LE MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Juventus FC, 24Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Juventus FC

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes (Ivan Cavaleiro [82m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (André Almeida [60m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Lima [62m])
Treinador: Jorge Jesus
Juventus FC: Buffon, Martin Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Marchisio, Tévez, Vucinic
Treinador: Antonio Conte
Golos: Ezequiel Garay (03), Lima (84)

lonstrup

Citação de: bgardo em 25 de Abril de 2014, 10:47
Platini ou nao, alguém tem duvida que o atrasado do turco tinha indicação para não deixar a Juventus sair de Lisboa com um resultado complicado? É que eu não tenho duvida nenhuma...
vocês e os vossos fantasmas.

mrfalcon

Citação de: Chefe em 25 de Abril de 2014, 10:47
O Benfica deve ser a única equipa portuguesa e eu arriscaria do mundo, que tem a CS por norma a dar uma de imparcial contra equipas estrangeiras.

Sent from my iBloco using Tocafala - now Borliu

Eu ontem só pedia um enfarte fulminante ao Marçal em directo... filho de uma grande puta. Aquilo não era tentar ser imparcial. Aquilo era nitidamente destilar ódio ao Benfica. Conseguiu literalmente inventar 2 penalties e expulsão do Enzo!

Cachatra

bgardo

Citação de: Chefe em 25 de Abril de 2014, 10:47
O Benfica deve ser a única equipa portuguesa e eu arriscaria do mundo, que tem a CS por norma a dar uma de imparcial contra equipas estrangeiras.

Sent from my iBloco using Tocafala - now Borliu
facil de explicar. tirando os benfiquistas, os restantes portugueses torcem todos contra o Benfica.

quando sao os outros na Europa, é tudo a torcer pq é bom para Portugal por causa do ranking, ou pela imagem que deixa do pais, ou pq torcem pelo clube português.

quando é o Benfica é cabrões dos lampioes que começam a ter credibilidade e depois as teorias antis de que o Benfica é levado ao colo ja não pegam então toca a torcer contra.

por ultimo é importante referir que o Benfica apanha por norma grandes clubes, clubes que muita gente admira. Enquanto os rivais por norma apanham clubes que muitas gente nem sabe de que pais são.

saab9573

Platini ou nao, alguém tem duvida que o atrasado do turco tinha indicação para não deixar a Juventus sair de Lisboa com um resultado complicado? É que eu não tenho duvida nenhuma...

isso e' certinho, comeca logo com o penalti escandaloso sobre o Enzo....as faltas nao assinaladas contra eles. os inumeros foras de jogo nao assinalados que podiam ter dado golo.

ha um mesmo no final que o gajo da Juventus nao acerta na baliza....esse gajo esta fora de jogo.

CitriC

Citação de: tomorcego em 25 de Abril de 2014, 10:41
:metal:

https://www.youtube.com/watch?v=04u1yWr1AaQ

PUTA QUE PARIU O TURCO
parvoice esse homem. nem deixava o senhor falar e deixa um exemplo de boa educação às crianças que estavam a ver a televisão que nem te digo...

Por outro lado a moça da sic era bem gira :D

Patrick_slb

Ao contrário do país onde joga o Benfica, a TV suiça disse muitas coisas positivas sobre o Benfica. Disseram que só uma grande equipa recuperava desta maneira da catástrofe da época passada e que tinham ganho e bem frente à Juve com uma arbitragem habilidosa para os italianos.

O que eu acho incrivel (agora não) é que preciso de ver canais de outros países para que o Benfica seja respeitado e elogiado. Puta que pariu a CS portuguesa !

bgardo

Citação de: lonstrup em 25 de Abril de 2014, 10:49
vocês e os vossos fantasmas.
mas quais fantasmas? viste o jogo? não viste uma dualidade de critérios? achaste normal a actuaçao do arbitro? Imparcial e sem tender para um lado?

bgardo

Citação de: Patrick_slb em 25 de Abril de 2014, 10:53
Ao contrário do país onde joga o Benfica, a TV suiça disse muitas coisas positivas sobre o Benfica. Disseram que só uma grande equipa recuperava desta maneira da catástrofe da época passada e que tinham ganho e bem frente à Juve com uma arbitragem habilidosa para os italianos.

O que eu acho incrivel (agora não) é que preciso de ver canais de outros países para que o Benfica seja respeitado e elogiado. Puta que pariu a CS portuguesa !
A cs portuguesa ainda esta a recuperar do choque de Sevilha...