Ricardo Horta (Braga) - CM

VelhaGuarda

O Salvador que o venda à sede da pocilga, em contumil.
Deve ser para isso que esta a reserva-lo.

Sequel

Ghost.Of.Red

Citação de: MiguelAlmeida em 05 de Julho de 2022, 20:47
Citação de: Camisola_20 em 05 de Julho de 2022, 20:46
Sporting defronta o Braga na primeira jornada?

Agora é que o Salvador espera pelo ultimo dia do mercado para decidir o Horta.
Mas o último dia de mercado deve ser na 4a jornada.
O Benfica não vai esperar esse tempo todo

Mas o Benfica já devia ter mandado o homem pastar há séculos

BERNA_1961

Benfica, apresenta a seguinte proposta: pagamos mais 1 euro que a proposta mais alta que o Braga recebeu pelo Horta nos ultimos 2 meses.

O Braga, de repente, aceita.
Mas, logo de seguida, ah, espera aí, não recebemos qualquer proposta ...

Sequel

Citação de: slbenfica_croft em 05 de Julho de 2022, 20:48
Mais à frente no mercado o porto irá envolver-se no negócio Horta.

E é o que o salvador quer, o que o porto quer e não tenho dúvidas nenhumas disto.

E quando isso acontecer eu, que estou farto de ver Benfiquistas de pacotilha, espero que o Horta seja então Benfiquista e não tenha dúvidas sobre o que fazer.

Não o fazendo é igual a todos os demais o que diga-se não seria de espantar porque adeptos de VERDADE somos nós. A nível de jogadores é uma excepção ou outra, poucos, muito poucos...

Isto. Simples.

brsr

É natural que o 4º classificado não queira vender o jogador mais influente ao 3º.

Temos é que que saber sair de cena, não se trata da ultima coca cola no deserto, existem outros bons jogadores que queiram mesmo vir para o Benfica.

Mas manteria mesmo assim a novela Ricardo Horta, que deixaria cair no ultimo dia de mercado, porque afinal não temos dinheiro para extravagancias. E reabria de novo a discussão no mercado de inverno...

Keiroxes

Ele não tem culpa, mas por dinheiro nenhum queria este rapaz agora, que fique no Braga agarrado aos tomates do Salvador

melanda72

Citação de: slbenfica_croft em 05 de Julho de 2022, 20:48
Mais à frente no mercado o porto irá envolver-se no negócio Horta.

E é o que o salvador quer, o que o porto quer e não tenho dúvidas nenhumas disto.

E quando isso acontecer eu, que estou farto de ver Benfiquistas de pacotilha, espero que o Horta seja então Benfiquista e não tenha dúvidas sobre o que fazer.

Não o fazendo é igual a todos os demais o que diga-se não seria de espantar porque adeptos de VERDADE somos nós. A nível de jogadores é uma excepção ou outra, poucos, muito poucos...
O Bernardo mandava-os levar no cu.

zizou

Esta novela é para o Braz trabalhar pela calada e contratar os jogadores que realmente interessam.

NoNickBoy

Agora já sou eu que não o quero, que palhaçada do caralho.

É pena pq costumamos fazer bons negócios com o Braga, mas o trolha desde que saiu o orelhas, que prefere ter gajos insatisfeitos do que vendê-los ao Benfica

EthanTalbot

O Horta é um fabio cardoso. Benfiquista mas é da treta.
Ao fazer aquelas declarações está a dizer que nao vai forçar a saída por isso ele que se foda.
Apostar no Diego

Vik

O Horta, depois do que fez pelo braga nos últimos anos, está a ser sabotado pelo Salvador. Que se faça homenzinho e lhe faça frente, senão bem que vai ver o clube do coração pela tv.

zizou

O Horta foi apresentado quando fez aquele teatro todo no lance com o Verthongen.

merlim

O trolha que fique lá com ele. O BENFICA não devia acrescentar 1 cêntimo à proposta inicial.

Carlos Amorim

Citação de: iloy em 05 de Julho de 2022, 21:06
Citação de: Pedro Nunes 28 em 05 de Julho de 2022, 20:54
Citação de: Kampz em 05 de Julho de 2022, 20:35
Não acho 15M€ injusto.

Tem números muito bons no Tugão nos últimos 3/4 anos, foi dos melhores jogadores da UEL, é a estrela e lenda do clube atual, vai entrar no pico de carreira...

A malta diz que Everton é "mal vendido" por 13.5+2.5 e são os mesmos que acham que o Horta, com 5x o rendimento, não vale os 15.

Tem muito menos risco 15M no Horta do que 9.5 no João Victor, um central em formação vindo do Brasil, ou até 8 no Bah, um lateral adaptado vindo da Chéquia, etc.

Se fizer um contrato de 5 anos faz cá os 28-33, é um jogador que se destaca pela capacidade de decisão e execução e não pelo físico (pelo que não envelhece "cedo"), é Benfiquista ferrenho e da nossa formação (e que falta faz isso no balneário), pode jogar em qualquer posição do meio-campo ofensivo.

É top mundial? Não. Se fosse não estava no Braga aos 28 anos nem custava 15 balas. Mas é top-5 do campeonato várias épocas seguidas e seria uma excelente adição de qualidade ao plantel e 11.
Mas há alguma proposta sequer perto dos 15 milhões pelo Horta ? Óbvio que não, pelo que o Benfica paga o que quer e o Braga aceita se quiser, simples !
Não quer 10 milhões + 2 jogadores, siga para outro!

Benfica deve ter neste mundo os únicos adeptos a defender os negócios dos outros clubes onde atè pedem ao Benfica pagar mais caro que o valor real do jogador!!
EPA inacreditável
Mesmo. Depois ainda acham estranho por não ganharmos nada e sermos um mansos.
Nos últimos anos instalou - se uma mansidão neste clube.
Preocupam - se com tudo menos com os interesses do Benfica, lol.