LE MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Juventus FC, 24Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Juventus FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes (Ivan Cavaleiro [82m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (André Almeida [60m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Lima [62m])
Treinador: Jorge Jesus
Juventus FC: Buffon, Martin Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Marchisio, Tévez, Vucinic
Treinador: Antonio Conte
Golos: Ezequiel Garay (03), Lima (84)

Jonny-Venezuela


diogo32

Citação de: Andris em 25 de Abril de 2014, 04:15
Citação de: diogo32 em 25 de Abril de 2014, 04:09
Citação de: Andris em 25 de Abril de 2014, 04:07
Citação de: cmartins17 em 25 de Abril de 2014, 02:40
Ao contrário do expectável , a maior parte do pessoal ia meio desanimado para casa quando saiu do estádio.

Não sei se foi por acharem que foi por azar que não marcámos mais, se foi por terem no subconsciente que podemos ser roubados ou perder 1-0 facilmente.

Eu também saí de lá assim. Estava eufórico com o 1-0, com o 2-1 não consegui sair de lá assim, mesmo tendo sido um grande golo e perto do fim .

ps: Já tinha ido À luz, o mais parecido com isto o Benfica vs Chelsea dos quartos da champions, e nada a ver . Hoje sim, senti a verdadeira magia ao vivo .
Se aquela do Ivan, no fim, tivesse entrado...

Sendo assim, não consigo ficar confortável com este resultado.

Ou a do markovic,ou do sulejmani na 1a parte,ou o penalty...mas enfim é o que há. Temos muito para melhorar e esperemos ter um árbitro de jeito.
Não há vídeo do penalty? No estádio fiquei com a sensação de que era, mas queria ver melhor por aqui.

E não contes com isso do árbitro, se já em nossa casa foi o que foi, imagino lá.

Ja vi na tv, e embora a sic só tenha passado duas repetições durante o jogo (uma delas de um ângulo manhoso) é penalti claro. O caceres abdica da bola e mexe-se para trás para derrubar o enzo.


Leonzo

Citação de: karlussantus em 25 de Abril de 2014, 03:53
O Benfica está a habituar mal os adeptos, há uns anos uma vitoria destas a Juventus tri campeã de Itália e estaria tudo deslumbrado, como na década de 90, agora esta tudo triste por não termos esmagado.
Acho que é normal, quando começas a fazer atletismo e consegues correr 10Km em 50 min, não vais pensar em quando fazias em 1 hora e quinze, vais tentar é conseguir fazer em 45min! No futebol, como no desporto, como na vida, não há maus hábitos... Há sim espírito de superação...


Zoran

Citação de: Jonny-Venezuela em 25 de Abril de 2014, 04:17
Sentimento muito estranho. Ganhamos mas estou triste :(

Eu igual..acabei o jogo todo revoltado.
Mas agora mais a frio, ganhámos ao tri campeão italiano, uma equipa de champions recheada de estrelas e nós com 4 titulares de fora..Salvio, Silvio, Gaitan e Fejsa. Foi melhor o resultado do que a exibição..
Vai ser muito duro mas temos ainda chances e pra já estamos na frente!

redlightdistrict

Citação de: karlussantus em 25 de Abril de 2014, 03:53
O Benfica está a habituar mal os adeptos, há uns anos uma vitoria destas a Juventus tri campeã de Itália e estaria tudo deslumbrado, como na década de 90, agora esta tudo triste por não termos esmagado.
eu na televisão até pensei que o Benfica tinha perdido depois chego aqui e é a mesma coisa... Parece que ganhar à juventus no jogo a seguir a sermos campeões e às comemorações com a equipa desfalcada é pouco

redlightdistrict

Citação de: Zoran em 25 de Abril de 2014, 04:27
Citação de: Jonny-Venezuela em 25 de Abril de 2014, 04:17
Sentimento muito estranho. Ganhamos mas estou triste :(

Eu igual..acabei o jogo todo revoltado.
Mas agora mais a frio, ganhámos ao tri campeão italiano, uma equipa de champions recheada de estrelas e nós com 4 titulares de fora..Salvio, Silvio, Gaitan e Fejsa. Foi melhor o resultado do que a exibição..
Vai ser muito duro mas temos ainda chances e pra já estamos na frente!

wtf até parece que perdemos, um pouco mais de peito pf...

Andris

Temos chances, sim.

E, na altura da segunda mão, já espero ter Gaitan e Fejsa.

Zoran

Citação de: redlightdistrict em 25 de Abril de 2014, 04:30
Citação de: Zoran em 25 de Abril de 2014, 04:27
Citação de: Jonny-Venezuela em 25 de Abril de 2014, 04:17
Sentimento muito estranho. Ganhamos mas estou triste :(

Eu igual..acabei o jogo todo revoltado.
Mas agora mais a frio, ganhámos ao tri campeão italiano, uma equipa de champions recheada de estrelas e nós com 4 titulares de fora..Salvio, Silvio, Gaitan e Fejsa. Foi melhor o resultado do que a exibição..
Vai ser muito duro mas temos ainda chances e pra já estamos na frente!

wtf até parece que perdemos, um pouco mais de peito pf...

Ganhámos sim mas vai ser preciso muito peito mas muito mesmo, para os aguentar em casa..

redlightdistrict

Citação de: Zoran em 25 de Abril de 2014, 04:35
Citação de: redlightdistrict em 25 de Abril de 2014, 04:30
Citação de: Zoran em 25 de Abril de 2014, 04:27
Citação de: Jonny-Venezuela em 25 de Abril de 2014, 04:17
Sentimento muito estranho. Ganhamos mas estou triste :(

Eu igual..acabei o jogo todo revoltado.
Mas agora mais a frio, ganhámos ao tri campeão italiano, uma equipa de champions recheada de estrelas e nós com 4 titulares de fora..Salvio, Silvio, Gaitan e Fejsa. Foi melhor o resultado do que a exibição..
Vai ser muito duro mas temos ainda chances e pra já estamos na frente!

wtf até parece que perdemos, um pouco mais de peito pf...

Ganhámos sim mas vai ser preciso muito peito mas muito mesmo, para os aguentar em casa..
acredito que vamos melhor fisicamente para esse jogo, menos desfalcados e com grande raça, o resto é futebol e se formos roubados novamente pode fazer a diferença...

Virus

Adorei a viagem do Comboio, foram 700 quilómetros fantásticos!

Virus


JoRiMaPi


P∑T∑7

É verdade que o sofrido nos fodeu um pouco o esquema para a 2ª mão.

Mas marcámos dois golos à Juve e ganhámos o jogo.

Infligimos aos italianos a 6ª derrota na época (1ª na Liga Europa, marcámos-lhes dois golos (situação que só tinha ocorrido 3 vezes em 2014).

Eles são fortíssimos, têm uma forma de jogar que, a mim, me surpreendeu, face à velocidade e acutilância ofensiva brutal, da qual eu não estava à espera, sobretudo pela intensidade demonstrada.

Resultado de vitória mas ingrato.

Uma coisa é garantida: quando começar o outro jogo, estamos mais perto da final que a Juventus. Depois, a ver vamos o decorrer do jogo e até ao apito final. Tudo é possível.