LE MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Juventus FC, 24Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Juventus FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes (Ivan Cavaleiro [82m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (André Almeida [60m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Lima [62m])
Treinador: Jorge Jesus
Juventus FC: Buffon, Martin Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Marchisio, Tévez, Vucinic
Treinador: Antonio Conte
Golos: Ezequiel Garay (03), Lima (84)

~pLaCeBo~

Citação de: Vitor84 em 25 de Abril de 2014, 11:33
Não vejo tanta razão para os choros com o turco. Não esteve muito bem numa ou outra falta e lançamentos/cantos. Mas não teve influência no resultado.
O lance do Enzo com o Chiellini é perfeitamente casual, não é agressão nenhuma, só o mentecapto da SIC para estar sempre a falar disso.
Também não acho que seja penalti do Cáceres sobre o Enzo, o uruguaio puxa o cu um bocado para trás mas não é o sufciente para impedir Enzo de chegar á bola. Tal como na minha opinião não era penalti do Maxi frente ao Chelsea em Stanford Bridge, essa sim uma arbitragem vergonhosa do Skomina.

PAU no cu do uruguaio, em vez do Enzo devia ter sido o pauzudo do Rodrigo! :D


~pLaCeBo~

Citação de: Anti-Corruptos em 25 de Abril de 2014, 15:19
https://www.youtube.com/watch?v=G0Q7tT7XDcY

Não me pareceram muito agradados nem minimamente confiantes para o jogo da segunda mão. Estavam claramente convencidos que vinham à Luz vencer.

diogo32

1- Foi uma boa vitória, tendo em conta as baixas e a grande festa do título ganhar ao que será tricampeão italiano com um record de pontos é bom e deixa-nos com alguma esperança para a 2ª mão

2- Acho que o JJ teve algumas dificuldades perante o 3-5-2 adversário e isso foi visível com a nossa dificuldade em jogar pelos corredores laterais (ao contrário do habitual) e pela forma como reagíamos à pressão do adversário, com imensos passes falhados.

3-Siqueira, Garay e Enzo fizeram um belo jogo. Rodrigo trabalhou imenso (no estádio talvez fosse mais visível) e fez um jogo de sacrifício. O Cavaleiro entrou bem no jogo e mostrou que pode ser uma aposta válida e o Lima entrou muito bem mesmo.

4-Se por um lado o Benfica e os benfiquistas merecem ganhar uma prova europeia (sobretudo depois do ano passado), por outro, E COM MUITA PENA MINHA, acho que não. Um jogo destes, com uma final em causa, contra uma grande equipa e o estádio não está completamente cheio?! Depois adeptos que lá estão como no cinema e quase só apoiam quando se marca? Já aqui disseram que estava um grande ambiente, contra o porto com menos adeptos o ambiente foi muito melhor, tal com o Fenerbahçe o ano passado.

5-Espero muitas dificuldades na 2ª mão, com uma Juventus muito pressionante e motivada, mas também espero um Benfica com jogadores mais frescos e o regresso de elementos chave.

6-Depois de chegar a casa vi a repetição do jogo e como já aqui muitos tinham dito a transmissão foi vergonhosa (mais uma das que envolvem estes srs.) e acho que o clube deve tomar medidas.

edit: esqueci-me do turco, haviam de ter feito 1kebab no fim. que raio de árbitro. sempre tendencioso.

GTtdi_SLB

Uma coisa eu tenho a certeza: na 2ª mão venderemos bem cara qualquer derrota! (pode ser por 3-2...)

odistraido

Sempre que tentam menosprezar o Benfica... levam na tromba principalmente na Luz.
Seja a Juventus ou outros quaisquer.

Alguns deles até levam na focinheira em casa, vide Tottenham.

JPSilva

Citação de: ~pLaCeBo~ em 25 de Abril de 2014, 15:49
Citação de: Anti-Corruptos em 25 de Abril de 2014, 15:19
https://www.youtube.com/watch?v=G0Q7tT7XDcY

Não me pareceram muito agradados nem minimamente confiantes para o jogo da segunda mão. Estavam claramente convencidos que vinham à Luz vencer.

Normal. E acho que nós na máxima força teríamos evitado sofrer golos. Foi o que o Jesus tentou ao máximo. Infelizmente quebrámos fisicamente coisa que nem tem sido muito habitual.


20Nico Gaitan20


pcssousa

Citação de: Vitor84 em 25 de Abril de 2014, 11:33
Não vejo tanta razão para os choros com o turco. Não esteve muito bem numa ou outra falta e lançamentos/cantos. Mas não teve influência no resultado.
O lance do Enzo com o Chiellini é perfeitamente casual, não é agressão nenhuma, só o mentecapto da SIC para estar sempre a falar disso.
Também não acho que seja penalti do Cáceres sobre o Enzo, o uruguaio puxa o cu um bocado para trás mas não é o sufciente para impedir Enzo de chegar á bola. Tal como na minha opinião não era penalti do Maxi frente ao Chelsea em Stanford Bridge, essa sim uma arbitragem vergonhosa do Skomina.
Não só te enganaste no fórum como ontem te enganaste no canal.
Enganaste-te no fórum pois por cá não há choro nenhum, tão só a constatação da realidade, até porque choros é no fórum do vizinho que equipa de verde e branco e por cá sorrimos e honramos o campeão.
Enganaste-te no canal pois de certeza que deves ter visto o jogo dos espanhóis e não o nosso, para escreveres o que escreveste. E não se trata de defender o Benfica, trata-se de ser Benfiquista. Um Benfiquista ciente dos valores do seu clube é sério e honesto, sabe ver perfeitamente se erraram seja contra nós, seja a nosso favor. E a arbitragem de ontem foi, a todos os níveis, vergonhosa. Infelizmente.
O penalty foi inenarrável e claro como a água.
E aqui não se trata de opiniões ou meias opiniões, há uma obstrução. Obstrução é livre directo. Livre directo dentro da área é penalty.


vinho


nightcrowler

grande jogo, grande ambiente, depois do 2-1 o público foi fenomenal!

em relação ao jogo, bom jogo, contra uma GRANDE equipa, e o sistema táctico deles é um pouco estranho, mas bastante eficaz, especialmente nas laterais.

em relação à segunda mão, não consigo fazer prognósticos. o Benfica mostrou que sabe aproveitar espaços, depois do 2-1 ainda tivemos 2 boas ocasiões para marcar, portanto, não acho estranho que o Benfica marque em Turim.
mas ao mesmo tempo, depois do 2-1, a Juventus conseguiu ter 2 boas ocasiões, ou seja, se eles precisarem de marcar e pressionarem, seguramente vão ter ocasiões.

portanto, aho que vai haver golos. mas não sei quem passa.


Barracuda

Citação de: diogo32 em 25 de Abril de 2014, 15:53Depois adeptos que lá estão como no cinema e quase só apoiam quando se marca? Já aqui disseram que estava um grande ambiente, contra o porto com menos adeptos o ambiente foi muito melhor, tal com o Fenerbahçe o ano passado.

Acho que é perfeitamente legítimo que haja adeptos menos expansivos, mas que vivem o jogo com igual intensidade. Não concordo com essa ideia de que se um adepto não passa o jogo a fazer barulho é porque não é um bom adepto.