LE MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Juventus FC, 24Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Juventus FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes (Ivan Cavaleiro [82m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (André Almeida [60m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Lima [62m])
Treinador: Jorge Jesus
Juventus FC: Buffon, Martin Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Marchisio, Tévez, Vucinic
Treinador: Antonio Conte
Golos: Ezequiel Garay (03), Lima (84)



Andris

Citação de: Zak em 25 de Abril de 2014, 09:37
Citação de: Paspalhona em 25 de Abril de 2014, 09:36
Citação de: Andris em 25 de Abril de 2014, 04:22


Esse pano na bancada Meo foi a coisa mais colossal (dentro do género) que vi até hoje nas bancadas do Estádio da Luz. :-X

Já nao é a primeira vez O0
Verdade, mas mal vi aquilo, não resisti e tive que tirar foto (que é essa aí).

SLB_EC

Depois daquele golão do Lima,que veio totalmente do nada, tenho a certeza que estaremos na final

JPSilva

Citação de: SLB_EC em 25 de Abril de 2014, 18:10
Depois daquele golão do Lima,que veio totalmente do nada, tenho a certeza que estaremos na final

Era bom era, mas isso não funciona assim  ;D

Viciado no Benfica

Citação de: SLB_EC em 25 de Abril de 2014, 18:10
Depois daquele golão do Lima,que veio totalmente do nada, tenho a certeza que estaremos na final

Se isso fosse assim já tinhamos mais campeonatos no bolso assim como a Liga Europa do ano passado



subLiminar

Dadas as circunstâncias foi um bom resultado. O jogo não acabou empatado ou com a vitória da JUVE por acaso.

2 grandes equipas, jogos sempre de tripla.

Darko

Citação de: SLB_EC em 25 de Abril de 2014, 18:10
Depois daquele golão do Lima,que veio totalmente do nada, tenho a certeza que estaremos na final
O importante é acreditarmos e os jogadores acreditarem,sonhar é para os corajosos!

Toronto_SLB

Citação de: Darko em 25 de Abril de 2014, 18:23
Citação de: SLB_EC em 25 de Abril de 2014, 18:10
Depois daquele golão do Lima,que veio totalmente do nada, tenho a certeza que estaremos na final
O importante é acreditarmos e os jogadores acreditarem,sonhar é para os corajosos!
Na maxima forca nao tinha o minimo de duvida que estariamos na final.  Vai depender muito de quem estiver disponivel.

Darko

Citação de: Toronto_SLB em 25 de Abril de 2014, 18:23
Citação de: Darko em 25 de Abril de 2014, 18:23
Citação de: SLB_EC em 25 de Abril de 2014, 18:10
Depois daquele golão do Lima,que veio totalmente do nada, tenho a certeza que estaremos na final
O importante é acreditarmos e os jogadores acreditarem,sonhar é para os corajosos!
Na maxima forca nao tinha o minimo de duvida que estariamos na final.  Vai depender muito de quem estiver disponivel.
Tirando as lesões graves suponho que com uma semana de recuperação o Jesus tenha mais opções para este jogo.

Reislb

Nós só temos de estar orgulhosos do Glorioso por mais uma grande noite europeia.

Fizemos uma grande exibição e estamos em vantagem para a 2º mão. Só temos é de estar confiantes para o jogo de 5º feira. Nesse jogo, quem vestir o manto sagrado, tem que dar tudo, como se fosse o último jogo das suas vidas.

Eu estou confiante, não tenho motivos para não estar.

Muitos users ainda não perceberam que este Benfica já não é o de Quique Flores. Este Benfica já faz parte dos colossos europeus, em que disputamos o jogo olhos nos olhos com qualquer adversário.


Toronto_SLB

Citação de: Darko em 25 de Abril de 2014, 18:26
Citação de: Toronto_SLB em 25 de Abril de 2014, 18:23
Citação de: Darko em 25 de Abril de 2014, 18:23
Citação de: SLB_EC em 25 de Abril de 2014, 18:10
Depois daquele golão do Lima,que veio totalmente do nada, tenho a certeza que estaremos na final
O importante é acreditarmos e os jogadores acreditarem,sonhar é para os corajosos!
Na maxima forca nao tinha o minimo de duvida que estariamos na final.  Vai depender muito de quem estiver disponivel.
Tirando as lesões graves suponho que com uma semana de recuperação o Jesus tenha mais opções para este jogo.
Espero que sim.  Pelo menos ter Fejsa, Gaitan, e Amorim, todos a 100% era optimo.