LE MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Juventus FC, 24Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Juventus FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes (Ivan Cavaleiro [82m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (André Almeida [60m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Lima [62m])
Treinador: Jorge Jesus
Juventus FC: Buffon, Martin Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Marchisio, Tévez, Vucinic
Treinador: Antonio Conte
Golos: Ezequiel Garay (03), Lima (84)

John McClane


piratas15

vi o jogo na sport  Italia , e foi só elogios ao Benfica!

Meio_metro

MAS QUE É ISTO?

A SIC DIZ QUE FICOU UM PENALTI POR MARCAR A FAVOR DA JUVE?

Fdx....

Pedro84

Não estou contente com o que vi. Tirando o resultado, quase tudo foi negativo. Péssima atitude da equipa, má abordagem ao jogo.

Esta Juventus de hoje ia passar muito mal se o Benfica jogasse como deve ser, a cair em cima dele e a não lhes deixar respirar. A eliminatória está em aberto mas com esta atitude não vamos sair de lá vivos.

Red Guns

Tou-me a cagar do décimo quarto andar para a taça da liga. Poupança total sff.



magoslb


Pedro84

Citação de: Meio_metro em 25 de Abril de 2014, 00:03
MAS QUE É ISTO?

A SIC DIZ QUE FICOU UM PENALTI POR MARCAR A FAVOR DA JUVE?

Fdx....

A sic deu um festival de anti-benfiquismo neste jogo. Fdp!

Patrick_slb

Citação de: Pedrinho84 em 25 de Abril de 2014, 00:04
Não estou contente com o que vi. Tirando o resultado, quase tudo foi negativo. Péssima atitude da equipa, má abordagem ao jogo.

Esta Juventus de hoje ia passar muito mal se o Benfica jogasse como deve ser, a cair em cima dele e a não lhes deixar respirar. A eliminatória está em aberto mas com esta atitude não vamos sair de lá vivos.
Tu viste uma péssima atitude, eu vi uma boa atitude mas com o cansaço nas pernas não há milagres...

Diogo20

Os parvalhões da Sic falam da expulsão do Enzo, mas aquilo vê-se alguma coisa? Só se vê o Chiellini a cair, mas o palhaço do italiano já tinha picado o Enzo e empurrado ele.
Aquilo não se vê, mas se o Enzo deu uma cotovelada também foi bem feita ao parvalhão.

Mjölnir

Citação de: JPSilva em 24 de Abril de 2014, 23:58
Se eu acreditei quando perdemos 0-1 com o Chelsea em casa... não era agora que não ia acreditar. E mesmo com 10 estivemos perto de passar...

Claro que vai ser o cabo das tormentas. Precisamos de um jogo a top durante 90 minutos, algo que não conseguimos hoje. E precisamos da sorte do jogo inevitavelmente.
Claro, já vi o Benfica ir lá fora recuperar eliminatórias fodidas... Lembro-me dos alemães do Bayer empatarem cá 1-1 mostrando grande capacidade e depois fomos lá fazer um 4-4. Vi um bom Arsenal empatar na Luz também 1-1 e depois fomos lá vencer 3-1... Mais recentemente, já com JJ, o Marselha parecia superior na Luz onde empatou 1-1 e fomos ao Velodrome passar... Em Turim o jogo vai ser muito diferente. Força Benfica!

Thanos

Citação de: Red Guns em 25 de Abril de 2014, 00:04
Tou-me a cagar do décimo quarto andar para a taça da liga. Poupança total sff.

Sim, levamos os iniciados, os juvenis, os júniores, os Bs que depois o resultado que fica no nosso historial será muito bonito...

Meio_metro

Citação de: magoslb em 25 de Abril de 2014, 00:05
Citação de: Meio_metro em 25 de Abril de 2014, 00:03
MAS QUE É ISTO?

A SIC DIZ QUE FICOU UM PENALTI POR MARCAR A FAVOR DA JUVE?

Fdx....

Como??
no jornal da meia noite.... na SIC noticias....

eu fico parvo com isto...

Pedro84

Citação de: Patrick_slb em 25 de Abril de 2014, 00:05
Citação de: Pedrinho84 em 25 de Abril de 2014, 00:04
Não estou contente com o que vi. Tirando o resultado, quase tudo foi negativo. Péssima atitude da equipa, má abordagem ao jogo.

Esta Juventus de hoje ia passar muito mal se o Benfica jogasse como deve ser, a cair em cima dele e a não lhes deixar respirar. A eliminatória está em aberto mas com esta atitude não vamos sair de lá vivos.
Tu viste uma péssima atitude, eu vi uma boa atitude mas com o cansaço nas pernas não há milagres...

O cansaço, sempre o cansaço. O ano inteiro a falar em cansaço. E os outros não se cansam?
Passámos o ano a fazer poupanças! Esta conversa do cansaço é que já cansa, honestamente.