LE MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Juventus FC, 24Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Juventus FC

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes (Ivan Cavaleiro [82m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (André Almeida [60m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Lima [62m])
Treinador: Jorge Jesus
Juventus FC: Buffon, Martin Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Marchisio, Tévez, Vucinic
Treinador: Antonio Conte
Golos: Ezequiel Garay (03), Lima (84)

Shoky

Citação de: draconic em 25 de Abril de 2014, 00:07
Quando os a comunicação social estrangeira na sua generalidade tece enormes elogios ao Benfica, ao contrário da nossa, está tudo dito.

Se fosse o Foculporto campeão a 2 jogos do fim a vencer a tri-campeã de Itália...

bgardo

Puta que pariu! o porto ganha 1-0 ao todo poderoso sevilha e parece que ja se faziam apostas sobre quem seria o adversario do porto em turim e quantos golos o porto marcaria na final. o Benfica vence a juventus, uma das 5 melhores equipas da actualidade e parece que venceu um qualquer apoel desta vida.

a sorte é que elogios nao vencem jogos. como ficou provado.

Thanos

Citação de: MiguelPalma92 em 25 de Abril de 2014, 00:09
Citação de: Thanos em 24 de Abril de 2014, 23:56
Citação de: MiguelPalma92 em 24 de Abril de 2014, 23:56
Citação de: Redneck em 24 de Abril de 2014, 23:51
Não compreendo o dramatismo de alguns. Partimos para a segunda mão com vantagem. Só pode servir de motivação, por mais curta que seja. Estamos em melhor posição para passar do que estávamos no início. A Juventus é mais forte, não temos a "responsabilidade" de ir à final...

Por falar na superioridade da Juve, neste momento não existirão muitas equipas sem dúvida/ teoricamente superiores ao Benfica. Talvez estas:

Real Madrid
Barcelona
Atlético de Madrid
Bayern de Munique
Borussia de Dortmund
Paris Saint-Germain
Juventus
Roma
Liverpool
Manchester City
Chelsea
Arsenal
Roma, Liverpool, Arsenal?

O Liverpool até é discutível, agora a Roma e o Arsenal???
E a Juve o Atletico estão ao nosso nivel na minha opiniao

Roma e Arsenal nem pensar.

Os outros dois sim.

Diogo20

Isso da péssima atitude é mentira. Eu vi um Benfica cheio de raça e garra na 1ª parte. Na 2ª parte é que esmoreceu, mas o cansaço bateu nos jogadores.
Mesmo com algumas ausências ganhámos à Juventus. Se isto não é bom, digam-me o que é.

Thanos

Citação de: Red Guns em 25 de Abril de 2014, 00:09
Citação de: Thanos em 25 de Abril de 2014, 00:06
Citação de: Red Guns em 25 de Abril de 2014, 00:04
Tou-me a cagar do décimo quarto andar para a taça da liga. Poupança total sff.

Sim, levamos os iniciados, os juvenis, os júniores, os Bs que depois o resultado que fica no nosso historial será muito bonito...
Sim porque perder no dragão é inédito na nossa história, nunca apanhamos 5 lá sequer.
Este porto até para ganhar ao Benfica B sofre.

Ai então se levámos uma vez 5-0 é para levar outra vez???

ppfinder

Sim, levamos os iniciados, os juvenis, os júniores, os Bs que depois o resultado que fica no nosso historial será muito bonito...
Sim porque perder no dragão é inédito na nossa história, nunca apanhamos 5 lá sequer.

Quando compreendem de uma vez por todas que um jogo com os porcos é muito mais que um simples jogo. É para matar e acabou !!!!

magoslb

Citação de: Meio_metro em 25 de Abril de 2014, 00:06
Citação de: magoslb em 25 de Abril de 2014, 00:05
Citação de: Meio_metro em 25 de Abril de 2014, 00:03
MAS QUE É ISTO?

A SIC DIZ QUE FICOU UM PENALTI POR MARCAR A FAVOR DA JUVE?

Fdx....

Como??
no jornal da meia noite.... na SIC noticias....

eu fico parvo com isto...

Cum caraças. Estes fdp não merecem que o Benfica esteja cá no burgo. Gentinha de merda.

Pedro84

Esta arbitragem foi normal. Para quem o conhece o artista, claro.

Baron_Davis

o que gaitan e salvio não fariam a esta defesa vulnerável da juve...

sergio19azb

QUEM TEM MEDO COMPRA UM CÃO! Em Turim podemos perfeitamente ganhar a estes merdas!

Red Guns

Citação de: Thanos em 25 de Abril de 2014, 00:11

Ai então se levámos uma vez 5-0 é para levar outra vez???
Nos jogos a eliminar não faz diferença o número de golos marcados e sofridos.

Pedro84

Citação de: Diogo20 em 25 de Abril de 2014, 00:11
Isso da péssima atitude é mentira. Eu vi um Benfica cheio de raça e garra na 1ª parte. Na 2ª parte é que esmoreceu, mas o cansaço bateu nos jogadores.
Mesmo com algumas ausências ganhámos à Juventus. Se isto não é bom, digam-me o que é.

Jogar ao ataque e sem medos. Limitamo-nos a jogar à defesa grande parte do jogo, a equipa vale muito mais que isto.

isa_2013

Citação de: sergio19azb em 25 de Abril de 2014, 00:12
QUEM TEM MEDO COMPRA UM CÃO! Em Turim podemos perfeitamente ganhar a estes merdas!
o que tenho medo é mesmo dos habilidosos dos apitos, que vai ser bem pior do que hoje!!!

Cenotaph

O Atlético atualmente é muito, mas muito superior à Juve, mas pronto, cada um c a sua opinião.  O0