LE MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Juventus FC, 24Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Juventus FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes (Ivan Cavaleiro [82m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (André Almeida [60m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Lima [62m])
Treinador: Jorge Jesus
Juventus FC: Buffon, Martin Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Marchisio, Tévez, Vucinic
Treinador: Antonio Conte
Golos: Ezequiel Garay (03), Lima (84)

diogo32


karlussantus

O Benfica está a habituar mal os adeptos, há uns anos uma vitoria destas a Juventus tri campeã de Itália e estaria tudo deslumbrado, como na década de 90, agora esta tudo triste por não termos esmagado.

Andris

Grande ambiente, valeu a pena ir.

Monumental, e merecida, assobiadela ao fdp do árbitro, que ladrão. E com o Pirlo era a mesma coisa nos livres e cantos. ;D

TigasSLB

Eu ao contrário da maioria, fiquei desiludido com a exibição. Temos capacidade para muito mais do que isto. Se vamos assim para Itália, dificilmente passamos à final.

Notou-se em demasia a ausência do Nico, a sua recuperação é chave para esta eliminatória.

Leonzo

Lance do suposto penalty há video?  Cheguei á pouco, o meu sentimento é o mesmo dos milhares que estiverem no Estádio e resume-se ao seguinte:

FILHO DA PUT* DO TURCO!!!

Andris

Citação de: BlankFile em 25 de Abril de 2014, 02:55
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 25 de Abril de 2014, 02:53
o Pirlo já apareceu??

Ele esteve sempre presente no jogo com passes de enorme qualidade e muito critério no seu jogo. Eu sei bem o que vi no Estádio, aliás foi um dos jogadores que acompanhei mais no terceiro piso onde estava.
Confirmo.

E o Pogba, apesar de ter dado muita porrada, joga muito... Chiellini a mesma coisa.

Franco1904

Fui só eu que fiquei com aquela sensação de " fds vamos nos foder outra vez por não aproveitarmos as oportunidades que tivemos ( naquela em que o marko falha o 3-1)", ou seja, no final do jogo ficou me aqi na cabeça que faltou um golo ......

Mas tá feito tá feito, agora é dar tudo, nem que tenham que ter lesões musculares nas duas pernas só para cortar um lance! Temos que mostrar que queremos mais que eles estar lá, lá na final, no estádio deles!

Avante Benfica ! :slb2:

Sr. Coluna

Belo jogo.
Penso que temos francas hipóteses de passar se formos para Turim agarrar no jogo como faríamos se fosse já a final. Esquecer a 1ª mão. Olhar a Juve de frente para ganhar.

Não gostei dos assobios ao Pirlo, achei despropositado e até um pouco ridículo. Revelam até alguma mesquinhez e pequenez nada condizente com o Benfica. Ele não foi minimamente desrespeitoso para connosco. Se tivermos de assobiar algum jogador particularmente que não seja por um não motivo como este. É a minha forma de ver as coisas.

Com Gaitan, Fejsa e Rúben Amorim ficaremos bem mais fortes.

Para o jogo da época do fcp espero que sejam titulares André Almeida numa lateral, Jardel e Ivan Cavaleiro. E que não sejam titulares de maneira alguma Enzo e Rodrigo. Temos de ter os mais fortes a 100% para Turim.

É possível passar!

Andris

Citação de: cmartins17 em 25 de Abril de 2014, 02:40
Ao contrário do expectável , a maior parte do pessoal ia meio desanimado para casa quando saiu do estádio.

Não sei se foi por acharem que foi por azar que não marcámos mais, se foi por terem no subconsciente que podemos ser roubados ou perder 1-0 facilmente.

Eu também saí de lá assim. Estava eufórico com o 1-0, com o 2-1 não consegui sair de lá assim, mesmo tendo sido um grande golo e perto do fim .

ps: Já tinha ido À luz, o mais parecido com isto o Benfica vs Chelsea dos quartos da champions, e nada a ver . Hoje sim, senti a verdadeira magia ao vivo .
Se aquela do Ivan, no fim, tivesse entrado...

Sendo assim, não consigo ficar confortável com este resultado.

diogo32

Citação de: Andris em 25 de Abril de 2014, 04:07
Citação de: cmartins17 em 25 de Abril de 2014, 02:40
Ao contrário do expectável , a maior parte do pessoal ia meio desanimado para casa quando saiu do estádio.

Não sei se foi por acharem que foi por azar que não marcámos mais, se foi por terem no subconsciente que podemos ser roubados ou perder 1-0 facilmente.

Eu também saí de lá assim. Estava eufórico com o 1-0, com o 2-1 não consegui sair de lá assim, mesmo tendo sido um grande golo e perto do fim .

ps: Já tinha ido À luz, o mais parecido com isto o Benfica vs Chelsea dos quartos da champions, e nada a ver . Hoje sim, senti a verdadeira magia ao vivo .
Se aquela do Ivan, no fim, tivesse entrado...

Sendo assim, não consigo ficar confortável com este resultado.

Ou a do markovic,ou do sulejmani na 1a parte,ou o penalty...mas enfim é o que há. Temos muito para melhorar e esperemos ter um árbitro de jeito.

komytis

não percebi o canto à maneira curta quando o jogo estava a acabar!

joaopedropj

Cheguei agora a casa. Foi um grande jogo europeu, o Benfica esteve a um bom nível mas notaram-se as baixas. O ambiente nos últimos 10min foi fantástico. Destaco a exibição do Siqueira, Enzo e o golão do Lima. Não vai ser fácil em Turim mas eu acredito que vamos à final!  :slb2:

Andris

Citação de: diogo32 em 25 de Abril de 2014, 04:09
Citação de: Andris em 25 de Abril de 2014, 04:07
Citação de: cmartins17 em 25 de Abril de 2014, 02:40
Ao contrário do expectável , a maior parte do pessoal ia meio desanimado para casa quando saiu do estádio.

Não sei se foi por acharem que foi por azar que não marcámos mais, se foi por terem no subconsciente que podemos ser roubados ou perder 1-0 facilmente.

Eu também saí de lá assim. Estava eufórico com o 1-0, com o 2-1 não consegui sair de lá assim, mesmo tendo sido um grande golo e perto do fim .

ps: Já tinha ido À luz, o mais parecido com isto o Benfica vs Chelsea dos quartos da champions, e nada a ver . Hoje sim, senti a verdadeira magia ao vivo .
Se aquela do Ivan, no fim, tivesse entrado...

Sendo assim, não consigo ficar confortável com este resultado.

Ou a do markovic,ou do sulejmani na 1a parte,ou o penalty...mas enfim é o que há. Temos muito para melhorar e esperemos ter um árbitro de jeito.
Não há vídeo do penalty? No estádio fiquei com a sensação de que era, mas queria ver melhor por aqui.

E não contes com isso do árbitro, se já em nossa casa foi o que foi, imagino lá.

Leonzo

Citação de: komytis em 25 de Abril de 2014, 04:11
não percebi o canto à maneira curta quando o jogo estava a acabar!
Nem tu, nem ninguém, era o ultimo lance do jogo e era, nem para o contra ataque dava tempo de sair...

Virus

Também só cheguei agora a casa e foi sempre a correr, carro > comboio > transf > estadio > transf > comboio > carro.

Acho que tirei uma foto engraçada no primeiro golo do Benfica em que a bola está precisamente sobre a linha de baliza, digo eu que ainda nao a passei para o pc.  ;D


Benficaaaaaaa!