LE MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Juventus FC, 24Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Juventus FC

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes (Ivan Cavaleiro [82m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (André Almeida [60m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Lima [62m])
Treinador: Jorge Jesus
Juventus FC: Buffon, Martin Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Marchisio, Tévez, Vucinic
Treinador: Antonio Conte
Golos: Ezequiel Garay (03), Lima (84)

Glenn Stromberg

Citação de: JPSilva em 25 de Abril de 2014, 21:00
Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 25 de Abril de 2014, 20:24
Precisamos de um jogo perfeito em Turim e se, possível, com um bocadinho de sorte.

Vai ser daqueles jogos de bater o dente, disso não tenho dúvidas.

Um bocadinho de sorte não, precisamos mesmo de muita sorte lol

A sorte há-de ser o último fator a que devemos apelar. Antes disso, precisamos de estar absolutamente concentrados, taticamente irrepreensíveis e dispostos a correr e a lutar até morrer. O resto é fazer apelo à valia técnica dos nossos jogadores. Se reunirmos estes ingredientes todos, estaremos mais perto de assegurar a presença na final.

Gamabunta

Isto ontem foi épico. Fiquei mesmo ao lado dos adeptos da Juventus. No início com o nosso golo andaram "caladinhos" mas depois de marcarem, não sei se foi por estar demasiado perto deles, faziam demasiado barulho já me estava a passar. Finalmente marcámos e foi um festival de manguitos e bocas para aqueles gajos.

Roubados à descarada, completamente. A sorte é que este ano temos um SUPER BENFICA que foi capaz de resistir de certa forma a isso. Lá vai ser sofrido mas caralho...somos o SPORT LISBOA E BENFICA e estamos em vantagem na eliminatória e vamos à final!!!

Mas que merda é esta, juventus?! Quem?! Tou-me a cagar, esses fdp da uefa e da velha senhora vão ver o BENFICA na final contra a vontade deles.

JPSilva

Citação de: Nick Valensi em 25 de Abril de 2014, 21:25
Citação de: rlaranjeiro em 25 de Abril de 2014, 21:17
2-1 em casa não é um grande resultado mas ao mesmo tempo podemos sofrer o 1-0 e o 2-0 fora de casa e ainda continuar na disputa da eliminatória bastando um golo para passar ou ir a prolongamento.

Isto.

Um cenário de início de jogo horrível:

1-0  Tevez, 3 minutos
2-0  Pirlo, 12 minutos

... Marcando um golo está tudo empatado e o brutal início de jogo da Juventus fica anulado.

Temos uma boa almofada para irmos fazer o jogo que mais gostamos em Turim: transições rápidas.

Se houver pernas, cabeça e "mentalità" acredito em tudo.

Basta a Juve marcar 1 golo e as transições rápidas acabaram. O Conte não é burro e não vai oferecer isso ao Benfica.

Paspalhona

Jonny-Venezuela

Citação de: JPSilva em 25 de Abril de 2014, 21:45
2-1 em casa não é um grande resultado mas ao mesmo tempo podemos sofrer o 1-0 e o 2-0 fora de casa e ainda continuar na disputa da eliminatória bastando um golo para passar ou ir a prolongamento.

Isto.

1-0  Tevez, 3 minutos
2-0  Pirlo, 12 minutos

... Marcando um golo está tudo empatado e o brutal início de jogo da Juventus fica anulado.

Temos uma boa almofada para irmos fazer o jogo que mais gostamos em Turim: transições rápidas.

Basta a Juve marcar 1 golo e as transições rápidas acabaram. O Conte não é burro e não vai oferecer isso ao Benfica.

Sim, mas a Juve a ganhar 1-0 vai recuar um bocado e vamos ter mais bola. E a cada chegada nossa da grande área dele vão tremer

rlaranjeiro

Citação de: Jonny-Venezuela em 25 de Abril de 2014, 21:54

Isto.

1-0  Tevez, 3 minutos
2-0  Pirlo, 12 minutos

Sim, mas a Juve a ganhar 1-0 vai recuar um bocado e vamos ter mais bola. E a cada chegada nossa da grande área dele vão tremer

Os nossos 2 golos ontem não foram em contra ataque...

Fly 13

Uma lesões na segunda vinham mesmo a calhar. Era colocar de molho o Pogba,Pirlo e se não fosse pedir muito,o Tevez.

AdeptoSLB

Eu acho que a Juventus também veio com a arrogância toda. Lá vão jogar de maneira totalmente diferente.

AdeptoSLB

Citação de: Fly 13 em 25 de Abril de 2014, 21:56
Uma lesões na segunda vinham mesmo a calhar. Era colocar de molho o Pogba,Pirlo e se não fosse pedir muito,o Tevez.

O Pogba com o amarelo que viu na luz não está fora? Pareceu-me ter ouvido isso dos gajos da sic, mas posso ter percebido mal.

JPSilva

Citação de: AdeptoSLB em 25 de Abril de 2014, 21:56
Eu acho que a Juventus também veio com a arrogância toda. Lá vão jogar de maneira totalmente diferente.

Vão porque as equipas italianas são sempre assim. Não é por arrogância. É porque querem simplesmente especular o jogo fora e resolver em casa.

hugo1904

Citação de: AdeptoSLB em 25 de Abril de 2014, 21:57

O Pogba com o amarelo que viu na luz não está fora? Pareceu-me ter ouvido isso dos gajos da sic, mas posso ter percebido mal.

Não.

Di maria

Ontem deu mesmo para confirmar as suspeitas, Pogba é um monstro, que jogador.

JPSilva

Citação de: Di maria em 25 de Abril de 2014, 22:01

Ontem deu mesmo para confirmar as suspeitas, Pogba é um monstro, que jogador.

Mesmo assim nem fez um jogo por aí além para o nível dele.

magoslb

Citação de: Jonny-Venezuela em 25 de Abril de 2014, 21:54

Isto.

1-0  Tevez, 3 minutos
2-0  Pirlo, 12 minutos

Epá, mas italianos se se apanham a ganhar, metem o autocarro, e ultrapassar aquele bloco de grande qualidade é um trabalho épico. A única maneira de aquilo pender para nós sem alto sofrimento, seria marcamos um ele eles terem de correr que nem loucos, o que nos abria  muitos espaços. Mas isto é um cenário bom demais, vai ter de ser cerrar dentes e lutar contar duas frentes, juve o apitadeiro. 

JPSilva

A Juve é do mais pragmático que existe. Se for preciso marcam 1 golo e defendem o resultado até ao fim do jogo.