Ricardo Horta (Braga) - CM

Redaguia2017

Citação de: Sexta-Feira em 27 de Abril de 2022, 22:22
Citação de: Redaguia2017 em 27 de Abril de 2022, 21:13
Citação de: Sexta-Feira em 27 de Abril de 2022, 14:01
Vou deixar aqui só uma nota.

Para quem acha que os problemas se resolvem só com contratações, só estão a ver o problema pela metade.

Obviamente que existem no mercado jogadores mais ou menos ligados emocionalmente ao jogo. E isso pode fazer alguma diferença.

Mas se acham que a mentalidade se pode comprar (o tal Mindset Tugão), estão enganados.

Isso é um problema estrutural do Benfica.
É um problema muito mais profundo.
Que tem a ver com instituições que tutelam o futebol português e o poder que cada clube tem.

A mentalidade que passa da direção até ao tratador da relva.
O Benfica está a perder a identidade e a mentalidade que os jogadores têm de ter dentro das 4 linhas.

Isto não se compra, constroi-se!

Acham que compramos um Otávio desta vida e que de repente esse jogador está a sacar faltas, penaltys, a pressionar o árbitro?

Não é assim que funciona.
Claro que os jogadores já possuem uma personalidade. Mas independentemente disso é o clube que catapulta os jogadores para outros patamares de compromisso.

Para finalizar, eu não quero filhos da puta a fazer teatro no Benfica.
O que se pede é mais compromisso, mais sangue a correr nas veias, mais vontade.

Quero que os jogadores protestem quando sofrem faltas que SÃO FALTAS.

Quero que pressionem o árbitro quando deve exibir amarelo ou vermelho.

Não quero ganhar à base de teatro e simulações de faltas.
É uma diferença muito grande.

Se calhar para juntar a essa mentalidade competitiva que falas, também nos faz falta mais mentalidade benfiquista.

Agora vamos andar a analisar, as possíveis simulações dos adversários, ocultando o rendimento desportivo.

Para mim primordial, é rendimento desportivo, aquele que vocês aqui falam dos jogadores que as osgas foram buscar internamente, mas se for o Benfica já não serve. Nesse patamar Ricardo Horta é talvez o mais regular do campeonato. Ponto.

Se vai render na luz? Não sei. Mas vejo internacionais A brasileiros a não renderem, outros gajos de milhões a não renderem..

Vejo Horta a encaixar neste Benfica pela qualidade e felizmente juntando o útil ao agradável sentiria a camisola como ninguém.

O irmão dele também sentia como ninguém.

Infelizmente não rende tanto desportivamento como o mano. Daí o mano ser um jogador interessante

klik

Quando vejo gente a pensar neste jogador , que custa caro... e com 27 anos..  ou seja é dinheiro que já não vemos mais, acabaria a carreira basicamente por aqui.. a pensarem nele para extremo.. fico branco. Era só mais do mesmo...

A unica utilidade do Horta para nós seria no maximo como 2º avançado/10... é ai que é util e apenas só!!
Uma coisa é no meio de um jogo ter que ocupar esse lugar... agora pensar nele como extremo de ponto de partida é um absurdo, e é ir ao mesmo que temos tido.

S-Line

Mas comprar este para quê? Mesmo ?
Mais do mesmo. Tesão de mijo para ser encostado daqui a 6 meses .
Ainda com agravante de ser negócios ruinosos com o mirolho de vraga.

Kurt Cobain 10

Golo de Weldon

Acho bom jogador.

Mas daí pra sonho.. LOL

PeladinhaXY

Foda-se não há salvação!

Vem um treinador de fora e as contratações são sempre dos apontamentos dos inaptos.

Espero que seja treta, começa cedo estes jornaleiros a querer fazer guita a nossa pala, vai ser um fartote este mercado.

Vamos chegar aos 100 por aí de pseudo reforços.

PeladinhaXY

Citação de: Golo de Weldon em 29 de Abril de 2022, 03:12
Acho bom jogador.

Mas daí pra sonho.. LOL
é um Pizzi, se cair a nível físico fica igual.

ferragud

Ricardo Costa? Não era má ideia. O Vertonghen precisa de um parceiro para a sueca.

HoMiCiDaL

Citação de: Kurt Cobain 10 em 29 de Abril de 2022, 03:08

o Rui Costa com esta lembra-me a minha sobrinha de 5 anos que diz que o sonho dela é ser casada.

sonhar baixinho...

Wizardpt

Citação de: PeladinhaXY em 29 de Abril de 2022, 03:15
Citação de: Golo de Weldon em 29 de Abril de 2022, 03:12
Acho bom jogador.

Mas daí pra sonho.. LOL
é um Pizzi, se cair a nível físico fica igual.

A diferença é que este vai nos custar uma fortuna, o scout do Benfica deve ser feito pelos roupeiros, farto DESTA MERDA.

Vamos espetar 15m ou mais neste gajo quando temos o Guedes a 6 meses de assinar por quem quiser, que já disse que podia regressar, que é mais novo, ah já sei, o problema é o ordenado que é 3 ou 4m limpos, aqui vamos dar 15m por um gajo que é uma incógnita numa equipa grande, 1 internacionalização, e vem receber uns 2m limpos, gestão top as usual, até porque não podemos dar um prémio de assinatura ao Guedes e fazer um contrato de 5 anos a receber 2.5m num gajo que é da casa e que é melhor que este gajo, bom é arriscar e dar dinheiro aos fdp do Braga que nos odeiam...

Billy the Kid

The_Riggs

É bom jogador, mas pagar mais de 7 ou 8 M é um abuso tendo em conta a idade.

Vmaduro

Para avançados temos,Darwin, Gonçalo ramos e Henrique Araújo,falta um,vamos gastar 20 milhões num Pizzi mais novo!?

S1Benfica

Citação de: S1Benfica em 07 de Abril de 2022, 21:12
O Horta faz 28 anos, este ano.
Assinou novo contrato até 2026, há 6 meses.

Poderia apostar que tem um valor acordado, para uma possível saída.
E também aposto, que o Benfica sabe qual é...e que não passa dos 15M.

PS: posso também apostar que será jogador do Benfica, para o lugar do Rafa.
Estava-se mesmo a ver.

Hpslb