LE MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Juventus FC, 24Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Juventus FC

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes (Ivan Cavaleiro [82m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (André Almeida [60m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Lima [62m])
Treinador: Jorge Jesus
Juventus FC: Buffon, Martin Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Marchisio, Tévez, Vucinic
Treinador: Antonio Conte
Golos: Ezequiel Garay (03), Lima (84)

luis.live

sinceramente também sou daqueles que acho preferível jogar dois jogos com eles , do que apenas um só...

Zak

Citação de: Jotenko em 24 de Abril de 2014, 23:00
Pessoal podem dar like se acham que sou uma putinha borrada.

Continua assim. Tem dado sorte lol

ppfinder

Citação de: Janecas em 24 de Abril de 2014, 23:00
Citação de: DD em 24 de Abril de 2014, 22:58
Citação de: Shoky em 24 de Abril de 2014, 22:56
Citação de: Janecas em 24 de Abril de 2014, 22:55
Se calhar aquela história do "é mais fácil vencer a Juventus em duas mãos" pode ir com o caralho.

Mas tens alguma dúvida disso?
Principalmente, quando a final é no campo deles, não percebo como alguém possa pensar que era melhor jogar so num jogo, mas ok!!!

Se fosse num só jogo e esse jogo fosse o de hoje tinhamos passado á final. Agora vamos sofrer como cães como dizem os corruptos.

Mas tu achas que jogas com a Juventus sem sofrimento.

Tanto vamos sofrer nós como eles. Pode pender para qualquer lado.

miniMilk

Citação de: Hocuspocus em 24 de Abril de 2014, 22:52
Uma coisa é verdade, se tivessem sido os suínos ou os lagartos a ganhar à Juventus com todas as condicionantes que nós tivemos, não faltariam orgasmos em directo dos "comentadeiros".

A única equipa portuguesa nas tvs portuguesas em prova é o real Madrid. Enfim. Aziados filhos da puta

PJammer

Os gajos da juve (adeptos) estão a dizer que basicamente o Benfica é uma bosta e que é uma vergonha perderem connosco...

J_PN

merlim

Citação de: Minerva em 24 de Abril de 2014, 22:54
Citação de: Hocuspocus em 24 de Abril de 2014, 22:52
Uma coisa é verdade, se tivessem sido os suínos ou os lagartos a ganhar à Juventus com todas as condicionantes que nós tivemos, não faltariam orgasmos em directo dos "comentadeiros".
E dos adeptos.
Teria sido fenomal. fantástico e sei lá. Mas de certeza também que da parte dos adeptos deles também não haveria as depressões que por aqui se lê.

Echoes

Sequel

Citação de: luis.live em 24 de Abril de 2014, 23:03
sinceramente também sou daqueles que acho preferível jogar dois jogos com eles , do que apenas um só...

Com ladrões a apitar, é sempre complicado. Seja em 90 ou 180 minutos.

Este tipo de arbitragens faz com que um gajo não deixe de acreditar em bruxas na UEFA.

Gaizka

Citação de: cacetadas em 24 de Abril de 2014, 22:59
Citação de: Janecas em 24 de Abril de 2014, 22:55
Se calhar aquela história do "é mais fácil vencer a Juventus em duas mãos" pode ir com o caralho.

já eu prefiro ir para uma Final em turim com um de avanço

Seguramente o jogo da próxima semana vai ser muito diferente deste, para melhor, da nossa parte. A equipa vai estar melhor preparada para o sistema tactico da Juventus, o JJ é bom treinador e nisso não costuma falhar. Lembro-me de dois exemplos: Olympiakos e Marselha.

Vão dizer que perdemos 1-0 em Atenas, verdade, mas se jogassemos assim todos os jogos, de certeza teremos muitas possibilidades de ganhar.

A outra questão que me parece que será determinante para a segunda mão é não haver festarola antes e recuperar os jogadores.

miniMilk

Citação de: Patrick_slb em 24 de Abril de 2014, 22:53
Ah e ia esquecer-me... Pau no teu cú comentador da SIC ! Repetiu 10 vezes que o Enzo tinha que ser expulso. Seu palerma de merda.

O enzo? Porque o enzo?

peixoto91

E uma boa vitoria Vamos para Turim em vantagem e temos equipa para disputar a vitoria
2° tempo sofrível valeu pelo golo.
Poupar Rodrigo Enzo Markovic Maxi e Lima Domingo
Bom jogo dos centrais e jogão do Siqueira

J.P.

Podia ter sido melhor? Sim.

Podia ter sido pior? Sim.

É um resultado razoável. Resta-nos esperar que em Itália consigamos explanar a nossa velocidade pelas alas e fazer golos.

Acredito que é possível. Agora vamos lá ver se depois deste turco não nos calha outro amigo do Platini, tipo o Skomina...

E no domingo é poupar o máximo!

SLB Stars

Citação de: Gaizka em 24 de Abril de 2014, 22:52
Citação de: SLB Stars em 24 de Abril de 2014, 22:50
Citação de: Meio_metro em 24 de Abril de 2014, 22:44
Citação de: SLB Stars em 24 de Abril de 2014, 22:42
Citação de: arfm14 em 24 de Abril de 2014, 22:37
Temos uns 30% de hipóteses de passar... Vou agarrar me a esses 30!

Eu coloco uns 20% no máximo, se contarmos com o jogo que nos espera no ladrão, como se encontra a equipa fisicamente e com a arbitragem que nos espera creio que em 5 situações idênticas só passaríamos uma.
mas já estamos a perder?

se fosse 1-1 eram 0?

Se fosse 1-1 a percentagem seria idêntica. Ou tu és daqueles que achas que o Benfica vai conseguir não sofrer golos em Turim, depois de um meia final no ladrão e com a equipa desgastada não descurando a arbitragem pró-Juventus.

Se és, dou-te todo o mérito por conseguires acreditar no impossível.

Sou da opinião que o Benfica pode perfeitamente conseguir um resultado positivo em Turim. e resultado positivo fora, frente a uma equipa de valor identico ao nosso, é empatar ou vencer.

Eu duvido seriamente disso, não vou estar a bater sempre na mesma tecla, mas não me parece estarmos nas condições físicas ideais para conseguir "lutar" contra todos os fatores que se conhecem. É a minha opinião, a questão de tentar ser realista pode-me estar a perturbar a esperança e alimentar o sonho de mais uma final Europeia.

Espero, do fundo do coração, ter que engolir todo o realismo que tomou conta do meu Benfiquismo !!! O0