizemos um jogo bom contra uma grande equipa europeia! Não éramos favoritos, mas os jogadores fizeram-se guerreiros e mais uma vez mostraram o porquê de sermos Sport Lisboa e Benfica.

Em Turim é para ser igual, sem nunca perdermos a identidade e mostrar aos italianos que o Benfica é muito maior que o clube corrupto.

FORÇA SLB!

pfms

E eu votava a que o benfica entrasse 15 minutos depois da hora com os corruptos para o jasus ir mandar um valente ralho :)

Diogo20

Citação de: Pedrinho84 em 25 de Abril de 2014, 00:13
Citação de: Diogo20 em 25 de Abril de 2014, 00:11
Isso da péssima atitude é mentira. Eu vi um Benfica cheio de raça e garra na 1ª parte. Na 2ª parte é que esmoreceu, mas o cansaço bateu nos jogadores.
Mesmo com algumas ausências ganhámos à Juventus. Se isto não é bom, digam-me o que é.

Jogar ao ataque e sem medos. Limitamo-nos a jogar à defesa grande parte do jogo, a equipa vale muito mais que isto.

A equipa vale mais do que isto com alguns dos titulares que estiveram ausentes. Em Turim, certamente que vamos estar com mais força do que hoje.
Fizemos o nosso trabalho, ganhar, embora por 2-1. Mas nada está perdido.