LE MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Juventus FC, 24Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Juventus FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes (Ivan Cavaleiro [82m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (André Almeida [60m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Lima [62m])
Treinador: Jorge Jesus
Juventus FC: Buffon, Martin Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Marchisio, Tévez, Vucinic
Treinador: Antonio Conte
Golos: Ezequiel Garay (03), Lima (84)

~pLaCeBo~


RoYal_EaGle_2004

Espelho disso foi a altura em que o Markovic andava a trocar de ala com o André Gomes, e depois de duas trocas, baixou o Rodrigo para a ala... Enfim.


Esbutenado

Resultado muito melhor que a exibicao.
A Juventus tem uma grande equipa, com grandes jogadores, e nao vai ser facil aguentar esta vantagem na segunda mao.
Ainda por cima com tantas ausencias da nossa parte, e com uma arbitragem vergonhosa a favor dos italianos, a vitoria de 2-1 acabou por ser um bom resultado.
Na segunda mao temos que jogar com 3 medios, e esperar que os nossos jogadores estejam mais inspirados, para ver se marcamos um golo.

saab9573

Citação de: mrfalcon em 25 de Abril de 2014, 10:05

2 - Há uma arbitragem perfeitamente vergonhosa e encomendada pelo amigo Platini... Se a 1ª mão foi assim, nem quero imaginar o que nos espera na 2ª.


o que nos espera e' Skomina.....

lonstrup

oh pá, mas sempre a bater no platini.

o que é demais enjoa.

o arbitro foi uma merda , ponto final.

agora essa conversa do platini... enfim, já cheira mal de tantas vezes repetida.

o platini deve ser o gajo do mundo com mais fama, e menos proveito.

Zetuga

O skomina apitou ontem o sevilha-valencia. Duvido que apite outra meia final.

Mas o facto e' que o sacana esta sempre la,......

Zetuga

A mim as vezes tambem me da vontade de protestar o penalty nao marcado e associar a complots.. Mas tambem me lembro como ganhamos na grecia ao PAOK..


saab9573

Citação de: lonstrup em 25 de Abril de 2014, 10:39
oh pá, mas sempre a bater no platini.

o que é demais enjoa.

o arbitro foi uma merda , ponto final.

agora essa conversa do platini... enfim, já cheira mal de tantas vezes repetida.

o platini deve ser o gajo do mundo com mais fama, e menos proveito.

estamo a falar do mesmo Platini ex-jogador da Juve certo?

bgardo

Platini ou nao, alguém tem duvida que o atrasado do turco tinha indicação para não deixar a Juventus sair de Lisboa com um resultado complicado? É que eu não tenho duvida nenhuma...

Chefe

O Benfica deve ser a única equipa portuguesa e eu arriscaria do mundo, que tem a CS por norma a dar uma de imparcial contra equipas estrangeiras.


Sent from my iBloco using Tocafala - now Borliu

Patrick_slb


lonstrup

Citação de: saab9573 em 25 de Abril de 2014, 10:45
Citação de: lonstrup em 25 de Abril de 2014, 10:39
oh pá, mas sempre a bater no platini.

o que é demais enjoa.

o arbitro foi uma merda , ponto final.

agora essa conversa do platini... enfim, já cheira mal de tantas vezes repetida.

o platini deve ser o gajo do mundo com mais fama, e menos proveito.

estamo a falar do mesmo Platini ex-jogador da Juve certo?
estamos.

L3GEND

FILHO DA PUTA DO TURCO.

FILHO DA GRANDE PUTA!

Que penalty descarado, na cara dele. Isto sem falar em todo o patético critério durante o jogo.

Nem o Proença conseguia ser tão descarado.