LE MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Juventus FC, 24Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Juventus FC

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes (Ivan Cavaleiro [82m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (André Almeida [60m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Lima [62m])
Treinador: Jorge Jesus
Juventus FC: Buffon, Martin Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Marchisio, Tévez, Vucinic
Treinador: Antonio Conte
Golos: Ezequiel Garay (03), Lima (84)

20Nico Gaitan20

Citação de: BlankFile em 25 de Abril de 2014, 02:55
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 25 de Abril de 2014, 02:53
o Pirlo já apareceu??

Ele esteve sempre presente no jogo com passes de enorme qualidade e muito critério no seu jogo. Eu sei bem o que vi no Estádio, aliás foi um dos jogadores que acompanhei mais no terceiro piso onde estava.
foi??na tv só dei por ele nos cantos, vê la tu.

E os comentadeiros dizem o mesmo, que o Enzo e o Rodrigo, não o deixaram jogar.

Androico

BlankFile

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 25 de Abril de 2014, 02:58
Citação de: BlankFile em 25 de Abril de 2014, 02:55
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 25 de Abril de 2014, 02:53
o Pirlo já apareceu??

Ele esteve sempre presente no jogo com passes de enorme qualidade e muito critério no seu jogo. Eu sei bem o que vi no Estádio, aliás foi um dos jogadores que acompanhei mais no terceiro piso onde estava.
foi??na tv só dei por ele nos cantos, vê la tu.

E os comentadeiros dizem o mesmo, que o Enzo e o Rodrigo, não o deixaram jogar.

Limitaram-lhe bastante as acções e têm todo o mérito. Mas o Pirlo não esteve desaparecido durante os 90 minutos, e não se destacou apenas nas bolas paradas. No capítulo do passe teve muito critério, principalmente no passes longos para a desmarcação dos avançados rápidos que a Juve tem. Em Itália vai ser um jogador ainda mais presente. Todo o cuidado é pouco.

diogo32

Kyoto

acabado de chegar da Luz! grande noite. no estádio fiquei com a ideia do arbitro ter sido um larápio á antiga. pareceu.me que houve um penalty escandaloso a assinalar a nosso favor

The_Riggs

Pirlo só o vi com a bola na segunda parte.

Na primeira só junto à área defensiva.

Enzo na saída de bola, e Rodrigo no momento defensivo cumpriram muito bem na primeira parte.
Na segunda ele apareceu , e bem.

Kyoto

Citação de: cmartins17 em 25 de Abril de 2014, 03:05
Pirlo só o vi com a bola na segunda parte.

Na primeira só junto à área defensiva.

Enzo na saída de bola, e Rodrigo no momento defensivo cumpriram muito bem na primeira parte.
Na segunda ele apareceu , e bem.
para mim o Pirlo e o Pogba (principalmente este) foram os melhores do lado da Juve. o Pogba falha a segunda mao? ou nao estava em risco?

Vitor Abreu

Citação de: Androico em 25 de Abril de 2014, 03:00
http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=2931470

Pessoal, calma. Afinal, tivemos o mesmo resultado que o Real na fase de grupos.

Para o Real já houve penalty...  :tickedoff:

Puta que pariu o Turco!

Godescalco

Do meio-campo da Juve o único que me pareceu apagado e em sub-rendimento foi o Marchisio.

Já na frente de ataque o Vucinic foi zero. Borrada do Conte aí.

Andre Barbosa

De chegada a Braga depois da minha primeira vez na "nova" Catedral  :flagglorioso:

Lost_88

Isai@sReis

Acabado de chegar de Lisboa! Meu primeiro jogo europeu. Ambiente fantástico na luz, grande exibição da equipa. :D Resultado perigoso mas temos condições para discutir a qualificação em Itália. EU ACREDITO BENFICA!!!  :slb2:
E agora vou me deitar que tou cansado. Saudações gloriosas!

diogo32

Porra vi agora que o tevez teve bastante sorte no golo,a bola bate-lhe na perna esquerda sem querer e fica-lhe à frente. E passa entre as pernas do Artur.